mais fácil estourar um pneu ou um terminal de direção do que uma mangueira de boa qualidade.... Observe uma máquina de terraplenagem trabalhando, com pressões hidráulicas infinitamente maiores do que o sistema de direção full, e pergunte ao operador com que frequência uma mangueira de qualidade estoura
deve ser a mesma freqüência com que os deputados e senadores tem idéias inteligentes... a propósito: se os freios dos carros atuais não costumam ter ligações mecânicas entre o pedal e os discos e tambores, parece contra-senso proibir que se faça isso com os sistemas de direção...
deve ser a mesma freqüência com que os deputados e senadores tem idéias inteligentes... a propósito: se os freios dos carros atuais não costumam ter ligações mecânicas entre o pedal e os discos e tambores, parece contra-senso proibir que se faça isso com os sistemas de direção...
Lá na seção OffTopic tem um topico sobre política amigo...
Acho que vc não sabe a diferença entre uma charrete e os carros atuais pois todos possuem freio de estacionamento que é acionado por cabo e pode ser perfeitamente utilizado em uma emergencia.
todos possuem freio de estacionamento que é acionado por cabo e pode ser perfeitamente utilizado em uma emergencia
mas aí ja são outros 500, eu me referia especificamente aos freios de serviço... a propósito: na quase totalidade dos caminhões e ônibus o freio de estacionamento usa o mesmo sistema pneumático dos freios de serviço... e alguns carros importados ja estão vindo com freio de estacionamento de acionamento elétrico... quanto ao hydro assist: alguem ja tentou usar um sistema semelhante ao de um hidrovácuo para gerar pressão sem roubar potência do motor?