x
Convex Datacenter
Página 14 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 456789101112131415161718 ÚltimoÚltimo
Resultados 157 a 168 de 208

Tópico: Hydro Assist

Usuário Avatar de 4X4GARAGE
    Entrada
    08/08/2008
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimento: 1

estou procurando por adaptações de hidro assist e nao full hidro,pois tenho que fazer no meu jipe e queria soluções mais simples.
    abraço a todos

Marcel,

Tenho dúvidas sobre uso exclusivo em trilhas, entendo o funcionamento do sistema e sei que uma pequeno furo em uma das mangueiras e já era direção, mas 90% dos carros do King of Hammers (misto de velocidade e rockcrawling) usam fullhydro com pistão simples ou duplo, usado em condições muito mais severas, ou seja, 70mph em estradas de terra, dunas, sessões de pedras e velocidade de novo.

Um vídeo só pra demonstrar:
    [ame="http://www.youtube.com/watch?v=CAizdgzSSkA"]http://www.youtube.com/watch?v=CAizdgzSSkA[/ame]
    [ame="http://www.youtube.com/watch?v=kzswWZvaJAI"]http://www.youtube.com/watch?v=kzswWZvaJAI[/ame]

Qual será o milagre?

[]'s
    Fernando Risso
    BoB - CJ-5 / F75 on rocks - GO ROCKWELL OR GO HOME

Usuário
    Entrada
    29/11/2009
    Agradecimentos: 0
    Até 37" não precisa...

Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Fernando,

O problema não é apenas 1 furo na mangueira. Se o carro desligar ou o motor morrer, vc fica literalmente sem direção. Numa competição, onde os critérios de segurança exigem vários equipamentos e o cara está ciente dos riscos envolvidos é uma coisa, vc andando numa rua cheio de pessoas em volta, tranquilo da vida e sem esperar que algo do tipo aconteça, eu acho que é bem diferente.

[]'s

Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    ferandno

é que na competição se der merda blz quem se fode provavelmente é só vc, mas na rua com manutenção zero, e qualquer animalzinho colocando oleo liza no lugar de atf e achando que tá fazendo direito a hora que dar merda a 100km/h numa rua mais movimentada vira uma bola de boliche matando meio mundo...

e o culpado claro é o governo, que deixou o animal usar isso...

não protegendo o governo mas as leis no brasil tem de ser "stoopid proof" ou a prova de idiotas porque o que tme de cagada acontecendo na rua e nego querendo meter o governo no pau...
    Jeep Cherokee SPORT 2000

Entrada
    08/08/2008
    Local
    Sao Paulo/SP
    mas ninguem fez nenhum????
    nao é possivel que eu vou fazer o primeiro?

Usuário Avatar de fugger
    Entrada
    27/03/2003
    Local
    CWB/PR
    Agradecimentos: 6
    O problema é que ninguém tem a info necessária pra isso fazer o HA... E fazer na tentativa e erro precisa ter saco, ou melhor sacos... de $$$ e paciência...

Se vc comprar os kits (bomba + cx de direção furada, mangueiras e cilindro) lá na gringolancia, blz, é só instalar... Mas se vc for usar uma cx de opala como base, onde fará os furos? Vc sabe se a vazão da bomba dará conta do cilindro???

Mas se vc quiser fazer com itens nacionais, testar, comprovar e postar um tutorial aqui, EU e muito outros "lhe ficarão" muito gratos

[]´s
    __________________________________________________ ___
    Meu Jeep - Pronto....
    Japinha - Em processo

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Ainda sobre andar com hydro assistr nas ruas: e as retroescavadeiras, motoniveladoras, pás-carregadeiras tratores e outras máquinas que são feitas para se deslocar também por ruas e avenidas (algumas em grandes deslocamantos) ??????????

Estourando uma mangueira ou quebrando uma barra de ligação volante-setor, o risco é o mesmo....

Usuário Avatar de fugger
    Entrada
    27/03/2003
    Local
    CWB/PR
    Agradecimentos: 6
    Na boa piazada, já discutimos bastante os riscos de se usar FULL HIDRO no jeep... Vamos voltar aos detalhes técnicos do HYDRO ASSIST...

[]´s
    __________________________________________________ ___
    Meu Jeep - Pronto....
    Japinha - Em processo

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 50
    Citação Postado originalmente por fugger Ver Post
    Na boa piazada, já discutimos bastante os riscos de se usar FULL HIDRO no jeep... Vamos voltar aos detalhes técnicos do HYDRO ASSIST...

[]´s
    X2

toda vez tem que aparecer alguem pra misturar os sistemas e fica a mesma lenga lenga no topico

Entrada
    08/08/2008
    Local
    Sao Paulo/SP
    vou falar de novo,quem vai trazer as medidas de uma pra gente tentar fazer?

Fugger, all

Usava uma caixa da S10 no jipe e comprei um kit gringo com caixa, bomba, mangueiras e pistao.
    Pasme mas a caixa é igualzinha! Ate a numeracao do lado é a mesma! Tive vendo uma caixa da cherokee e tambem me pareceu muito semelhante.
    A caixa que comprei esta instalada mas da pra tirar umas fotos e posta-las mais tarde...

Mas vou aproveitar para retirar umas duvidas. Posso usar oleo hidraulico que estamos acostumados ou tem que ser algo especial?
    Posso fixar uma das pontas do pistao no protetor de diferencial?

[]s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem