Deu sorte de não ter queimado o carro inteiro.
Abs,
João Ricardo
T4 09 - "Kalango"
Versão Imprimível
Seguindo a dica dos colegas, já mandei um email para a NoBreak, agora é aguardar a resposta para poder comprar o VIAIR 85P e ser feliz.
No encontro aqui no RJ o Fabiano mostrou o dele e achei show.
Abs.
Testei o meu VIAIR 85P e é bom mesmo, "manda" muito ar,mas torrou a tomada do isqueiro, ontem coloquei umas garras para pegar direto na bateria.
Meireles, como vi que tens uma Hilux, já sabes que tem esse problema com as Toy, a tomada não aguenta
Meirelles
O Delfim comprou, acho que no ebay um adaptador de acendedor de cigarro p garra, nem precisa cortar fio.
Abs
Por isso mesmo coloquei Jeff, como fui teimoso e burro, não quero que outros cometam o mesmo erro só para testar.
Valeu
Só por curiosidade, alguém viu a capacidade do fusível da tomada do isqueiro da Toyota?
Abs,
João Ricardo.
SW 15A, Bandeirante 25A
Eduardo e Fabiano, obigado pela dica. Eu já tinha lido isso anteriormente, mas nem estava me lembrando.
Vou ver se acho esse adaptador, caso contrário coloco as garras cortando o fio mesmo.
Hj a tarde fiz o depósito do valor do compressor (q sofreu um pequeno aumento agora em 2012 e foi para R$172,00) + frete.
Inclusive já enviei o comprovante para a Tânia.
Agora é só aguardar.
Abraços.
Alguém conhece esse compressor novo da B & D? Não sei se aguenta o tranco, aguardo avaliação dos demais:
Black&Decker - Produtos
O modelo é o ASI200-LA e custa em torno R$ 120.
Grato,
TH