Nunca vai ser suficiente porquê os esforços aos quais que você submete seu conjunto em trilhas e competições são demais para o mesmo, vão sempre quebrar. :mrgreen:Citação:
Postado originalmente por Beto Lacerda
Versão Imprimível
Nunca vai ser suficiente porquê os esforços aos quais que você submete seu conjunto em trilhas e competições são demais para o mesmo, vão sempre quebrar. :mrgreen:Citação:
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Marcel o fator 32,3% só é valido pq não se falou em peso :mrgreen:Citação:
Postado originalmente por equipeminas4x4
ok vc tem creditos ... :mrgreen:Citação:
Postado originalmente por Nero
[]`s
ps.: vamos voltar ao assunto pessoal
Franco,
Qual a previsão p/ os primeiros kits de homocinéticas??? :pensativo: :palmas: :palmas:
[ ]´s do 1o da fila!!!! :concordo:
Tem ideia de quanto custa isso?Citação:
Postado originalmente por leovalle
[]´s
Deixa de ser preguiçoso e liga numa auto-peças....
:mrgreen: :mrgreen:
[]´s
leovalle, eu quero um ...
te procuro por mp p/ resolvermos os detalhes
vai fazer um lindo par com meu full lock dianteiro e meu kit flutuante t-rex bone e full lock traseiros
[]'s com 2 eixos ensimec :lol: :lol: :lol:
Léo,
Seguinte: tem disponível 19 e 30 estrias certo? :pensativo: Tem idéia de qunato sai só um dos semi eixos para reposição?
[]'s de um dos caras da fila! :palmas:
Citação:
:parede: []´s com dois eixos originais mas rodando a um ano e meio.
Franco
para completar o kit fabrica 2 cubos de aço vai aumentar um pouco mas resolve de vez a polemica da RL ( +- 150,00 de material e duas horas de torno)
:pensativo: :roll: :pensativo: :roll: :pensativo: :roll:Citação:
Postado originalmente por Rogério Tortato
[s] esperando a resposta,
Ok, mas não contem com toda essa sorte, essa semana por exemplo estava eu sem nada pra fazer (só lendo o fórum) :lol: e resolvi concluir meu par de eixos D44 híbridos.Citação:
Postado originalmente por leovalle
Fazendo algumas medições com o semi eixo+homo band dentro dos munhões originais dana a homo mal entrou estando alinhada com o semi eixo, esterçar então nem pensar.
[]'s informativos.
elmer eu vi o treco na fenajeep e cabia direitinho virava p/ todos os lados normal ...Citação:
Ok, mas não contem com toda essa sorte, essa semana por exemplo estava eu sem nada pra fazer (só lendo o fórum) e resolvi concluir meu par de eixos D44 híbridos.
Fazendo algumas medições com o semi eixo+homo band dentro dos munhões originais dana a homo mal entrou estando alinhada com o semi eixo, esterçar então nem pensar.
[]'s informativos.
[]'s