x
Convex Datacenter
Página 10 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 191

Hybrid View

Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2

Cherokee Sport 97

[]'
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

Cherokee Sport 97
    Concordo plenamente

Abraços,

Usuário
    Entrada
    13/07/2005
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcos Arcosy
    Cherokee Sport 97
    Concordo plenamente

Abraços,
    Mesmo este sendo meu único vaiculo ?

Mesmo este sendo meu único vaiculo ?
    Sim, só não compro uma por falta de latinhas

Abraços,

Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Nossa! Hellraiser! Ressucitaram o tópico!
    Coringa. A Cherokke dos 3 é muito mais carro. Também voto nela.
    Mas não considero esses carros baratos, se você tem SÓ essa grana e depois vai ficar de bolso vazio... não compre nenhum, estude outras opções.
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

Usuário
    Entrada
    13/07/2005
    Citação Postado originalmente por NeRo
    Nossa! Hellraiser! Ressucitaram o tópico!
    Coringa. A Cherokke dos 3 é muito mais carro. Também voto nela.
    Mas não considero esses carros baratos, se você tem SÓ essa grana e depois vai ficar de bolso vazio... não compre nenhum, estude outras opções.
    O que eu posso pegar por menos grana ?
    Quais as opções pelo amor de DEUS

Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    A outra opção é o Vitarinha mas é um carro menor.
    Pela sua lista você não vai fazer trilha e sim deslocamentos por estradinhas, tô certo?
    Se sua família não é grande, pode comprar um Vitarinha e sobra um dinheirinho para render juros. Um Samurai é mais barato ainda mas é muito pequeno.
    Sei lá amigo, é minha opinião... empatar toda sua grana num carro é furada. Eu fiz isso e me lasquei.

Quando eu vendia meu Engesa, um cara que pratica escalada queria comprá-lo, o uso era somente deslocamentos para as vias, espaço para quatro amigos e as tralhas. Ao invés de vender meu Engesa para ele, aconselhei comprar um milzinho pra trabalhar e uma Rural pro fim de semana. Pelas contas sobrava ainda 4k pra poupança.

Usuário
    Entrada
    13/07/2005
    Pela sua lista você não vai fazer trilha e sim deslocamentos por estradinhas, tô certo?
    Vc esta correto. Não é para trilha mas sim para deslocamento.
    O meu problema é que, quando viajo, nunca é pertinho. Sempre de 400km para mais. Sempre com carro cheio de gente (5) e bagagem de todos. Sem contar meu filho de 3 anos que vai no colo mesmo e bagagem de criança não é pouca.

A outra opção é o Vitarinha mas é um carro menor
    Tenho medo de não encontrar peças para manutenção depois devido a saida da Suzuki do Brasil. Isso sem contar que, pelo que li aqui no forum, em outros tópicos, me parece que não é uma manutenção barata.

Alguém pode me dizer algo sobre a manutenção dos vitara ?

Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por coringa_sp
    O meu problema é que, quando viajo, nunca é pertinho. Sempre de 400km para mais. Sempre com carro cheio de gente (5) e bagagem de todos. Sem contar meu filho de 3 anos que vai no colo mesmo e bagagem de criança não é pouca.
    Vixe Maria! OK... Vai de Cheroka mesmo!
    Mas tenha um meca de confiança para analisar o carro. O Cherokke é bem confiável, se não comprar um detonado não te trará problemas.

Usuário
    Entrada
    13/07/2005
    Viu só que problemão NeRo

Vi um anuncio de uma Cherokee a alcool e achei bem estranho pois se na gasolina ele já faz 6km/l no alcool deve fazer uns 4,5.
    Acho mais vantagem colocar GNV.
    O problema é o custo do equipamento.

Amanhã vou ver uma Cherokee Sport 97. Desconfiei do preço. Tá 24k. Agora o cara arrumou o anuncio e colocou 27k mas eu conversei com ele e ele me disse que deixa pelos 24k.

Alguém conhece um bom meca de cherokas ?

O meu é muito bom mas acho que só de carros de passeio. Nunca vi nenhuma viatura grande por lá.

Usuário
    Entrada
    26/09/2007

Dúvida para adquirir a primeira 4x4

Olá pessoal, pesquizando na internet cheguei até este forum. Está me ajudando muito; é muito bom. Parabéns.

Estou procurando um caminonete fazem alguns meses, mas como não sou inicado no assunto sempre ficam algumas dúvidas.

Tenho família grande (3 crianças e 1 cachorro) costumo viajar e com meu carro (vectra) vamos sempre lotados. Preciso decidir qual 4x4 comprar.

O uso será misto: Para a cidade (rodo +ou- 450km por semana), será meu único carro, que usarei para trabalhar (sou advogado). Para a estrada, pois costumo viajar uma ve por mês com a família, e rodo em média 1.500km por viagem. Por fim, pretendo fazer trilhas leves, bem leves, ao menos no início.

Não pretendo gastar mais do que 30 pila. A dúvida consiste em qual camionete comprar. Uma cherokee limited 5.2 96 ou uma pathfinder se 3.3 97. Ou outra que me for indicada. A pathfinder é um bom carro? Dá muita manutenção? Qual o consumo?

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Vini-RS Ver Post
    Olá pessoal, pesquizando na internet cheguei até este forum. Está me ajudando muito; é muito bom. Parabéns...
    Obrigado e seja muito bem vindo...

Citação Postado originalmente por Vini-RS Ver Post
    ... Estou procurando um caminonete ... Tenho família grande ... costumo viajar ... qual 4x4 comprar... uso será misto ... pretendo fazer trilhas leves ... Não pretendo gastar mais do que 30 pila...
    Com isso eu nao ficaria com uma cherokee limited 5.2 96 ou uma pathfinder se 3.3 97... Pensaria em um granvitara 00/01/02 ou uma esportage 00/01/01 ou uma tracker 00/01...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem