x
Convex Datacenter
Página 17 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 7891011121314151617181920 ÚltimoÚltimo
Resultados 193 a 204 de 287

Hybrid View

Usuário Avatar de Eduardo Schaefer
    Entrada
    09/01/2009
    Local
    Santa Vitória do Palmar/RS
    Agradecimentos: 0

Tenho a 2 anos um 85 P ,usei bastante em calibragens na patagonia e no atacama (nunca deixei esvaziar a zero)uso pneu 33 na minha SW e particularmente achei um otimo custo - beneficio.Cortei o fio que ia no isqueiro e fiz garras, vou colocar um reservatorio de ar ( já tenho um extintor para isso) em breve.
    OBS, nunca levantei a JAPA para testar, na embalagem diz que pode se usar 20 min ininterruptos,acho que não vou ter o azar de furar todos de uma vez

Usuário
    Entrada
    09/09/2015
    Local
    Recife/PE
    Agradecimento: 1
    Eu tenho um compressor genérico. Depois de baixar os pneus para uma trilha, na hora de encher novamente é uma perda de tempo! Qual o preço desse Viair 90P?
    Eu fiquei interessado no Superflow MV50 ou MV90 mas não encontro no Brasil.
    Pajero TR4 4x4 2009 câmbio manual
    - Para-choques em aço - Pneus 235/70-16. - Velas Denso Iridium IK20 TT - Filtro de AR K&N - Lift de 3,5"

Usuário Avatar de GV3-2014
    Entrada
    04/05/2014
    Local
    campinas/SP
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por lagatixa Ver Post
    Eu tenho um compressor genérico. Depois de baixar os pneus para uma trilha, na hora de encher novamente é uma perda de tempo! Qual o preço desse Viair 90P?
    Eu fiquei interessado no Superflow MV50 ou MV90 mas não encontro no Brasil.
    O viar90p saiu por R$ 600,00 na http://www.airlift.com.br/#!compressoresportateis/c1hqy
    GVIII V6 08/09, proteções inferiores Road Tech, ex-Grand Vitara - 4x4 A/T - 2013/2014

Usuário
    Entrada
    21/05/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Compressor de Ar

Estou precisando comprar um compressor de ar para encher os pneus, já que a última que fui a Taipus de Fora entrou um prego no pneu e na hora de ir embora, o pneu estava meio baixo.

A sorte era que o dono da pousada tinha um compressor elétrico.

Estive pesquisando na internet, um compressor que possa ser ligado no carro (12v), e tem de $30 a $700. Poderiam me indicar uma marca boa, sabendo que a utilização será só para uma emergência, de preferência portátil.

Obrigado.

Usuário
    Entrada
    23/06/2013
    Local
    sao bernardo do campo/SP
    Agradecimentos: 4
    Boa noite.
    Uso o Viair 88P ja esta fora de linha. Mas recomendo essa marca. A construcao e muito boa.

Air Lift Brasil
    Toyota Land Cruiser 80 GX 1HD-T 1991 Branquela.
    Toyota Land Cruiser Prado 2008 Long Range.
    Toyota Corolla 2007 Xei Auto.

Usuário
    Entrada
    21/05/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Obrigado Kenjimkm.

Acabei comprando o que citei no post#2, como é somente para uma emergência deve servir.
    Quando chegar, posto se é bom ou não.

Usuário Avatar de sandro_ventania
    Entrada
    24/01/2012
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Agradecimentos: 38
    Eu preferi comprar uma bomba manual...os baratos são bem vagabundos e não confiáveis. Os bons são caros demais!
    A bomba manual resolve e dificilmente dá problema e ocupa menos espaço.
    "Numa viagem de carro, mais importante que o destino, é aproveitar ao máximo tudo que há de bom no caminho."
    Toyota Hillux SW4 93...Matilde.

Usuário
    Entrada
    21/05/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Bom Dia Sandro,

Foi com essa premissa que eu raciocinei, as boas são caras demais, então comprei uma barata sabendo que poderá ser "descartável" e até porque foi um evento só de estar em um lugar com poucos recursos e contar com a sorte da pousada ter um compressor para resolver o meu problema.

Mas, de qualquer jeito, obrigado pela dica.

Usuário Avatar de Supercharger
    Entrada
    20/05/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 16
    Citação Postado originalmente por mfonseca1 Ver Post
    as boas são caras demais, então comprei uma barata sabendo que poderá ser "descartável" e até porque foi um evento só de estar em um lugar com poucos recursos e contar com a sorte da pousada ter um compressor para resolver o meu problema.
    Boa noite, prezado Fonseca.
    Se me permite, discordo do seu raciocínio. Uma ferramenta que será sua salvaguarda em caso de emergência precisa ser a melhor possível. Já pensou, está em um lugar ermo, num perrengue danado, puxa para fora um compressor xing-ling que até então só ocupou espaço na caixa de ferramentas e o trem não dá conta do recado. Para a hora do aperto, é bom ter algo que realmente possa confiar.

Veja que estou discordando apenas do raciocínio, não do produto pois não o conheço, e torço pelo colega que tenha sido um bom investimento.

Experiência pessoal, eu certa vez comprei um compressor desses para dar de presente para meu pai, da Schulz, que é uma marca nacional de compressores e ferramentas. Tinha certeza que era um produto chinês produzido sob encomenda para a marca nacional e achei que isto seria um bom aval. Em testes que fizemos, a percepção é que ele enche bem bolas, boias e piscinas de plástico, mas para encher um pneu do zero é um sofrimento danado. Fica lá mais de meia hora, quase pegando fogo de tão quente, vibra tanto que parece que vai voar pistão com biela e tudo a qualquer momento. E o resultado não é aquela maravilha.

Enfim, como segurança para eventualidades achei que não valeu a pena.
    Land Cruiser 105 (Stormtrooper), SW4 94 (Raposa Vermelha), SW4 97 (Pantera Negra), Samurai 97 (Tatuí), Samurai 92 (Tatu)

Usuário Avatar de Amostardeiro
    Entrada
    28/10/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Supercharger Ver Post
    Boa noite, prezado Fonseca.
    Se me permite, discordo do seu raciocínio. Uma ferramenta que será sua salvaguarda em caso de emergência precisa ser a melhor possível. Já pensou, está em um lugar ermo, num perrengue danado, puxa para fora um compressor xing-ling que até então só ocupou espaço na caixa de ferramentas e o trem não dá conta do recado. Para a hora do aperto, é bom ter algo que realmente possa confiar.

Veja que estou discordando apenas do raciocínio, não do produto pois não o conheço, e torço pelo colega que tenha sido um bom investimento.

Experiência pessoal, eu certa vez comprei um compressor desses para dar de presente para meu pai, da Schulz, que é uma marca nacional de compressores e ferramentas. Tinha certeza que era um produto chinês produzido sob encomenda para a marca nacional e achei que isto seria um bom aval. Em testes que fizemos, a percepção é que ele enche bem bolas, boias e piscinas de plástico, mas para encher um pneu do zero é um sofrimento danado. Fica lá mais de meia hora, quase pegando fogo de tão quente, vibra tanto que parece que vai voar pistão com biela e tudo a qualquer momento. E o resultado não é aquela maravilha.

Enfim, como segurança para eventualidades achei que não valeu a pena.
    Penso o mesmo, já tive um xing-ling baratinho só servia para pneu de bicicleta e bolas, mesmo assim se acabou de uma hora para outra.

Abs
    Antonio - PU3VAP
    USE SEMPRE O CINTO DE SEGURANÇA
    XJ 97 AT, lift 3"+ 31"+bloqueio+guincho 9klbs, Defender 110 2002.

Usuário Avatar de tjhonatanmRS
    Entrada
    15/02/2017
    Local
    Canela/RS
    Agradecimentos: 2
    Achei esse da Multilaser

Compressor de Ar Direto 12 V - MULTILASER-AU601 MULTILASER-AU601 - R$ 40.90 na LojadoMecanico

Parece bom. Pessoal da oficina que me mostrou ele falou que enche bem mas acham que tem que levantar o carro no macaco para encher. Não cheguei a testar nem comprar, mas achei um preço bom.
    Se alguém tiver posta opinião.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem