x
Convex Datacenter
Página 8 de 16 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516 ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 191

Cacá, belas fotos e bela família. Mostrei a sua msg a minha esposa e ela também morreu de rir. Quando comprei a minha moto de trilha a 3 anos atrás foi a mesma coisa. Me chamou de louco, morreu de ciúmes e depois se acostumou, chegando até a fazer uma trilha na garupa. Tanto é assim que para o 4x4 ela está animada. Acho que será uma transição mais fácil.

Realmente seu "jipinho" é tudo aquilo que vc falou. Estabilidade, autonomia e conforto. Mas para andar na cidade no dia a dia eu queria algo diferente. Mesmo assim, só por curiosidade, qual é o valor médio de um "jipinho" como o seu? Tenho muitas opções de carros 4x4 em bom estado na faixa de R$15mil a R$20mil? Esse é o valor que vou gastar para uma eventual troca de meu carro atual para uma Tracker nova.

Abs

Dalton

Usuário
    Entrada
    04/03/2007
    Agradecimentos: 0

Estou na mesma duvida

Puxa, estou tendo a mesma duvia em qual 4X4 comprar , fiz o teste drive da Tracker gostei muito.

Na revenda nao souberao informar o real consumo do novo motor 2.0 16V gasolina.. voce sabe...???

Tr4 o problema é o espaço atras , se for criança é tranquilo agora adulto numa viagem complica, o que é bom é a estabilidade na estrada de chão...

Outro detalhe da Tracker 2007 sao os pneus para alfalto, ja fui ver para colocar o misto ,, +- R$ 2000,00, pneus bons..

Marcelo Nogueira
    Curitiba - PR

Usuário Avatar de FCarneiro
    Entrada
    21/02/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Dfpf Ver Post
    Restaram apenas a TR4 e o Tracker. Fiz um teste drive na TR4 automática e achei ela muito lerda. Gostei mais da mecânica, apesar de não ter achado o seu desempenho bom. Quanto ao Tracker achei a mesma coisa.
    Dalton, até semana passada eu estava com a mesma dúvida. Cheguei a testar o Tracker na Jorlan de BH, mas optei por um TR4 mecãnico 05/06. Motivo: eu tinha uma GLS-B 99 a diesel e me mantive num Mitsubishi. Gostei do Tracker, mas acho o TR4 mais atual e em termos de espaço, não vejo muita diferença. Também fiquei com dúvidas a respeito do futuro do Tracker.

Sds,
    Pajero GLS-B 24V V6 3500 - 1999 - 2 portas

Citação Postado originalmente por Dfpf Ver Post
    Mas para andar na cidade no dia a dia eu queria algo diferente. Mesmo assim, só por curiosidade, qual é o valor médio de um "jipinho" como o seu?
    Oi Dalton, obrigado pelos elogios
    Olha, valor de Jeep é um caso sério. Quando estava atrás de comprar o meu, vi de 10 a 25 mil. Fechei por 12,8 k sabendo que teria algo a gastar em breve. Do jeito que está, hoje, a soma é de R$ 14.7 k. A patroa tem um carro de passeio, eu uso o Jeep no meu dia a dia. Mesmo se tivesse grana pra comprar uma Tracker, não venderia o Jeep pois são carros completamente diferentes. Mas aí, vale lembrar uma coisa: tem gente que é apaixonado por Jeep (eu) e, de carona, por 4x4 também. Tem gente que é apaixonado por 4x4 e, de carona, por Jeep também, ou por Engesa, Javali, e assim por diante.
    O que eu posso lhe garantir é que a sensação de dirigir um Jeep é única, até hoje nem moto, nem gaiola, nem L200 transmitiram a mesma emoção. Mas, repito, é uma opinião particular minha e acho que vale muuuito a pena vc não ter pressa para chegar a um veredito. Boa sorte na sua busca e um abração procê e pra patroa

Cacá
    Cacá - CJ5 '82 & Samurai High Roof '91

Amigo,

Conhece a Camper?

Com R$70.000,00 você tem um senhor carro...

Estude com calma o universo 4x4, experimente diversas viatura, leve a esposa junto, e depois decida. Neste valor as possibilidades são gigantescas!!!

Tudo vai depender do tipo de desafio que deseja encarar...

Agora, para uso familiar, eu sugiro a Camper. Uma boa SUV, um excelente 4x4!!!

www.camper.com.br

Sorte!!!
    Ricardo A. I. Loureiro

Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    Tenho um Daihatsu Feroza SX completo,
    se conseguir achar um bem inteirinho (como eu achei) vai se divertir bastante com ele completo, confortável e valente

Usuário Avatar de Robinho da Jaguatirica
    Entrada
    03/08/2007
    Local
    Belzonte UAI/MG

já comprou????

Cara Carol,

Sou de BH, rodei 4 meses atrás de um 4x4 diesel, o seguro é caro realmente, mas a economia de combustível (no meu caso) compensa, sai elas por elas, ganha-se mesmo no fato do motor diesel ser muito resistente (depende do seu cuidado), a manutenção é pouca, dá pra levar numa boa, igual a qualquer carro médio. Acabei comprando um sportage tdi 01, completão, em conforto não perde em nada pra um carro de passeio bom, o melhor é que pra fazer passeio de índio ele sobra, claro que trilhas médias e pesadas nem pensar. Tô em lua de mel até hoje, o melhor é que dá pra achar uns carros deste bem fino, o pessoal tem dó de botar na trilha, e o melhor ainda, esquece esse negócio de dificuldade depois pra vender, se o carro estiver bonito, vai embora mesmo.
    Boa sorte!

Há... já comprou????

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE

Citação Postado originalmente por carol Ver Post
    quero comprar um 4x4, mas estou com muita dificuldade na escolha...

Pra mim escolher um 4x4 é o mesmo que ter um filho... 9 meses de espera e depois é só sorrisos...

é q como gosto muito de programas de índio , conhecer cachoeiras, cidadezinhas, gostaria de um carro q me permitisse andar tranquilamente (tranquilamente = sem ficar com medo do carro estragar em cada buraco) em estradas de terra... sem precisar ficar perguntando infinitamente como ta a condicao da estrada... e este carro teria uso misto, precisaria dele pra trabalhar tb... não precisa ser potente não... nem ter muito espaço.. nem porta-malas grande...

A maioria dos 4x4 tem esta características que vc descreve acima... “Pau de dar em doido”... porem alguns são muito ruins para usar no dia-a-dia ( serve como exemplo um Jipao ou uma Rural ou ainda Troller) se for uma mulher no volante...

Citação Postado originalmente por elcio Ver Post
    a suzuki dispoe de alguns modelos interessantes para 4x4 mas pelo visto, o vitara e o samurai estao entre os mais cotados

Para uso misto tem os Vitaras, Jimny, Samurai, Grandvitara...

Tem tb a Tracker, Sportage, Cherokee, Wrangler, L-200, S10, Ranger, Daihatsu Terios... que são muito confortáveis...

Vc não perdera nenhuma aventura com um destes acima... Mas o preco pode variar muitíssimo...

Citação Postado originalmente por ;28854
    O problema (fibra) que ela não tem deformação. E essa história de plastico é balela, o Troller é todo feito de fibra de vidro sim para baratear o custo...

O problema do Troller não é por ser de fibra pois geralmente um 4x4 pra uso pessoal e em trilhas não anda correndo... 120 km no Maximo... E nessa velocidade qualquer carro é uma arma... O problema é que o bicho é muito duro... Coisa comum nos 4x4 por sinal...

"não sei qual a graça de bater a cabeça em carro.."

Vc não perdera nenhuma aventura com um destes acima nem bateria cabeca... Pelo menos não no teto...

Citação Postado originalmente por dero Ver Post
    Com certeza q a escolha recai sobre os Suzuki: Samurai/Vitara/Jimmy...

Concordo plenamente...

Citação Postado originalmente por dero Ver Post
    Seguro pra off road é caro mesmo...

Infelizmente tb concordo plenamente...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Usuário
    Entrada
    26/09/2007

Dúvida para adquirir a primeira 4x4

Olá pessoal, pesquizando na internet cheguei até este forum. Está me ajudando muito; é muito bom. Parabéns.

Estou procurando um caminonete fazem alguns meses, mas como não sou inicado no assunto sempre ficam algumas dúvidas.

Tenho família grande (3 crianças e 1 cachorro) costumo viajar e com meu carro (vectra) vamos sempre lotados. Preciso decidir qual 4x4 comprar.

O uso será misto: Para a cidade (rodo +ou- 450km por semana), será meu único carro, que usarei para trabalhar (sou advogado). Para a estrada, pois costumo viajar uma ve por mês com a família, e rodo em média 1.500km por viagem. Por fim, pretendo fazer trilhas leves, bem leves, ao menos no início.

Não pretendo gastar mais do que 30 pila. A dúvida consiste em qual camionete comprar. Uma cherokee limited 5.2 96 ou uma pathfinder se 3.3 97. Ou outra que me for indicada. A pathfinder é um bom carro? Dá muita manutenção? Qual o consumo?

Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por Vini-RS Ver Post
    Olá pessoal, pesquizando na internet cheguei até este forum. Está me ajudando muito; é muito bom. Parabéns...
    Obrigado e seja muito bem vindo...

... Estou procurando um caminonete ... Tenho família grande ... costumo viajar ... qual 4x4 comprar... uso será misto ... pretendo fazer trilhas leves ... Não pretendo gastar mais do que 30 pila...
    Com isso eu nao ficaria com uma cherokee limited 5.2 96 ou uma pathfinder se 3.3 97... Pensaria em um granvitara 00/01/02 ou uma esportage 00/01/01 ou uma tracker 00/01...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Usuário
    Entrada
    26/09/2007
    Murillus,
    Obrigado pela opinião, mas gostaria de saber os motivos das suas indicações.

Valeu.

Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    ... mas gostaria de saber os motivos das suas indicações ...

um granvitara 00/01/02...
    uma esportage 00/01/02...
    uma tracker 00/01...

vc terá um carro usado com boas qualidades e de facil mecanica...
    vc vai ter um carro muito confortavel pro dia-a-dia e trilhas leves...
    o custo de manutenção não é tão exorbitante...
    alem das peças serem muito mais faceis de se achar...

eu tenho uma tracker 07/07... o unico incoviniente dela é que o preço das peças pela GM ainda são muito alto, mas como ela é a mesmo base da GV, pode se usa-las sem restrição e assim o preco cai mais da metade...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem