x
Convex Datacenter
Página 5 de 19 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 219

Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    O teste de fumaça preta o motor é acelerado até o regime final de rpm de torque, então até o final da faixa verde, se não tem, faixa verde os retardados aceleram sem critério...
    (retardados).
    Queria ver quebrar um motor na mão desses fdp's!!!

..
    Eh o tipo de teste qe nao mede porra nenhuma , e qe jamais vao fazer em carro meu , Me diz o qe tem a ver acelerar o motor desengatado?? , sem pressao de turbina , ateh o fim de rotaçao ....
    4X4 Brasil
    RAM 2500 - 2017

Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Agradecimentos: 0
    A Administração municipal de São Paulo não tem bons antecedentes (de lisura nos contratos) no caso de inspeção veicular. Em 1995 o processo de inspeção de veículos já havia sido embargado por suspeitas no contrato com o grupo vencedor. Lembro-me bem disso e se pesquisarem na internet verão que não estou contando nada que ninguém saiba.

A Página na internet da controlar (www.controlar.com.br) é uma página com todo respeito de um grupo de empresas que ninguém sabe porque não quer "dar a cara pra bater". Ridicula. Só fala que usa tecnologia alemã mas não fala quem está empregando a referida tecnologia. Quem é o consorcio que forma a controlar? Acho que como cidadão temos o direito de saber.

Outra coisa:

Poluição de veículos a diesel. E a enorme frota de motocicletas que empesteiam o ar da capital de CO e NOx????Isso ninguem fala. Tem até motos Yamaha de 2 tempos rodando como motoboys!!!

É tudo muito ridiculo.

Talking

Citação Postado originalmente por Savitu Ver Post
    Pessoal, bomba sem lacre reprova sim!!

Não sei como é o lacre nem onde colocam, mas pelo jeito se só tirar depois e na oano seguinte colocar novamente, isso se não for muito caro.

abraço
    PQP, la vai mais despesa por causa desse palhaçada do prefeito imbecil... e ai alguem sebe onde se lacra bomba?

não sei como é nos outros veiculos, mas a minha o pedal do acelerador tem um limitador por baixo dele, então é só regular ele que o cidadão vistoriador não vai poder acelerar fundo heheheh
    na propria bomba tbem é possivel regular o cabo do acelerador dando mais folga nele, assim tem 2 recursos p/ não deixar esses caras judiarem do carro por causa desse porcaria de vistoria

Usuário Avatar de fpandur
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Agradecimentos: 7
    No Maxion S4T (motor de minhas viaturas), tem um parafuso de regulagem para aceleração máxima. É um batente para o acionamento de aceleração na bomba. Nas minhas 2 viaturas tem lacre neste ajuste. Já o parafuso de débito de óleo da bomba está sem lacre nas 2. Mexendo no ajuste de débito dá uma baita diferença em fumaça/consumo/desempenho na aceleração.
    Frontier LE MT 10;Xterra 05 + BL ;Camper 4x4 93 S4T;Camper 4x2 93 S4T;CJ5 63: GM 4 cil + Full-lock + TRPC + cambio C20 4m;Xterra 03/04 (in memorian)

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 51
    Citação Postado originalmente por diniz Ver Post
    mas a minha o pedal do acelerador tem um limitador por baixo dele, então é só regular ele que o cidadão vistoriador não vai poder acelerar fundo heheheh
    na propria bomba tbem é possivel regular o cabo do acelerador dando mais folga nele, assim tem 2 recursos p/ não deixar esses caras judiarem do carro por causa desse porcaria de vistoria
    Tem que saber primeiro se o teste é feito em determinada faixa de RPM...

[]'s

Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Citação Postado originalmente por ricardolm Ver Post
    eu coloquei o diesel podium da Petrobras
    Taí uma boa dica.
    Gastar todo o diesel antigo, encher de diesel podium, e rodar uma semana antes da vistoria.
    Deve reduzir bastante a quantidade de poluentes...

Ricardo, demorou muito toda a vistoria?

Usuário Avatar de Oldmans
    Entrada
    16/12/2005
    Local
    São Paulo/SP
    É , pelo jeito o criterio adotado aqui é meio , e por não dizer inteiro , falho.
    Fui fazer esta bendita vistoria na Camper(mwm 2.8) hoje.Tinha marcado ás 10:00hs e realmente fui atendido ás 10:00hs,tb pudera , só tinha uma Toyota Band sendo vistoriada.
    Ontem troquei o oleo e filtros,que já estavam proximo de trocar e para não dar chabú na medição do nivel do oleo do carter.
    Veio um tecnico explicou os procedimentos e pediu para ficar na area reservada , assistindo a todo aquele absurdo que durou +/- 10 minutos.
    10 baitas aceleradas que doi mesmo.
    Resultado:Aprovado este ano , pois veiculos até 1996 serão aprovados independente das medições.
    O pior dos absurdos:
    Os valores limites tiveram como referencia a S-10 que como o "tecino" disse , usa o mesmo motor mwm.
    Rotação de marcha lenta:limite 900rpm / medido 613rpm(será mesmo????)
    Rotação de corte:limite 4400rpm / medido 3551rpm (será mesmo????)
    Opacidade:limite 1,71 / medido 3,20 (será mesmo????)
    E na hora de ir embora , fui presenteado com uma muda de Ipe amarelo pelo proprio "tenico" que trabalha em um lugar que não tem nenhuma muda plantada.É soda.

Abrs.

Alexandre

Usuário Avatar de ricardolm
    Entrada
    01/07/2004
    Local
    sao paulo/SP

Wink

Citação Postado originalmente por folgado Ver Post
    Taí uma boa dica.
    Gastar todo o diesel antigo, encher de diesel podium, e rodar uma semana antes da vistoria.
    Deve reduzir bastante a quantidade de poluentes...

Ricardo, demorou muito toda a vistoria?

No Total, demorou uns 20 minutos (no meu caso, mas tinha uma Hilux antiga, que eu cheguei ela estava la, sai e ela continuava la (acelerando tudo, dava muita do))

[]s
    Ricardo Moreira - SP
    Can Am Renegade 800, ex-Fourtrax 4x4
    ex-vitara , ex-JPX , ex-Troller , ex-Tracker , ex-L200 Triton Flex, Discovery 3 S TDV6

Usuário Avatar de ricardolm
    Entrada
    01/07/2004
    Local
    sao paulo/SP

Cool

Citação Postado originalmente por Oldmans Ver Post
    É , pelo jeito o criterio adotado aqui é meio , e por não dizer inteiro , falho.
    Fui fazer esta bendita vistoria na Camper(mwm 2.8) hoje.Tinha marcado ás 10:00hs e realmente fui atendido ás 10:00hs,tb pudera , só tinha uma Toyota Band sendo vistoriada.
    Ontem troquei o oleo e filtros,que já estavam proximo de trocar e para não dar chabú na medição do nivel do oleo do carter.
    Veio um tecnico explicou os procedimentos e pediu para ficar na area reservada , assistindo a todo aquele absurdo que durou +/- 10 minutos.
    10 baitas aceleradas que doi mesmo.
    Resultado:Aprovado este ano , pois veiculos até 1996 serão aprovados independente das medições.
    O pior dos absurdos:
    Os valores limites tiveram como referencia a S-10 que como o "tecino" disse , usa o mesmo motor mwm.
    Rotação de marcha lenta:limite 900rpm / medido 613rpm(será mesmo????)
    Rotação de corte:limite 4400rpm / medido 3551rpm (será mesmo????)
    Opacidade:limite 1,71 / medido 3,20 (será mesmo????)
    E na hora de ir embora , fui presenteado com uma muda de Ipe amarelo pelo proprio "tenico" que trabalha em um lugar que não tem nenhuma muda plantada.É soda.

Abrs.

Alexandre
    é, demora uns 10 minutos com eles acelerando TUDO, quem gosta do carro nao vai gostar de ver o teste
    Ricardo Moreira - SP
    Can Am Renegade 800, ex-Fourtrax 4x4
    ex-vitara , ex-JPX , ex-Troller , ex-Tracker , ex-L200 Triton Flex, Discovery 3 S TDV6

Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Pros técnicos, socar o pé no acelerador do carro dos outros não dói nada.
    O duro é o dono ficar assistindo a tudo isso.

Alexandre, então o bicho pega para os carros até 95, é isso?

[]s

Moderador Avatar de du
    Entrada
    05/03/2003
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Citação Postado originalmente por ricardolm Ver Post
    é, demora uns 10 minutos com eles acelerando TUDO, quem gosta do carro nao vai gostar de ver o teste
    Amigos,

Mas o que fala o manual do veículo ? Os fabricantes concordam com acelerar até o limite com o veículo parado ? Muito estranho ?!?!?!?

Os paulistanos deveriam fazer uma consuslta oficial aos fabricantes.

Abraços Du.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem