Cheroke....
Olha o topico do Caveirao no Frota...
[]´s
Versão Imprimível
Cheroke....
Olha o topico do Caveirao no Frota...
[]´s
poisé... pensei numa cherokee sport também, mas tenho um amigo que teve tanto problema com esse carro que acabei desistindo da idéia... gosto bastante das cherokee em geral, mas a manutenção tá ali, pau a pau com as discovery, não é não? hoje a tarde, passando por uma avenida, vi na porta de uma concessionária uma pathfinder verde, aparentemente zerada. parei a moto e fui lá perguntar. o carro tá muito novo, lata, parte interna e quando abri o capô, parecia um carro zero km! tudo novo, tudo original...
liguei o bicho e me surpreendeu mais ainda. nenhum ruído, nenhum estalo. engatei o "drive" e depois "rear" e o contagiros nem mexe, sem tranco nenhum. fiquei realmente impressionado com a nave. mesmo marcando 103 mil km, parecia zero. e o preço? 26 milhas, ano 97, completassa, gasolina, automática. será que é muita roubada comprar logo uma path? e o medo de ser roubado a cada pecinha que tiver que comprar numa concessionária? essa dúvida tá me matando!
obrigado pelas dicas e se alguém tiver mais algumas, estamos aí.
abraço,
venturax
Cara, se vc quer uma opção barata e não faz questão de velocidade, o sportage é muito bom! Manutenção barata e resistente. Meus amigos que têm adoram. Ele só é um pouco lento no asfalto, mas é só apreciar as paisagens... O Pajero V6 sem dúvida é mais tentador , e um senhor carro. Só não dá para fazer seguro e tem que bancar a gasosa....
Pessoal, eu tenho um TR4 hj e estou querendo pular para uma Pajero Sport HPE. Alguém tem algum comentário sobre a versão nacional (após 2007)?
Tem muita diferença para a 2005 por exemplo?
Estou precisando de ajudar para saber se vale a pena a diferença de $$$.
Abs.
Renato
TR4-AT
Pessoal, estou procurando um carro para a esposa, e ela gosta do visual de carro off-road.
Pretendo gastar no máximo R$10.000 e o carro não será usado em trilhas, apenas na cidade mesmo (que com a buraqueira que tem não deixa de ser uma trilha).
Pesquisando em sites de vendas e fóruns me interessei pelo Niva. Tem um visual diferente e dizem que entre os off-road seria um dos mais confortáveis (dentro dessa faixa de preço).
Alguém tem uma dica?
Eu consigo um carro inteiro por esse preço?
Eu sei que comprar um carro 4x4 para usar apenas na cidade pode parecer burrice, mas o que ela (e eu também) quer é algo diferente. Para terem uma idéia, o meu carro é um Twingo.
AMIGO........aqui mesmo neste forum existe um :!:NIVA-PANTANAL:!:
a venda se não me engano por esse preço pretendido.... dá uma procurada que vc acha.......
tem também este endereço :arrow: Rua Urupiara, 440/450 Carandiru-Cep: 02032-001-São Paulo-SP Fone: (11)2221-5359.
Santos, recomendo que você poste esta mensagem no forum específico dos Nivas, procure por este tópico em "Mecânica, Adaptações e Soluções por veículos" ou vá direto ao link http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...hp?f=34&pp=20&
sort=lastpost&order=desc&daysprune=100. Lá você vai encontrar diversas mensagens a respeito do Niva.
De qualquer modo, por R$10.000, o Niva deve ser a única opção de 4x4 que você poderá comprar, os demais custam bem mais. Posso adiantar que aqui em São Paulo, fazendo uma boa pesquisa, você poderá encontrar um Niva em estado razoável (ou seja, precisando de alguns reparos, mas não detonado) por R$10.000. Um bom Niva vai custar a partir de R$12-13.000.
Eu recomendo fortemente que sua esposa dirija diversos Nivas antes da compra. O Niva, embora tenha entre seus fãs muitas mulheres, tem a direção bastante dura, não dispõe de direção hidráulica nem de ar condicionado, não tem vidros elétricos, enfim, é um veículo espartano. Portanto, repito, é melhor que ela experimente diversos Nivas, para ver se eles realmente são do agrado dela.
[ ]s, boa sorte!
Girti, obrigado pelas dicas. Até achei que conseguiria um Jeep por esse valor, mas inteiro é difícil mesmo.
Vou concentrar esforços na busca pelo Niva. O problema é que aqui no Sul (Grande Porto Alegre) é difícil achar pra vender...
Vou seguir seu conselho, fazer a esposa andar no Niva e ver se vai se adaptar.
Obrigado.
primeiro me aprensentando pra galera ai, sou novo no forum, conhecido como MAL MAL, gostaria de conhecer mais sobre essa area 4x4...
abc e obrigado a todos.
Entao, eu tbm to nessa na procura de um 4x4, to para adquirir uma sportage 99, o preço ta bem convidativo e gostei do visual, só gostaria de saber mais sobre mecanica, peças de reposição, acabamentos, e por ai vai...
pois será um carro para cidade litoranea e vai ficar para viagens, entao preciso de um carro seguro...
aceito todas as sugestoes...
queria saber mais sobre consumo, mecanica em geral...
valew
:concordo:
SantosMau, MalMal... é a galera do mal chegando no fórum...:mrgreen:
MalMal, há um fórum específico para os KIA Sportage, o endereço é http://www.4x4brasil.com.br/forum/forumdisplay.php?f=61, acredito que lá você vai encontrar boas dicas.
Gil , :palmas::palmas::palmas:
Poucas vezes li algo tão sensato e esclarecedor sobre uma viatura que sei ser tua paixão.
Nunca tive Niva , mas respeito um dos 4x4 com maior sucesso de venda em termos globais. Respeitados suas características, uma boa opção nesta faixa de preço.
Difícil é achar um pouco surrado.
hehehe, galera do MAL é kkkk.
Tranquilo e desculpem ai, é q de inicio agente fica meio perdido acostumado com outros foruns, logo agente se adapta.
forte abc e conhecendo alguem que manda bem nessa area por favor pois realmente minha area nao é essa hehehe
como comentei, meus carros sao de passeio sportivos, entao to bem por fora dessa area de 4x4...
abc e obrigado.
:concordo:...