Dero,Citação:
Postado originalmente por dero
Entre no álbum de fotos do Beto que você vai encontrar várias fotos do Rocsta.
Esse é o link: http://www.4x4brasil.com.br/forum/al...hp?user_id=923
[]'s...
Versão Imprimível
Dero,Citação:
Postado originalmente por dero
Entre no álbum de fotos do Beto que você vai encontrar várias fotos do Rocsta.
Esse é o link: http://www.4x4brasil.com.br/forum/al...hp?user_id=923
[]'s...
Valeu bro :mrgreen:
Aê galera preciso da juda de vc´s...apos trocar o troller na L200, decide não fazer trilha com ela afinal a manutenção não é tão barata logo estou vendo outro 4x4 pra fazer trilha e rally´s e a grande duvida é qual devo escolher na opnião d vc´s (relação custo - manutençãox beneficio ) tenho estas opções: SAMURAI - qual ano é melhor tipo manutenção mais barata?? HILUX cabine simples anos 93 ou um troller 99 gasolina de competição???? espero resposta de vc´s...abraço para todos...[/b]
Samurai.Citação:
(relação custo - manutençãox beneficio )
Hilux para trilha que vc está querendo é um trambolho :x :x :x
Na minha opinião a melhor opção considreando custoxbenefício é o Samurai, se não tiver problemas com custo eo mais importante for a perfomance a melhor opção é o Troller.
[]´s
Se for perfomance de suspensão em trilha o Troller é bem ruim...
samuca feixe tem o melhor custoXbeneficio e o desgraçado não quebra ... se fzer um spoa ja encara muitas trilhas
[]'s
:D Fala Wallace!!!Citação:
Postado originalmente por Wallace
:o Gostaria de entender isso... Muita gente fala que o Troller tem suspensão ruim p/ trilha... Por quê??? Tem barra estabilizadora nos dois eixos, não seria só desconectar p/ melhorar ou tem outro problema?? Pouco curso, mesmo sem as barras?? O quê limita esse curso??
[]'s
Citação:
Postado originalmente por Giovani
Como tu mesmo sabe, o conceito da suspensão.. :wink:
:D Essa gurizada do trial é fo.d@... Agora pensam que curso de suspensão pra jipe tem que ser igual ao do Spider, Hulk, Kalango... :roll: :lol: :lol:Citação:
Postado originalmente por Dennis Figueiredo
[]'s
Citação:
Postado originalmente por Giovani
Se ele tivesse pelo menos a torção de um CJ ja estava bom demais. :wink: