Evidente q o adesivo DISK PIZZA!!! acompanhado de um telefone especial: "0800-BRASÍLIA"
Versão Imprimível
jrmotta,
Voltando ao assunto deste meu compressor, a coisa é absurda de forte, deve mesmo encher um size 37 em menos de 3 minutos.
Não testei em meu pneu original do Troller partindo dele vazio, mas deve encher em menos de 1 minuto.
Produto vem completo com maleta e mangueiras. Do tipo "vale quanto pesa" !
Saúde!
Pelo porte e especificações, deve ser mesmo um excelente compressor.
Eu tenho um Viair 85P que dá para quebrar bem o galho , nos meus MUD 32". Não é tão rápido, mas com um pouquinho de paciência ele dá conta.
VIAIR Corporation - 85P Part No. 00085
Ambos são produtos de qualidade; comparando duas especificações entre nossos compressores, o seu pesa cerca de 2,5 kg e o meu cerca de 8 kg; o seu é 120 max psi e o meu 150 max psi; estimo o meu coisa de 30% mais veloz e deve também esquentar bem menos, talvez até trabalhando "frio", por realizar a operação mais rapidamente e ainda contando q meu pneu é o original do T4.
Com certeza o seu compressor é mais rápido que o meu. Quando comprei, fiz um teste baixando o pneu para 10 psi e depois enchi até 30 psi e ele foi bem rápido (não me lembro mais o tempo que gastou). Como seguro morreu de velho, fiz o teste num posto de gasolina, ao lado do calibrador.:wink:
Boa noite pessoal !!
Alguem já ouviu falar desse compressor WB4X4 Pistão Duplo (R$ 690,00 + frete gratis) ?
Compressor WB4X4 Pistão Duplo
Ou seria melhor juntar mais uns trocados e comprar um VIAIR 300P pelo uns R$ 770,00 (+ R$ 60,00 Frete) ?!?
Vlw
demorei + comprei um
Compressor De Ar Portátil 12v - Viair 85p - R$ 260,00 no MercadoLivre
netto oque achou do compressor, qual a medida do seu pneu e quanto tempo leva pra encher ???
Alguém conhece esse compressor da WB ??
Compressor WB4X4 Pistão Duplo