Postado originalmente por
sergiomaia
Sou novo no site e o motivo que me fez entrar aqui foi para dividir
minha experiência com a inpeção veicular e a bomba injetora diesel da minha Pajero Full!.
Levei para inspeção naquele lugar perto da Ceagesp e fui reprovado de cara na emissão.
Levei em uma oficina que uma pessoa indicou e aí começou meu problema.
os caras não entendem de bombas eletrônicas. Desmontaram e não sabiam montar. Meu carro ficou 2 meses e nada. Daí tive que retira-la para outra oficina e nada, os técnicos não tinham como mexer nessa bomba, a palavra é essa mesma "bomba" Imaginem vcs 1 caixa com 1000 peãs desmotadas. Levei para a Mit e o conserto 31.000,00. Imaginam?
Falei com a Bosch e me indicaram 4 autor., nenhuma queria pegar o carro no estado. Aí um amigo que tem Pajero me indicou uma empresa em Moema, cheguei lá e fiquei impressionado, pois a oficina é gigante e bonita. Bom beleza não conserta bomba. Tive que falar que estava tudo desmontado! Aí quando para minha surpresa um eng. de lá aceitou o meu "caso". Gente eles ficaram 40 dias com o carro e eu fui acompanhando os problemas dia sim dia não.
Resumindo, a outra oficina perdeu pelas da bomba, desmontou os bicos, perdendo peças, mexeram nas válvulas, estragaram alguns sensores, ddanificaram o intercooller e mais outros problemas, exatamente o que a Mit falou e orçou. Bom depois de 15 dias me passaram um valor total de 9800.00 e meu carro ficou maravilhoso, anda mas do que antes , passou na inspeção, ele tiraram varios problemas de vazamento, limpeza do conjunto para evitar reprovação. O pessoal da Controlar até elogiou pois estava perfeito. Vale a indicação desse pessoal que resolveu o problema e
pelo menor valor quer tinha tido em outras oficinas.
Se precisarem a empresa fica na Al. dos Nhambiquaras, 1980 em Moema prox do Pizza Hut. A pessoa que me atendeu foi o eng. Paulo, não tenho o nome da empresa, mas o telefone é 5094-0064 (decorei de tanto que falei com ele)
Alguem já foi nesta empresa?
Abraço e obrigado pelo desabafo!
Sergio