x
Convex Datacenter
Página 14 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 4567891011121314151617181920212223 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 157 a 168 de 287
    Usuário Avatar de rafaelfernandez
    Entrada
    21/05/2008
    Local
    Belém/PA
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por Aurélio Ver Post
    Opa.
    Preço muito bom.
    No eBay esse compressor está sendo vendido por US$159,00 mais US$91.10 de frete.
    Abs

Aurelio,

Também achei o preço justo. Especialmente levando em consideração a velocidade com que o compressor enche os pneus. Usava antes um desses modelos baratos que encontramos por ai, mas ele levava mais de 5 min para voltar um pneu de 12 para 30 lbs, ai tinha que se esperar o mesmo esfriar para se passar para outro pneu, o que no fim das contas acabava por inviabilizar o uso com essa finalidade(reenchimento ao voltar para o asfalto).

Esse fraquinho eu usava somente para encher o pneu em emergências para conseguir chegar num borracheiro sem ter que trocar o pneu. Com o 300p da pra encher os 4 pneus rapidola antes de voltar para o asfalto.

[]´s
    Rafael
    "Tenha talento, trabalhe como um condenado, sue sangue, e você conseguirá tudo sem esforço." -Humberto Gessinger

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por rafaelfernandez Ver Post
    Com o 300p da pra encher os 4 pneus rapidola antes de voltar para o asfalto.
    nao conheço o produto mas ele pode esquentar pra dedeu pra enxer os 4 pneus... a soluçao é um tubão reservatorio... ai sim... enche ate mais...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Usuário Avatar de rafaelfernandez
    Entrada
    21/05/2008
    Local
    Belém/PA
    Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    nao conheço o produto mas ele pode esquentar pra dedeu pra enxer os 4 pneus... a soluçao é um tubão reservatorio... ai sim... enche ate mais...
    Murillus,

Como mencionei no post: #153 O compressor levou um pouco mais de um minuto para encher os 265/75R16 de 12 para 29lbs. Ou seja, para encher os 4 pneus saindo da areia, por exemplo, para voltar pro asfalto leva apenas 5 minutos. Acho um tempo bem razoável. Já fiz isso e não chega sequer a esquentar o meu compressor.

[]´s
    Rafael
    "Tenha talento, trabalhe como um condenado, sue sangue, e você conseguirá tudo sem esforço." -Humberto Gessinger

Usuário Avatar de ORIONE
    Entrada
    08/03/2009
    Local
    Seritinga/MG
    Agradecimentos: 0
    Opa o meu 300P chegou.

Produto de ótima qualidade!
    Encheu rapidamente o meu 32" diant. do T4 do 0 a 30psi.
    Encheu rapidamente meu reservatório de 5L de 0 a 100psi q vou instalar p/ sist. d buzina c/ pressostado e etc.

Segue uma fotos anexas.

Mini compressores de ar-buzina.jpgMini compressores de ar-compressor-300p-2.jpgMini compressores de ar-compressor-300p.jpg

Abraços.
    T4 02 VJ910 33" Bead Lock, 200% E-Locker, Smittybilt 10Klbs, HiLift, SL 3", Alargdrs, Ranchos, Prots, Pin Booster, Turbina Hibrida, Ar Comprimido...

Usuário Avatar de ORIONE
    Entrada
    08/03/2009
    Local
    Seritinga/MG
    Instalado, testado e aprovado!

A buzina ficou o BICHO! kkk, agora ficou mais fácil pedir passagem na Dutra e outras rodovias dessas c/ mão única onde o cara fica travando a pista da esq., ñ cag. e ñ desocupa a moita.

Abraços.
    T4 02 VJ910 33" Bead Lock, 200% E-Locker, Smittybilt 10Klbs, HiLift, SL 3", Alargdrs, Ranchos, Prots, Pin Booster, Turbina Hibrida, Ar Comprimido...

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Citação Postado originalmente por ORIONE Ver Post
    Instalado, testado e aprovado!

A buzina ficou o BICHO! kkk, agora ficou mais fácil pedir passagem na Dutra e outras rodovias dessas c/ mão única onde o cara fica travando a pista da esq., ñ cag. e ñ desocupa a moita.

Abraços.
    Legal, hehehhe.... O cara deve ficar procurando de onde vem o trem.....
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    [IMG]file:///C:\Users\uso\AppData\Local\Temp\msohtmlclip1\01\cl ip_image001.jpg[/IMG]

Eu comprei esse aqui, ainda não instalei no troller, mas parece que é bom!
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por ORIONE Ver Post
    Opa o meu 300P chegou.

Produto de ótima qualidade!
    Encheu rapidamente o meu 32" diant. do T4 do 0 a 30psi.
    Encheu rapidamente meu reservatório de 5L de 0 a 100psi q vou instalar p/ sist. d buzina c/ pressostado e etc.

Segue uma fotos anexas.

Mini compressores de ar-buzina.jpgMini compressores de ar-compressor-300p-2.jpgMini compressores de ar-compressor-300p.jpg

Abraços.

AMIGO ORIONE

Esta corneta é de que ? Qual a marca ? Custou qto ? Qual a aplicação é universal ??? Ou específica de algum veículo ou trem ????rsrsrsrsrsrsrsrs É de alumínio , plástico ou aço ?

Usuário Avatar de ORIONE
    Entrada
    08/03/2009
    Local
    Seritinga/MG
    JEFF ñ apareceu a foto...

Guilherme.
    Essa buzina é da marca Colúmbia. Era de um caminhão MB1313 trucado 1987 se ñ me engano q meu pai tinha e vendeu tem 10 anos ou + e era acionada por válvula mecânica por correntinha (VALV DE PE P BUZINA A AR - Não Informado - Buzinas - Novo - Acessórios para veículos - Não Informado - Blumenau - 19010842 - Ibiubi Produtos).
    Ela é de metal meio rugoso e pesada, ñ sei qual ao certo.

Lembra o encontro q fizemos em Aiuruóca, eu estava c/ uma dessas q vende c/ compressorzinho, mangueirinha q encaixa só na pressão da Araponga, custa menos d R$100,00:
    Buzina Maritima Araponga Com Motor De Compressão + Rele - R$ 79,98 no MercadoLivre
    Até funciona bem, + ñ chega no chinelo. Testei o compressorzinho na atual e ñ fez nem cóssegas kkk.

Testando a atual antes d instalar ela só funcionou bem acima de 70PSI.
    Tem uma bem parecida vendendo relativamente barato no ML:
    Buzina A Ar Para Caminhões - R$ 99,00 no MercadoLivre
    Só vi diferença q tem 3 parafusos d cada lado ao invés d 5 na minha...

Outra antiga, porem + R$:
    Buzina A Ar De Caminhão Antiga Funcionando. - R$ 220,00 no MercadoLivre

No dia q cruzei c/ seu irmão em Bocaina d Minas se ja estivesse c/ essa inst. concerteza ele ia me ver kkk
    Precisando estamos ai!
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de ORIONE
    Entrada
    08/03/2009
    Local
    Seritinga/MG
    Umas parecidas novas:

Buzina Ar 2 Cornetas Cromada - Bergson - R$ 170,00 no MercadoLivre

Buzina Ar 2 Cornetas Cromada C/ Valvula De Pe - R$ 132,00 no MercadoLivre

Particularmente pra mim tem q ter 2 cornetas, uma grave outra aguda.
    Com 1 só ou fica foooommm ou feeeiiimmmm hehehe.

Abs.

Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Pois é Orione, não estou conseguindo anexar a foto do meu compressor...

Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Eu posso te enviar por email, mas não sei como trazer a imagem para cá....
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem