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Tópico: Hydro Assist

  • #133
    Usuário Avatar de Marcelo
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    cRiPpLe,

    O sistema elétrico de freio-de-estacionamento acionado por botão, nada mais é um pequeno motor que faz a vez da alavanca.

    Os cabos existem do mesmo jeito. A diferença é que eles são tensionados por um motor que é acionado por um botão, enquanto no tradicional, é a alavanca que tensiona os cabos.

    [s]
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  • #134
    Citação Postado originalmente por Marcelo Ver Post
    O sistema elétrico de freio-de-estacionamento acionado por botão, nada mais é um pequeno motor que faz a vez da alavanca. Os cabos existem do mesmo jeito.
    sim... mas se falhar a parte elétrica que aciona os cabos ja era, e é até mais fácil dar pane elétrica que arrebentar uma mangueira hidráulica de boa qualidade... e é bem mais difícil fazer um reparo emergencial num sistema elétrico, a não ser que se convide um amigo nerd para ser zequinha

  • #135
    Estou usando a full hidro na minha cheroka no dia a dia a alguns meses. Ando em trilha, rua e estrada. Andando a 120 km/h não cindo dificuldades alguma, mas não tente tirar de um animal na pista de uma só vez... Capote na certa.
    Estou tendo mais dificuldade quando pego o carro da esposa. Hehehehehe. acostumei tanto com a full q cindo diferença na hora de dirigir outra viatura.

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  • #136
    Citação Postado originalmente por marcelo_manaloa Ver Post
    não eh esse que uso não, só mandei a foto do que o Xavier ta querendo..
    o meu não tem barra alguma. uso o mesmo sistema de tratores...
    estou mandando 2 fotos da minha, mas estou na duvida em trocar por este de pistão com saída p/ os 2 lados.
    Marcelo,

    Qual daquelas fotos que você postou é a da sua cherokee?

    []'s

  • #137
    Citação Postado originalmente por marcelo_manaloa Ver Post
    não eh esse que uso não, só mandei a foto do que o Xavier ta querendo..
    o meu não tem barra alguma. uso o mesmo sistema de tratores...
    estou mandando 2 fotos da minha, mas estou na duvida em trocar por este de pistão com saída p/ os 2 lados.
    Cotrim.
    São as duas primeiras fotos. mas devo trocar o pistao por um igual da segunda foto em breve.

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  • #138
    Citação Postado originalmente por marcelo_manaloa Ver Post
    Cotrim.
    São as duas primeiras fotos. mas devo trocar o pistao por um igual da segunda foto em breve.
    Eu não entendi uma coisa.

    Sendo a sua viatura uma viatura uma Cherokee Sport, por que nas fotos aparecem um feixe de molas? Você alterou a sua suspensão?



    []'s

  • #139
    Citação Postado originalmente por Cotrim Ver Post
    Eu não entendi uma coisa.

    Sendo a sua viatura uma viatura uma Cherokee Sport, por que nas fotos aparecem um feixe de molas? Você alterou a sua suspensão?



    []'s
    uso feixe de molas...
    mais fotos da susp. http://4x4degoias.forumeiros.com/equ...ee-xj-t110.htm



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  • #140
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    Citação Postado originalmente por marcelo_manaloa Ver Post
    Cotrim.
    São as duas primeiras fotos. mas devo trocar o pistao por um igual da segunda foto em breve.
    Qual vc tá usando e qual vc pretende usar? Pq?

    []´s

  • #141
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    As medidas que a gente encontra nos sites gringos, por exemplo 6" x 1,5", correspondem ao curso e a que diâmetro, da haste ou do cilindro?

    Achei uma empresa que fabrica cilindros e talvez seja uma alternativa mais em conta que os importados

    []´s
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  • #142
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
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    vc vai precisar de curso, diam. da haste e diam. int. da camisa pra fazer orçamento. Se precisar eu orço pra vc tb.

    []'s

  • #143
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    Citação Postado originalmente por equipeminas4x4 Ver Post
    vc vai precisar de curso, diam. da haste e diam. int. da camisa pra fazer orçamento. Se precisar eu orço pra vc tb.

    []'s
    O problema é que só sei o curso aproximado 6" o retso não tenho idéia O que vc acha que seria necessário pra girar uns 38 nos eixos do troller?

    []´s
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  • #144
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    Citação Postado originalmente por fugger Ver Post
    O problema é que só sei o curso aproximado 6" o retso não tenho idéia O que vc acha que seria necessário pra girar uns 38 nos eixos do troller?

    []´s
    cara, vc precisa saber qual a vazão de óleo a caixa de direção manda por volta do volante, assim com o curso vc calcula o volume que precisa ter o cilindro, pra que ele faça sua função da forma correta. Com volume e curso, vc acha diam. da haste e da camisa.
    Não sou um grande conhecedor do hidro-assist. Se fosse full hidro seria mais fácil te ajudar.

    []'s

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