x
Convex Datacenter
Página 13 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 345678910111213141516 ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 191
    Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

É povo...no final das contas optei pelo Troller mesmo. Como farei viagens longas fiquei com medo do aquecimento do motor da L200. Fechei um 2003 com 90.000km na Trilha Master, pertinho de casa.

Agradeço MUITO a todos que me ajudaram nesta empreitada.

Abraços e me aguardem pois ainda vou encher muito o saco aqui no forum...hehe

Telmo Pinheiro

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    TELMO

Parabens , vc fez uma ótima compra , não irá se arrepender , e pé na estrada que será muito feliz com um autentico 4x4 e a díesel ainda por cima .

Usuário
    Entrada
    24/12/2007

Question As férias acabaram!!!

Pois é gente, voltei antes do previsto..rs E ja estou decidido quanto a viatura...
    Vou ficar mesmo com um Toyota Bandeirante curto... agora estou a procura de um... Quero saber de vocês se tem mta diferença entre os modelos mais antigos e os mais novos, motor, suspensão, diferencial, cambio...
    Conhecem concessionarias que vendem 4x4? Toda ajuda é bem vinda, pois nao conheço quase nada em SP...

Valew!

Usuário Avatar de diogo ludovico
    Entrada
    12/07/2006
    Local
    Goiânia/GO
    O pouco que sei sobre os bandeirantes é o seguinte....
    Os primeiros vinham com um motor apelidado de chaleira pq superaquecia facil, mas isso lá os <1970
    Depois passaram a vir com o motor Mercedes 608, e cambio de 4 marchas, perssitindo até a decada de 90 quando passou a ter o motor MB 702, mas ainda com cambio de 4 marchas.
    Em 93 saiu o com cambio de 5 marchas
    A partir de 96 passaram a vir com o motor toyota 14B, e cambio de 5 marchas.
    O bandeirantes mudou muito pouco, por fora só a parte da frente e alguns detalhes da carroceria, a mecanica foi atualizada, porem basicamente o bandeirantes sempre foi o mesmo.
    Dizem que os melhores são os com motor MB 702, e cambio de 5 marchas, pois contam com a confiabilidade do motor mercedes e o conforto do cambio de 5 marchas.
    Tanto o motor MB 608 quanto o 702 equipam os respectivos caminhoes 3/4 da mercedes, portanto bem conhecidos dos mecanicos, por isso a vantagem sobre o motor toyota 14B dos modelos posteriores.
    Me corrijam se tiver falado algo errado

Usuário
    Entrada
    03/04/2008
    Local
    PK/SC

Ajuda na escolha de um 4x4

Olá pessoal!!
    Sou novo aqui, e ja to pedindo ajuda, se possivel de todos.

Preciso de um 4x4 que aguente o tranco, tanto para o dia a dia quanto
    para trilhas(nao muito pesadas).
    Seguem algumas especificaçoes do bixo!!

1º) Capota rigida.
    2º) A Diesel
    3º) Que seja Confiavel
    4º) Valor abaixo de 40mil!!!

Estava pensando num LR 90 pela tradição, e tambem por conhecer um pouco do motor (300tdi parecido ou igual ao maxion) dele pois ja tive algumas picapes, com esta motorização (f 1000 97, s10).

Moro em Santa Catarina, se alguem tiver alguma proposta estou aberto a
    negociações, e se alguem conhecer algum amigo que tenha algum pra vender posta ai !!! hehehe

Valeu !!

Conto com a ajuda de todos !!!!

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 51
    Bem vindo ao 4x4Brasil, no primeiro tópico dessa seção temos uma lista de tópicos com assuntos referentes à escolha de um veículo 4x4, de uma verificada lá que certamente vai encontrar muitas dicas.

[]'s

Citação Postado originalmente por thunderstorm Ver Post
    Olá pessoal!!
    Sou novo aqui, e ja to pedindo ajuda, se possivel de todos.

Preciso de um 4x4 que aguente o tranco, tanto para o dia a dia quanto
    para trilhas(nao muito pesadas).
    Seguem algumas especificaçoes do bixo!!

1º) Capota rigida.
    2º) A Diesel
    3º) Que seja Confiavel
    4º) Valor abaixo de 40mil!!!

Estava pensando num LR 90 pela tradição, e tambem por conhecer um pouco do motor (300tdi parecido ou igual ao maxion) dele pois ja tive algumas picapes, com esta motorização (f 1000 97, s10).

Moro em Santa Catarina, se alguem tiver alguma proposta estou aberto a
    negociações, e se alguem conhecer algum amigo que tenha algum pra vender posta ai !!! hehehe

Valeu !!

Conto com a ajuda de todos !!!!

Por que voce nao pega um carro e pega um CJ (sei d um ai de SC) e ai podera se aventurar nas trilhas mais leves ate as mais pesadas, com o tempo.
    []´s
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4

Se achar uma Defender por 40.000 em bom estado vai ter muita sorte...
    Já pensou em uma Band curtinha, por esse valor dá para pegar umas filés já com o motor 14B...

Abraços...

qual 4x4?

Eu iria por esse preço atrás de um defender 90. Carro bom, aguenta o cacete.

sds

Breno

Usuário
    Entrada
    03/04/2008
    Local
    PK/SC
    Valeu pelas dicas pessoal!!!

Pois eh, estava pensando em ter somente um carro(nao gosto muito de automoveis), gosto muito de f1000 especialmente as 4x4 mas tao pedindo horrores por camionetes detonadas, por isso estava pensando em um defender ou num troller, ou tambem um band curto, se bem que um troller por esse preco é bem dificil encotrar.

O motor do band 14b é o mercedes o mesmo da mb709 ou ja é o toyota mesmo ??

Usuário Avatar de VenturaX
    Entrada
    16/08/2008

Smile Ajuda para a compra!

Olá moçada!
    Sou novato por aqui e estou na maior dúvida. Já tive no passado jipinhos como Samurai e Feroza. Agora, tô procurando outra vez um offroad pra comprar. Mas quero um maior!
    Já que não vou usá-lo pro dia-a-dia (só rodo em São Paulo de moto) gostaria de unir a segurança de um 4x4 em terrenos difíceis com o conforto de um "sedan" pra encarar estradas por aí.
    Minhas primeiras opções: Pajero GLS-B 2 portas, entre 97 e 2000; Sportage ou Grand Sportage, entre 97 e 2000. Agora, me passa pela cabeça mais uma possibilidade: um LandRover Discovery até 99.
    Dou preferência pelos modelos a gasolina (apesar de saber que bebem bem!) e sei que todos acabam se situando na mesma faixa de preço.
    Minha grande dúvida: Qual deles tem a manutenção mais barata e o conjunto mais confiável?
    Parece simples, mas tô quebrando a cabeça e quem sabe vocês, que já possuem esses veículos, não me ajudam um pouco? Certo?
    Obrigado desde já! Abraço,
    Ary VenturaX

Usuário Avatar de Carlão Rover
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    santo andré/SP
    Bom, gosto é gosto...mas eu amo Land Rover só que jamais recomendaria uma Discovery antiga...a manutenção é caríssima e sempre dá problema...
    Se for para ter conforto vá de pajero...mas bebe...como bebe...
    Abraços
    www.rovercafe4x4.blogspot.com

APRENDENDO E VIVENDO DENTRO DE UM LAND ROVER.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem