x
Convex Datacenter
Página 14 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 45678910111213141516 ÚltimoÚltimo
Resultados 157 a 168 de 191

Cheroke....
    Olha o topico do Caveirao no Frota...
    []´s
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4

Usuário Avatar de VenturaX
    Entrada
    16/08/2008
    Agradecimentos: 0
    poisé... pensei numa cherokee sport também, mas tenho um amigo que teve tanto problema com esse carro que acabei desistindo da idéia... gosto bastante das cherokee em geral, mas a manutenção tá ali, pau a pau com as discovery, não é não? hoje a tarde, passando por uma avenida, vi na porta de uma concessionária uma pathfinder verde, aparentemente zerada. parei a moto e fui lá perguntar. o carro tá muito novo, lata, parte interna e quando abri o capô, parecia um carro zero km! tudo novo, tudo original...
    liguei o bicho e me surpreendeu mais ainda. nenhum ruído, nenhum estalo. engatei o "drive" e depois "rear" e o contagiros nem mexe, sem tranco nenhum. fiquei realmente impressionado com a nave. mesmo marcando 103 mil km, parecia zero. e o preço? 26 milhas, ano 97, completassa, gasolina, automática. será que é muita roubada comprar logo uma path? e o medo de ser roubado a cada pecinha que tiver que comprar numa concessionária? essa dúvida tá me matando!

obrigado pelas dicas e se alguém tiver mais algumas, estamos aí.
    abraço,
    venturax

Usuário
    Entrada
    18/08/2008

Pajero Sport

Cara, se vc quer uma opção barata e não faz questão de velocidade, o sportage é muito bom! Manutenção barata e resistente. Meus amigos que têm adoram. Ele só é um pouco lento no asfalto, mas é só apreciar as paisagens... O Pajero V6 sem dúvida é mais tentador , e um senhor carro. Só não dá para fazer seguro e tem que bancar a gasosa....

Pessoal, eu tenho um TR4 hj e estou querendo pular para uma Pajero Sport HPE. Alguém tem algum comentário sobre a versão nacional (após 2007)?

Tem muita diferença para a 2005 por exemplo?

Estou precisando de ajudar para saber se vale a pena a diferença de $$$.

Abs.

Renato
    TR4-AT

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por João Gabriel Ver Post
    com pneu Misto BF AT 31" 50-asfalto 50-terra
    ele ta levantado ne?

[]s
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Usuário
    Entrada
    23/01/2009

Ajuda para comprar um 4x4

Pessoal, estou procurando um carro para a esposa, e ela gosta do visual de carro off-road.
    Pretendo gastar no máximo R$10.000 e o carro não será usado em trilhas, apenas na cidade mesmo (que com a buraqueira que tem não deixa de ser uma trilha).
    Pesquisando em sites de vendas e fóruns me interessei pelo Niva. Tem um visual diferente e dizem que entre os off-road seria um dos mais confortáveis (dentro dessa faixa de preço).

Alguém tem uma dica?
    Eu consigo um carro inteiro por esse preço?
    Eu sei que comprar um carro 4x4 para usar apenas na cidade pode parecer burrice, mas o que ela (e eu também) quer é algo diferente. Para terem uma idéia, o meu carro é um Twingo.

Usuário Avatar de negreira
    Entrada
    09/10/2008
    Local
    nas cavas e atoleiros da Serra da Cantareira/
    Citação Postado originalmente por SANTOSMAU Ver Post
    Pessoal, estou procurando um carro para a esposa, e ela gosta do visual de carro off-road.
    Pretendo gastar no máximo R$10.000 e o carro não será usado em trilhas, apenas na cidade mesmo (que com a buraqueira que tem não deixa de ser uma trilha).
    Pesquisando em sites de vendas e fóruns me interessei pelo Niva. Tem um visual diferente e dizem que entre os off-road seria um dos mais confortáveis (dentro dessa faixa de preço).

Alguém tem uma dica?
    Eu sei que comprar um carro 4x4 para usar apenas na cidade pode parecer burrice, mas o que ela (e eu também) quer é algo diferente. Para terem uma idéia, o meu carro é um Twingo.

AMIGO........aqui mesmo neste forum existe um NIVA-PANTANAL
    a venda se não me engano por esse preço pretendido.... dá uma procurada que vc acha.......

tem também este endereço Rua Urupiara, 440/450 Carandiru-Cep: 02032-001-São Paulo-SP Fone: (11)2221-5359.
    QUANTO + RISCADO FICA+ ME AMA
    []s paz saúde trilha e harmonia

Citação Postado originalmente por SANTOSMAU Ver Post

Alguém tem uma dica?
    Santos, recomendo que você poste esta mensagem no forum específico dos Nivas, procure por este tópico em "Mecânica, Adaptações e Soluções por veículos" ou vá direto ao link http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...hp?f=34&pp=20&
    sort=lastpost&order=desc&daysprune=100. Lá você vai encontrar diversas mensagens a respeito do Niva.

De qualquer modo, por R$10.000, o Niva deve ser a única opção de 4x4 que você poderá comprar, os demais custam bem mais. Posso adiantar que aqui em São Paulo, fazendo uma boa pesquisa, você poderá encontrar um Niva em estado razoável (ou seja, precisando de alguns reparos, mas não detonado) por R$10.000. Um bom Niva vai custar a partir de R$12-13.000.

Eu recomendo fortemente que sua esposa dirija diversos Nivas antes da compra. O Niva, embora tenha entre seus fãs muitas mulheres, tem a direção bastante dura, não dispõe de direção hidráulica nem de ar condicionado, não tem vidros elétricos, enfim, é um veículo espartano. Portanto, repito, é melhor que ela experimente diversos Nivas, para ver se eles realmente são do agrado dela.

[ ]s, boa sorte!
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

Usuário
    Entrada
    23/01/2009
    Girti, obrigado pelas dicas. Até achei que conseguiria um Jeep por esse valor, mas inteiro é difícil mesmo.
    Vou concentrar esforços na busca pelo Niva. O problema é que aqui no Sul (Grande Porto Alegre) é difícil achar pra vender...
    Vou seguir seu conselho, fazer a esposa andar no Niva e ver se vai se adaptar.
    Obrigado.

Usuário
    Entrada
    23/01/2009

ajuda

primeiro me aprensentando pra galera ai, sou novo no forum, conhecido como MAL MAL, gostaria de conhecer mais sobre essa area 4x4...
    abc e obrigado a todos.
    Entao, eu tbm to nessa na procura de um 4x4, to para adquirir uma sportage 99, o preço ta bem convidativo e gostei do visual, só gostaria de saber mais sobre mecanica, peças de reposição, acabamentos, e por ai vai...
    pois será um carro para cidade litoranea e vai ficar para viagens, entao preciso de um carro seguro...
    aceito todas as sugestoes...
    queria saber mais sobre consumo, mecanica em geral...
    valew

Citação Postado originalmente por MAL MAL Ver Post
    primeiro me aprensentando pra galera ai, sou novo no forum, conhecido como MAL MAL, gostaria de conhecer mais sobre essa area 4x4...
    abc e obrigado a todos.
    Entao, eu tbm to nessa na procura de um 4x4, to para adquirir uma sportage 99, o preço ta bem convidativo e gostei do visual, só gostaria de saber mais sobre mecanica, peças de reposição, acabamentos, e por ai vai...
    pois será um carro para cidade litoranea e vai ficar para viagens, entao preciso de um carro seguro...
    aceito todas as sugestoes...
    queria saber mais sobre consumo, mecanica em geral...
    valew

SantosMau, MalMal... é a galera do mal chegando no fórum...

MalMal, há um fórum específico para os KIA Sportage, o endereço é http://www.4x4brasil.com.br/forum/forumdisplay.php?f=61, acredito que lá você vai encontrar boas dicas.
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Gil ,

Poucas vezes li algo tão sensato e esclarecedor sobre uma viatura que sei ser tua paixão.
    Nunca tive Niva , mas respeito um dos 4x4 com maior sucesso de venda em termos globais. Respeitados suas características, uma boa opção nesta faixa de preço.
    Difícil é achar um pouco surrado.

Citação Postado originalmente por Girti Ver Post
    Santos, recomendo que você poste esta mensagem no forum específico dos Nivas, procure por este tópico em "Mecânica, Adaptações e Soluções por veículos" ou vá direto ao link http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...hp?f=34&pp=20&
    sort=lastpost&order=desc&daysprune=100. Lá você vai encontrar diversas mensagens a respeito do Niva.

De qualquer modo, por R$10.000, o Niva deve ser a única opção de 4x4 que você poderá comprar, os demais custam bem mais. Posso adiantar que aqui em São Paulo, fazendo uma boa pesquisa, você poderá encontrar um Niva em estado razoável (ou seja, precisando de alguns reparos, mas não detonado) por R$10.000. Um bom Niva vai custar a partir de R$12-13.000.

Eu recomendo fortemente que sua esposa dirija diversos Nivas antes da compra. O Niva, embora tenha entre seus fãs muitas mulheres, tem a direção bastante dura, não dispõe de direção hidráulica nem de ar condicionado, não tem vidros elétricos, enfim, é um veículo espartano. Portanto, repito, é melhor que ela experimente diversos Nivas, para ver se eles realmente são do agrado dela.

[ ]s, boa sorte!
    Samurai Maracujá:Motor 1.6, eixo Hilux tras LR , Calmini 4.16 , SPOA, Jumelo revolver , Warn XD9000-i, 3k guerra 305/70-16

Usuário
    Entrada
    23/01/2009
    Citação Postado originalmente por Girti Ver Post
    SantosMau, MalMal... é a galera do mal chegando no fórum...

MalMal, há um fórum específico para os KIA Sportage, o endereço é http://www.4x4brasil.com.br/forum/forumdisplay.php?f=61, acredito que lá você vai encontrar boas dicas.

hehehe, galera do MAL é kkkk.
    Tranquilo e desculpem ai, é q de inicio agente fica meio perdido acostumado com outros foruns, logo agente se adapta.
    forte abc e conhecendo alguem que manda bem nessa area por favor pois realmente minha area nao é essa hehehe
    como comentei, meus carros sao de passeio sportivos, entao to bem por fora dessa area de 4x4...
    abc e obrigado.

...
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem