Pessoal,
Alguém tem ou ouviu falar sobre os compressores IronMan FLO-MAX? São equivalentes aos Viair?
Outra pergunta... ...O site da No><Break [http://www.nobreakline.com.br/] parece está fora do ar. Alguém tem o contato deles?
Obrigado!
Versão Imprimível
Pessoal,
Alguém tem ou ouviu falar sobre os compressores IronMan FLO-MAX? São equivalentes aos Viair?
Outra pergunta... ...O site da No><Break [http://www.nobreakline.com.br/] parece está fora do ar. Alguém tem o contato deles?
Obrigado!
to pensando em adquirir um compressor mini onde acho nao quero chines.
Já procurei muito por esse compressor da VIAIR mas tá difícil de encontrar.
Aqui no nordeste tem alguma capital que venda deles?
Obrigado, já entrei em contato.
Achei um release sobre o tema: Compressores de Ar
Um dos acessórios que vêm no porta-malas, mas nada começar com o nosso 4x4 é o compressor de ar sofrido. A estrada precisa variar a pressão dos pneus de acordo com a empresa que irá circular. Não a unidade mesmo em uma zona de areia macia em que a pressão não deve exceder 1,5 bar a uma área rochosa onde você toma uma pressão muito maior. Se se trata de um fim de semana, para as áreas próximas do local de residência e necessidade de perder pressão, embora não seja recomendado, e depois termina-se baixando-a no fim da saída, é enrolada para a estação de gás para recuperar a pressão recomendada pela o fabricante. Este perigoso além de causar danos ao pneu e, em alguns casos pode destruí-lo. Se nós nos movemos com asfalto ou quadra dura com uma pressão baixa, longa ou taxa média / alta pode causar sérios problemas. Os buracos, lombadas ou simplesmente rolamento pode fazer com que o pneu continuar a perder ar e podemos até chegar desllantar. Se a saída é, digamos Marrocos, o acessório torna-se imperativo. As diferentes áreas para as quais vamos circulam fazer escolher um compressor bom nos permite adaptar bem em uma área de dunas ou de outra pedra. Outra coisa a considerar é a utilização que lhe irá proporcionar. Não faz parte do mesmo em uma prova de orientação em que vamos ter de variar a pressão várias vezes durante uma determinada fase contra o relógio ou ir tranquilamente viajar com um grupo de amigos e que, no máximo, será um par de vezes ao longo do dia. Que vamos usar você dá vai determinar a escolha de um modelo ou outro. Além disso, independentemente do modelo em questão, realizamos um medidor de pressão portátil para verificar as dimensões do compressor como o calibre original não é muito fiável. Modelos fixos funcionam normalmente a uma pressão de 150 psi e baixa amperagem, dando-lhes uma riqueza de alta pressão de ar continuamente. Sendo motores mais eficientes, o seu consumo de energia é menor, permitindo o uso constante em ciclo contínuo. Instalação é definido em algum lugar no carro e são alimentados diretamente da bateria de 12V. Geralmente usado para ativar os bloqueios de diferencial com um botão no painel. Se você estiver usando vai dar é contínua, precisamos de um com caldeira separada, este é um depósito simples, que mantém a pressão do ar e da inflação muito mais fácil manter um fluxo uniforme durante hichando. O compressor faz é manter o tanque cheio de ar. A maior taxa de inflação mais uma caldeira de maior capacidade, que irá condicionar em grande parte o preço do produto final. Estes podem ser instalados no motor oco ou na mala do carro, de modo a ter apenas de ligar o tubo de ar para uso. Sem compressores refervedor tendem a ter uma taxa de inflação muito inferior, não funcionam em ciclo contínuo de geração de ar pressurizado intervalos els são mais propensos a ficar quente. Neste último, devemos ter em mente que o seu uso é apropriado para preencher uma roda de 4x4 porque se usar um turismo convencional queimá-lo rapidamente.
Continuando... Estes são os mais utilizados:
T MAX 160 Compressor de ar portátil do tanque 12L Lpm Unidades.
Caldeira feita de alumínio.
2,5 kg de peso.
12 litros de capacidade.
Válvula de segurança.
Uma forma de válvula.
Nível de pressão eletrônico interruptor.
Preço aproximado: € 140,60. sem caldeira
309,62 10l com caldeira.http://www.el4x4.com/spa/item/period...lderin_450.jpg
http://www.el4x4.com/spa/item/period...160L_3_450.jpg
http://www.el4x4.com/spa/item/period...160L_4_450.jpg
Compressor Viair com caldeira de 270 aprox euros.
De 31-72 Lpm Lpm.
Capacidade de se adaptar a ele diferente tanques.3, 8/9, 5 e até 19Ll.
http://www.el4x4.com/spa/item/period...48593_4298.jpg
Bush Ranger
72 litros por minuto a 150 psi (52,5 litros @ 30 PSI).
Conexão via cabo com braçadeiras da bateria.
Ar manômetro própria mangueira.
Preço aproximado: 315 euros.
http://www.el4x4.com/spa/item/period...AIR+II_450.jpg
Euro4x4parts
bicilindrico compressor 150 bpm. Com caldeira e preostato.
Preço aproximado: 107 €
http://www.el4x4.com/spa/item/period...18+%281%29.jpg
Ironman Flo-Max
Compressor 12V 150PSI pressão máxima, a capacidade de 72 litros por minuto.
Inclui mangueira de 5m, mangueira de medidor de pressão e bolsa de transporte
Preço aproximado: 206 €
http://www.el4x4.com/spa/item/period...onman12710.jpg
Warm Air Power VTC
2-cilindros do motor e tem um incorporado com 3,78 litros de capacidade da caldeira.
12 V.
Preço aproximado: 580 euros.
http://www.el4x4.com/spa/item/period...POWER++VTC.jpg
Compresor ARB 12v.
Para Bloqueios ARB
Preço aproximado: 230 €
Compresor ARB Portatil
36 Lpm
Precio aproximado: 360 euros.
Waeco Power Pack 5 en 1
Sem caldeira.
Aproximados de custo de 150 euros.
http://www.el4x4.com/spa/item/period...18+%281%29.jpg
O meu é muito parecido com esse...Bicilindro, mesmo engate e manometro...