Pessoal alguem tem uma cx diferencial do Dana 44 de 30 estrias para me emprestar??
Versão Imprimível
Pessoal alguem tem uma cx diferencial do Dana 44 de 30 estrias para me emprestar??
O Bill não tinha um desses lá na casa dele?
Tenho, mas é um Trac-Loc............
Abraços,
Minha ideia não é usar em definitivo, e só para fazer as medidas do semi-eixo com 30 estrias, o tamanho da cx satélite é igual se for é isso que preciso.
Citação:
Postado originalmente por billj
billj, vi em outro tópico(não sei qual) esse track lock do trolha.
Fica bom esse sistema no D44 dianteiro :?:
1[]
Ô Wallace, esses eixos que você tem aí são do Troller antigo, certo? 5 furos?Citação:
Postado originalmente por Wallace
Me fala uma coisa, esses aí têm homocinética + traseira flutuante, ou não?
[]s,
Não, quem é assim são os do Troller novo que tem 6 furos para fixar as rodas.
É com cruzeta, não é flutuante e tem freio a tambor
O Bill é quem tem estes eixos de Troller 6 furos no Spider com discos originais no eixo traseiro.
Sim, do Troller novo eu já sabia... o que eu queria saber é justamente quais as diferenças dele para o antigo.
Valeu!
[]s,
dia 22 comprei uma homocinética e um semi-eixo de TOY Band lada maior, e comecei os teste, no caso desse eixo que usei o munhão ficou perfeito não precisará mexer em nada, o diametro da homo ficou com uma folga de 4 mm no diamentro, muito bom, o que terei que mexer e na ponta da homo que passa pela manga e liga no AVM esta ponta e de diamentro maior que o furo da manga, com isso eu já farei tambem as 10 estrias do AVM de CJ
Marquinhos,
O comprimento da ponta é igual a da Dana?? Você fala que o diâmetro é maior, mas se o comprimento estiver igual (ou quase), pode ser mais negócio usar ela do jeito que está e fazer novas mangas. Teria que ver o que acontece com os rolamentos da roda, os originais têm 1 5/8" de diâmetro interno, se não me falha a memória. Pode ser que acha um outro rolamento com diâmetro interno um pouco maior, mas que mantenha o externo.........
Se assim der certo, você pode deixar a ponta do semi-eixo original e usar a RL da Toy.....
Abraços,
É um pouco mais comprido o do Toy serca de 5mmCitação:
São duas situações a pensar como com certeza o que tende a dar mais manutenção e a HOMO o ideal e deixar ela o mais original possivel.Citação:
medirei o rolamento para ver se acho algo, mas com certeza o orçameto de mudança de cruzeta pra homo ficará 4 rolamentos e 2 mangas mais carro sendo que essas mangas serão feitas a parte.
Marquinhos,
Pq ao invés de vc usar RL vc não usá aquelas tampinhas queixo duro? Ai vc não vai precisar mexer no estriado da ponta de eixo ;)
[ ]s,