Duvida na compra do meu 4x4
Galera,
Sou novo aqui mas já acompanho o fórum como visitante a bastante tempo. Hoje resolvi me cadastrar para começar com a minha primeira dúvida, já vi muitos tópicos a respeito mas gostaria de contar minha história e, se possível, receber a ajuda de vocês. Vamos lá:
Hoje eu tenho um carro novo que uso no dia a dia e infelizmente não posso me desfazer dele para comprar um 4x4. Sempre fui apaixonado por carros, e quando tive um dinheirinho "sobrando" investi num Opalão, 1977, coupe.... o carro que eu sempre quis para curtir nos finais de semana, fui buscar o carro a 1200 km de São Paulo voltei rodando com ele, foi uma aventura e valeu a pena, pois o carro além de muito bonito nunca me deu trabalho. Logo quando cheguei em SP fiz toda a parte mecanica dele.... bom..... o carro ficou lindo e mto confiável.... eu acabei pegando um carinho muito grande pelo carro.... mas agora... estou com muita vontade de um carro 4x4 para poder não fazer TRILHAS mas pelo menos um passeio na terra.... conhecer alguns lugares com acesso mais dificil etc etc....
Decidi que iria então trocar o Opalão por um jipinho qualquer que pudesse me oferecer o pouco que eu estou procurando.
Surgiu a oportunidade de trocar o Opalão por um Niva 95, branco... o carro está bem bonitinho... muito bom de lata... mas tem bastante coisinhas mecanicas para fazer... o atual dono foi bem sincero comigo... daí eu falei pra ele que ia pensar... que era o que eu estava procurando mas eu ia consultar meu mecânico, um cara de confiança que sempre cuidou do Opalão. Cheguei na oficina com a lista de coisas q o Niva precisava para ficar zeradinho dei a notica pro Sr. Raffaele e ele quis me bater... falou que eu não devia fazer isso nunca... que esse jipinho só da dor de cabeça... que eu ia comprar um "brinquedo" e ganhar um BAITA PROBLEMA..... na hora eu ja me desanimei muiiiitoooooooooo... mas depois pensando bem eu vi q o mesmo carinho q adiquiri pelo Opala ele tb adquiriu.... e as vezes ele estava falando mais para eu não vender o Opala do que para eu não pegar o Niva...
Bom... é isso....
Agora eu que já estava praticamente decidido em trocar o Opalão no Niva estou bem indeciso....
Será que eu devo investir mais um dinheiro e pegar outro Jipe? Tenho algumas opções?
Valeu pela ajuda!!
Acho que agora eu vou participar bastante desse fórum!!
Muito Obrigado!!!!:mrgreen: