Também estou precisando. Na rideshop nem fazem questão de responder email. Também não encontro no ML, só o 300p, que é mais caro. Gostaria do 85P ou 88P
Versão Imprimível
estou buscando um bom tambem e se for daqueles que de partida na bateria melhor ainda... alguem pode opinar?
com excecao do black&decker original que tem pra vender aqui no brasil que é de 100psi...
e esses aqui sao muito pebas?
multilaser: https://www.balaodainformatica.com.b...-AU602-4-em-1-
western: AUXILIAR DE PARTIDA 12V 400 AMP + COMPRESSOR 300 PSI - DADOSHOP
parecem ser os mesmos produtos e o engracado é q cada site diz que é uma pressao psi mas nem no site da multilaser no manual tem escrito rs
desencanem apos pesquisar muito sobre PSI descobri que os compressores serios usam outra medida que é a CFM, alem deles serem pesados a partir de 2kg, lembrando q estou falando em compressores portateis 12v... sem cilindro nem nada...
resumo: comprei o viair 85p e comparei ele com o black&decker asi200 que temos no mercado e que é uma marca razoavel e confiavel... o viair mata a pau...
caso alguem se interesse: Understanding compressed air CFM, PSI, Force & Flow | All About Compressed Air!
COMPRESSOR CASEIRO MINI - COMPRESSOR CASEIRO MINI - YouTube
Ou que tal esse aqui
Borracheiro portátil - YouTube
Pra tirarem as dúvidas, já leram esse post? :mrgreen: http://www.4x4brasil.com.br/forum/forum-geral-4x4-brasil/37321-mini-compressores-de-ar-11.html#post1632529
A rideshop respondeu email, depois de meses de enviados, alegando problemas técnicos com o email deles. E tem o 77p, 85p, 90p, 300p e 450p a disposição. Destes, disparado o melhor custo-benefício é o 85p e já comprei o meu, estou esperando chegar.
uxio69, parabens pelo post... nas minhas pesquisas eu tbm cheguei a essa conclusao que nao adianta olhar o psi e sim o CFM...
eu acabei comprando o viair 85p que para o que eu preciso me atende bem!
Para quem se interessar, chegou o meu 85p. Nas especificações dizem que é para pneus até 31" e que pode trabalhar 20 minutos com pressão de 30 libras. Gostei. É leve, compacto, bem embalado (deixo no carro dentro da caixa original, bem feita). Outro aspecto que gostei muito é que não é muito barulhento - já tive aqueles vagabundinhos chineses e são muito ruidosos. O Viair 85p tem um som mais "macio", como se fosse mais amortecido por alguma borracha, ao contrário dos chinesinhos baratos, que tem um som seco de metal com metal, muito alto.
Outra coisa boa é que tem um LED que com certeza ajuda muito a noite, liga assim que conecta na alimentação e tem também um interruptor para acionar o compressor (o led fica sempre aceso).
Vi que esquenta muito o conector e daí já providenciei a substituição do conector de acendedor de cigarros por garras parrudas para plugar direto na bateria, aumentando também a extensão do cabo original.
O único inconveniente é que tem uma parte dele que esquente rápido e fica realmente muito quente, em poucos minutos. Fico com receio de deixar ligado os 20 minutos e ele esquentar demais, estragando algo dentro!
Também não senti muita firmeza na precisão do manômetro. Teria que aferir com outro para confirmar se a leitura é válida.
De qualquer forma, para uso em emergência, é excelente. Recomendo.