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Convex Datacenter
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  • #61
    Anunciante Avatar de Giovani
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    Citação Postado originalmente por Dennis Figueiredo
    Se ele tivesse pelo menos a torção de um CJ ja estava bom demais.
    CJ original não torce muito... Mas com SPOA, eixo de Rural, etc... E o CJ por ter feixes de mola, torce + o chassi.
    Penso que um Trolha, com as barras desconectadas, já deve melhorar. Deve ficar igual ou melhor que a torção de um CJ original. Alguém já fez isso???
    Não tem nenhum kit Tabajara Nacional, com outras molas para o Trolha??

    []'s

  • #62
    Citação Postado originalmente por Giovani
    CJ original não torce muito... Mas com SPOA, eixo de Rural, etc... E o CJ por ter feixes de mola, torce + o chassi.
    Penso que um Trolha, com as barras desconectadas, já deve melhorar. Deve ficar igual ou melhor que a torção de um CJ original. Alguém já fez isso???
    Não tem nenhum kit Tabajara Nacional, com outras molas para o Trolha??

    []'s
    ]


    Fala Gióva

    discordo de ti cara....... um CJ originalzinho não da pra falar que torce pouco não.... não é lá essas coisa, mas trabalha legal.



    Ja vi um Troller sem estabilizadora sim... melhora, mas não é lá essas coisas, pode botar a mola que for, quando as buchas chegarem no limite da deformação a suspensão trava, a menos que se articule os links, daí o resultado aumenta consideravelmenete 8)





    mas aí aparecem alguns bugs, nas acelerações e desacelerações o jipe tende sempre a levantar e abaixar o lado oposto do link articulado, quando mais torque o eixo receber mais isso se acentua, imagine tu passando por uma pedra grande, o pneu "topa" com ele e tu vai acelerando pra passar, o jipe vai levantando um lado, deixando o carro um pouco inclinado até vencer o obstáculo. Isso enche o saco e as vezes de tira o carro um pouco do controle, é por isso que estou migrando para outro conceito

  • #63
    Anunciante Avatar de Giovani
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    Citação Postado originalmente por Dennis Figueiredo
    Fala Gióva

    discordo de ti cara.......
    Ainda bem, senão o fórum não tinha graça...

    um CJ originalzinho não da pra falar que torce pouco não.... não é lá essas coisa, mas trabalha legal.
    A 1ª foto tá valendo... A outra não...
    Na 1ª foto vc tem que considerar a torção do chassi, que faz uma bela diferença. Tudo bem, tá ajudando à pôr a roda no chão... São conceitos diferentes...

    Ja vi um Troller sem estabilizadora sim... melhora, mas não é lá essas coisas, pode botar a mola que for, quando as buchas chegarem no limite da deformação a suspensão trava, a menos que se articule os links, daí o resultado aumenta consideravelmenete
    Isso que eu queria saber, onde exatamente estava o limite. Se é nas buchas, é soda! Só mudando o projeto mesmo... Mas nada que não se faça em casa...
    Também não acho uma boa idéia articular os links.
    Vc não tem uma foto do Trolha, torcido no limite?


    []'s

  • #64
    Citação Postado originalmente por Giovani
    ... A 1ª foto tá valendo... A outra não...


    :Também não acho uma boa idéia articular os links.
    Vc não tem uma foto do Trolha, torcido no limite?


    []'s
    Giovani..... a segunda foto é do meu jipe que tem suspensão de conceito igual do Troller porém com links articulados, está alí somente para ilustrar ... limk articulado não é o ideal.. mas que melhora muito .

    Quanto a foto do trololó eu não tenho não. ....
    nós tiramos uma vez na oficina as establizadoras do troller de um colega sem nem ele saber .... foi só pra testar mesmo... mas foi meio decepcionante.

  • #65
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    Galera, to num mato sem cachorro e preciso, desesperadamente da ajuda de vcs.

    Alguns aqui até já me derem a sua opnião mais ainda estou indeciso.

    Tenho um limite de, no máximo, 27k para comprar meu 4x4 .
    O que faço ? Quais os prós e contras dos modelos abaixo ? Como é seguro, manutenção e consumo ? Qual vcs me indicam ?

    Grand Sportage 99
    Cherokee Sport 97
    Gran Vitara V6 97

    Como não conheço, já estava até perguntando da Galloper

    Me ajudem pelo amor de DEUS ou minha mulher me mata com tanta indecisão e horas no micro .

    Valeu

  • #66
    Usuário Avatar de Sergio Rocha
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    Cherokee Sport 97

    []'
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

  • #67
    Cherokee Sport 97
    Concordo plenamente

    Abraços,

  • #68
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    Citação Postado originalmente por Marcos Arcosy
    Cherokee Sport 97
    Concordo plenamente

    Abraços,
    Mesmo este sendo meu único vaiculo ?

  • #69
    Mesmo este sendo meu único vaiculo ?
    Sim, só não compro uma por falta de latinhas

    Abraços,

  • #70
    Usuário Avatar de NeRo
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    Nossa! Hellraiser! Ressucitaram o tópico!
    Coringa. A Cherokke dos 3 é muito mais carro. Também voto nela.
    Mas não considero esses carros baratos, se você tem SÓ essa grana e depois vai ficar de bolso vazio... não compre nenhum, estude outras opções.
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

  • #71
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    Citação Postado originalmente por NeRo
    Nossa! Hellraiser! Ressucitaram o tópico!
    Coringa. A Cherokke dos 3 é muito mais carro. Também voto nela.
    Mas não considero esses carros baratos, se você tem SÓ essa grana e depois vai ficar de bolso vazio... não compre nenhum, estude outras opções.
    O que eu posso pegar por menos grana ?
    Quais as opções pelo amor de DEUS

  • #72
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    A outra opção é o Vitarinha mas é um carro menor.
    Pela sua lista você não vai fazer trilha e sim deslocamentos por estradinhas, tô certo?
    Se sua família não é grande, pode comprar um Vitarinha e sobra um dinheirinho para render juros. Um Samurai é mais barato ainda mas é muito pequeno.
    Sei lá amigo, é minha opinião... empatar toda sua grana num carro é furada. Eu fiz isso e me lasquei.

    Quando eu vendia meu Engesa, um cara que pratica escalada queria comprá-lo, o uso era somente deslocamentos para as vias, espaço para quatro amigos e as tralhas. Ao invés de vender meu Engesa para ele, aconselhei comprar um milzinho pra trabalhar e uma Rural pro fim de semana. Pelas contas sobrava ainda 4k pra poupança.
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