x
Convex Datacenter
Página 10 de 16 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516 ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 191
    Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Agradecimentos: 0

Guilherme,
    concordo com você: o Troller é uma excelente opção (desde que seja a diesel).
    Quanto ao espaço no CJ, eu cortei a lata do para-lamas traseiro para poder afastá-lo. Ficou ótimo, o banco tem até trilho. Antes o joelho pegava no volante...

Agora Guilherme, 106 Kg? Dá uma maneirada na ceia de natal (brincadeirinha).
    Abraço a todos.
    Antonio.

Usuário
    Entrada
    24/12/2007

Thumbs up Ótimos conselhos!!!

Cabei de postar umas duvidas, mais foram todas respondidas aqui..rs
    Esto na mesma situação do Telmo, precido de um carro para viagens longas e para andar no dia-a-dia...
    Tbm nao sou uma pessoa de posses... mais tenho 1.71 e 64Kg...rsrs acho q vou cicar com a apertadinha :P bricadeira...
    To pensando em comprar uma Bandeirantes longa...

Se puderem dar mais algumas ideia vão fundo!!!

Valew!

Boas Festas!

Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Guilherme

O que eu quis dizer é que se o Troller realmente é a melhor opção, o investimento é bem alto e por isto quero tomar todas as precauções e sanar minhas dúvidas com os amigos MUITO mais entendidos no assunto do que eu.

Acho que de todas estas opções sobraram o Troller e a L200, sinceramente sou louco por um Troller mas a L200 não é de se jogar e ainda com o atrativo de que já encontrei boas L200 de 2002 a 2003 na faixa de R$ 45.000,00 mais barato que o Troller onde estou encontrando neste ano na faixa de R$ 50.000,00 a R$ 53.000,00. Mas por outro lado ainda tenho medo da L200 devido ao aquecimento e não sei se a manutencão e seguro da L200 são muito mais caras ou mais baratas que o Troller. Alguém dispoe desta informação ?

Abraços.

Citação Postado originalmente por artgeral Ver Post
    Cabei de postar umas duvidas, mais foram todas respondidas aqui..rs
    Esto na mesma situação do Telmo, precido de um carro para viagens longas e para andar no dia-a-dia...
    Tbm nao sou uma pessoa de posses... mais tenho 1.71 e 64Kg...rsrs acho q vou cicar com a apertadinha :P bricadeira...
    To pensando em comprar uma Bandeirantes longa...

Se puderem dar mais algumas ideia vão fundo!!!

Valew!

Boas Festas!
    Primeirament bem vindo ao Forum!
    Abaixo tem umas informaçoes da Bandeirante Longa postada na primeira pagina:
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    (.......)

2º - A TOYOTA BANDEIRANTE jipe longo , tb é um excelente carro para expedições , sou apaixonado pela TOYOTA BANDEIRANTE , é inquebrável , já tive um jipe curto , é muito bom mas falta espaço no jipe curto. É um pouco dura tb , para não dizer muito dura , muito lerda tb , até as 94 , já as 95 em diante são esperta/rápidas .
    (.......)
    Nao entendo muito, mas gostaria de tentar lhe ajudar! Entao peço-lhe que se possivel coloque mais informaçoes sobre o uso da viatura e qual (essa ai é importante mas voce responde se quiser) o valor que voce pretende
    investir?
    Tem que legar informaçao que a bandeirante, como diz nas informaçoes que postei na citaçao, é um Jeep duro mas inquebravel (em uma certa colocaçao)! Uma coisa é ruim para o seu uso, pois o conforto da suspensao vai pro saco mas o outro ja é melhor! Sendo uma viatura mais velha tende-se a ficar com o receio de mais manutençao, o que pode nao ocorrer se a band for bem cuidada!
    Tambem o fato de ser um veiculo longo e pesado, necessitando de um motor forte para levar a viatura a velocidades de estrada e a dificuldade de achar estacionamentos na rua (a nao ser que seja os privados).
    Desculpe o texto, mas tive uns problemas e agora so postarei, ate adquirir mais conhecimentos, mensagens contendo minhas deficiencias....
    []´s
    Abraço
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4

Usuário
    Entrada
    24/12/2007

Talking Valew a ajuda!!!

Eu tenho a necessidade de uma viatura para viagens mto longas, e tbm para o uso diario, ja q sera meu unico carro... Tenho visto umas L200 por R$28.000,00 a R$30.000,00 fiquei apaixonado por ela, mais o preço ta ultrapaçando o meu limite, que seria de no maximo R$25.000,00 e peguei um pouco de medo tbm por falarem q ela tem superaquecimento.

Ja a Tyota Bandeirantes tem se encaixado no meu orçamento, ja que irei financiar a viatura.... Estou até estudando se nao é viavel comprar uma Bandeirantes curta, pois ela só tera 2 passageiros, era só tirar o banco traseiro que fica com um bom porta malas...

Caso tenha alguma outra viatura q se encaixe em minhas necessidades, estou aberto a sugestões ja q confesso não entender naaaaaaaaaada de 4x4, mais estou traçando umas rotas de viagem pra ver se saio da loucura aki de São Paulo...rs

Ah e uma coisa importante, preciso de uma viatura que tenha uma manutenção barata... ou que seja cara + que nao de problemas tão cedo! E se possivel economica no combustivel...

Valew a ajuda!!!
    Feliz Natal a todos!!

Usuário Avatar de diogo ludovico
    Entrada
    12/07/2006
    Local
    Goiânia/GO
    No seu caso, devido a limitação de orçamento, eu escolheria a bandeirantes.
    A L200 é muito boa, anda mais que o bandeirantes e tb é um pouco mais confortavel, quanto ao superaquecimento, acho que só quando se força demais ou se descuida na manutenção....
    Bandeirantes, tirando os acima de 97, todos possuem motores mercedes benz (MB608 para os até 94 e MB 702 para os depois de 96), que são os mesmos motores que equipam os caminhoes mercedes 3/4 (mercedes 608 e 702 respectivamente), com isso qualquer mecanico de bera de estrada sabe mecher.... cambio, tambem facil e muito robusto. A suspenção por ser totalmente por feixe de molas, qualquer meca de bera de estrada arruma.
    Quanto ao conforto, realmente ai fica a seu critério, pois o band é bem mais barulhento e desconfortavel, inclusive com o famoso "aquecimento interno" devido a falta de isolamento termico da cabine.
    Como vc disse que são só 2 pessoas, então o band curto tem espaço de sobra, aliado a uma maior agilidade em relação ao longo.
    Troller, tem a manutenção mais cara que a L200, alem de ser um X-tudo, painel VW, motor MWM, cambio de outro....ou seja, um carro que usa peças de vários outros modelos.
    Devido ao exposto, eu indicaria um bandeirantes curto de preferencia um com cambio de 5 marchas (acima de 94).
    4X4 Brasil Razão: benditos erros de portugues......

Usuário
    Entrada
    24/12/2007
    Hummmm dessa do aquecimento interno eu nao sabia... terei de ver isso... ja pensou preso no transito na marginal e vc cozinhando dentro?...rsrs

Estou pesquisando uma Bandeirante então, o unico contra dela pelo q vejo é o conforto... ja do restante ela mata minhas necessidades... e sobre ao combustivel? Saberia me informar quanto ela faz por litro? Pesquisei aqui mais só encontrei de outros veiculos...

Valew mesmo gente, estão tirando um peso de minhas costas... o sonho ja esta bem mais perto

Usuário
    Entrada
    24/12/2007

Question OUtra Viatura

Acabei de ver outra viatura q me interressei mais nao sei nada sobre ala... A Rural... alguem saberia me informar se ela é parecida com o Bandeirantes?

Valew!

Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Bandeirante pra usar diariamente é dose. Você vai sair todo moído.
    Na minha opinião, um Troller seria melhor para uso diário, além de ser super resistente para off-road. Mas tem que ser diesel. Talvez seja um pouco mais caro, mas você não vai se arrepender (o que pode ocorrer com a Toy Band no uso diário).
    []'s.
    Antonio.

Usuário
    Entrada
    24/12/2007
    Então folgado.... a minha limitação para comprar um Troller é mto grande, 1° só posso gastar R$25Mil, 2° preciso de durabilidade e manutenção barata e 3° o consumo de combustivel do Troller é mto alto pelo que pesquisei... ai fika inviavel....

A bandeirante ta matando todas as minha necessidade, menos o conforto...rs
    Mais valeu a dica, sou fã do Troller se tivesse condições teria um....

Citação Postado originalmente por artgeral Ver Post
    Acabei de ver outra viatura q me interressei mais nao sei nada sobre ala... A Rural... alguem saberia me informar se ela é parecida com o Bandeirantes?

Valew!
    Uma Rural para o seu uso numa faixa de 25k é boa sim!! So que carro antigo nao se financia, que eu saiba!
    Procure uma com adaptaçoes bem feitas, motor diesel, caixa com overdrive, sistema de suspensao mais estavel.... exclusivamente para a estrada e dia a dia. Existe algumas assim para vender, algumas caras, mas com paciencia se acha.
    Tem um topico na Seçao das F-75, Rurais... que fala sobre as Rurais para estrada! Olhe la! talvez voce possa comprar uma meio ruim e ir fazendo do seu jeito, para sua necessidade.
    Espero ter ajudado...
    []´s
    Abraço
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4

Usuário
    Entrada
    24/12/2007
    Ajudou mto... vou dar uma olhada sim, to precisando urgente de um carro para o dia-a-dia... e quanto ao financiamento eu sei q nao da para carros antigos, mais penso em tirar um emprestimo para complementar o valor e fico pagando prestações como se tivesse financiado.... achei a Rural bonita, e parece ser um pouco mais confortavel... resta ver a manutenção, peças e consumo.. vou dar + uma pesquisada...

Brigadão!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem