x
Convex Datacenter
Página 12 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213141516 ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 191
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10

ajuda

Em virtudes de suas limitações , eu sugeriria a BAND , vc pode comprar dentro do seu orçamento , e com o tempo ela aceita bem os ascessórios que levam tanto conforto a ela que vc nunca mais irá querer vende-la , eu tinha uma BAND aço curta com ar cond. , dir. hidr., bancos de vectra , toda forrada em carpete no chão e veludo nas laterais e teto , console de teto com som PIONNER e módulo de 400W , vidro elétrico trava elétrica alarme , jumelos do 1313 , fita de nylon entre as molas , PARECIA MAIS UM AUTOMÓVEL , muito conforto , satisfação e prazer em te-la , vendi com muita pena por causa do pouco espaço , pois minha família é composta de 4 pessoas , mesmo assim fiz uma expedição até MANGUE SECO -BA e ARACAJÚ -SG .

VAI DE TOYOTA BANDEIRANTES , É UMA PAIXÃO .

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    FOLGADO

Eu sei que´é brincadeira sua , se vc não sabe , sou médico , e vivo numa LUTA INITERRUPTA tentando perder peso , mas não tenho conseguido , depois que passa dos 50 , vc não imagina como é difícil perder peso , perdi um irmão a 6 anos de infarto , ele tinha apenas 44 anos .

MAS VALEU PELA FORÇA

ABRAÇÃO

Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Agradecimentos: 0
    Guilherme, foi uma brincadeira minha. Peço desculpas.
    Abraço.
    Antonio.

artgeral,
    Ja pensou em uma F-75?? Tenho uma, que ti vendo barato, sem o motor, ai voce compra o motor, o cambio e o intercooler com o nosso amigo Dalmo. Todos ficam felizes!
    Quanto a insegurança em viagens, essa F ja tem alguns itens de segurança (trava, vidro eletrico..) entao a unica coisa que teria que fazer nela, seria colocar pneus AT, amortecedores mais pro ON road, motor diesel e outras peças (com o Dalmo), fazer a foraçao das portas e teto e por ultimo, uma tampa de fibra pra caçamba, ai fica seguro pras bagagens. Isso falando na minha opiniao, pra viagens e dia a dia, ultilizando como base um produto que eu tenho pra vender e outo que um colega forista e amigo tem pra vender tambem entao...
    Abraço
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4

Segue os link's:
    Conjunto mecanico do colega Dalmo:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=33547
    F-75 do meu amigo Luciano, que estou anunciando:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=32655

Lembrando que essa F-75 foi preparada para as Trilhas e etc mas pode ser trazida novamente ao uso ON.
    Qualquer duvida ou interesse, favor mi contatar por MSN.
    Abraço
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    FOLGADO

Fica frio amigo , esta tudo bem , um dia a gente toma uma gelada junto . Se vc me pedir desculpas de novo , prometo que vou aí só pra te dar umas porradas , ÔPA!!!!!! brincadeira tb eim .

2008 cheio de álegria e suscesso pra vc e sua família .

ABRAÇÃO
    4X4 Brasil

Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Pensei que tivesse te ofendido.

Ótimo 2008 pra você também...
    []s

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    FOLGADO

Longe disso , de eu ter ficado aborrecido com vc , sou cabeça fresca .

Falando de coração : em momento algum pensei em algo que pudesse me aborrecer pelo que vc falou .

VALEU , ABRAÇÃO .
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por telmopinheiro Ver Post
    Pessoal

Quero comprar meu primeiro carro para expedições, eu e minha esposa adoramos jornadas longas e para lugares inusitados.

Apesar de sempre ler aqui no forum que os novatos devem primeiro procurar informações para não repetir tópicos sou obrigado a pedir ajuda pois não é nem um pouco fácil, acreditem. Estou a 4 dias pesquisando o forum e só serviu para me deixar com mais dúvidas. Assim sendo, venho recorrer aos amigos amantes de aventuras.

Bom, como eu disse acima, quero uma viatura para viagens longas. Não sou uma pessoa de poses então preciso financiar o carro dando uma pequena entrada (algo em torno de R$ 10.000,00). Nas minhas pesquisas descobri o seguinte :

* L200 - inúmeros relatos de aquecimento alto
    * Hilux - manutenção cara
    * Troller - caro mas até o momento, ao meu ver, minha melhor opção
    * Ranger - já tive uma, quero um carro diferente
    * Wrangler - ABSURDAMENTE caro (até gostaria de saber o porquê disto)

Fica aí a minha pergunta aos amigos : na sua opinião qual seria a melhor escolha de 4x4 levando em consideração a manutenção, durabilidade, conforto para grandes viagens, custo do veículo (atento ao fato de que preciso financiar), valor de seguro e combustível (gasolina ou diesel?). Outro ponto importante a se levar em consideração é que vou usar a viatura no dia a dia pois será meu único carro.

Desde já agradeço a ajuda, tenho certeza de que este meu tópico vai ajudar muito a iniciantes perdidos como eu.

Abraços

Telmo Pinheiro

Telmo, para expedições, vá de diesel, funciona até com óleo de cozinha...(não esqueçam que o alemão Diesel que inventou este motor o fez antes do petróleo).
    como as expedições devem ser para fora do brasil, busque algo que tenha peças em qualquer lugar, ex. land rover e toyota (até mercedes).
    tem mais, faz parte das histórias os imprevistos do caminho (tipo, quebrou a repimboca da parafuseta no meio do atacama....) que só tu pode resolver com uma chave de fenda, um martelo e um aramezinho da rolha do champange (tenho vários no jipe, pois não entortam quebram).
    de qualquer forma, todos os carros hoje são bons, é só saber qual o melhor ao teu perfil, desde que seja diesel.
    sucesso.
    mauricio

Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Deus do céu....como é difícil comprar um 4x4.

Minhas dúvidas se resumiram a 2 viaturas, Troller 2003 ou L200 HPE Sport mecânica 2001/2002.

A patroa se apaixonou pela L200 mas eu ainda estou com medo em função do aquecimento do motor pois aquecer a máquina no meio do Atacama vai ser bucha.

Novamente rogo aos amigos. O que seria melhor ?

Troller T4 2003 com mais ou menos 80.000km (R$ 54.000,00) - seguro caro (5.000,00), quase sem espaço para bagagem (apesar do que se eu levantar os bancos traseiros fica bom)

L200 HPE Sport 2001/2002 com mais ou menos 100.000km (R$ 51.000,00) - vários relatos de super aquecimento

Quero resolver isto esta semana, até sexta quero estar com a viatura.

Abraços.

Abraços.

sou mais da L200, mas gosto é gosto...
    bota fluído no radiador para não esquentar tanto e leva mais uns três frascos, além de muita água.
    Toyota Japa
    Ex-Troller - Ex-Jimny - Ex-CJ5

O futuro do planeta é nossa responsabilidade.

Usuário Avatar de diogo ludovico
    Entrada
    12/07/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Vá de L200 e seja feliz!!!!
    A L200 lem de ser bem mais espaçosa que o Troller, possui a mecanica mais robusta e uma maior rede de cobertura de peças, principalmente fora do brasil, imagine vc no atacama precisando de uma peça do troller!!!
    Voce gastaré um tempão só para fazer o pessoal entender de onde vem o troller!
    Agora, se voce tem insegurança quanto ao superauecimento da L200 (só ouvi falar que acontece nas AT), instale um medidor de temperatura externo, auxiliar ao original, e se for o caso, instale um capô das L200 R (as de competição), que possuem mais entradas de ar, para melhorar a ventilação do cofre.
    Agora, aquecimento não acontece de uma hora para a outra em situações normais, acontece ou quando se força demais o motor ou quando tem algo errado.
    Sem a menor duvida, vá de L200!!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem