Postado originalmente por
Supercharger
Boa noite, prezado Fonseca.
Se me permite, discordo do seu raciocínio. Uma ferramenta que será sua salvaguarda em caso de emergência precisa ser a melhor possível. Já pensou, está em um lugar ermo, num perrengue danado, puxa para fora um compressor xing-ling que até então só ocupou espaço na caixa de ferramentas e o trem não dá conta do recado. Para a hora do aperto, é bom ter algo que realmente possa confiar.
Veja que estou discordando apenas do raciocínio, não do produto pois não o conheço, e torço pelo colega que tenha sido um bom investimento.
Experiência pessoal, eu certa vez comprei um compressor desses para dar de presente para meu pai, da Schulz, que é uma marca nacional de compressores e ferramentas. Tinha certeza que era um produto chinês produzido sob encomenda para a marca nacional e achei que isto seria um bom aval. Em testes que fizemos, a percepção é que ele enche bem bolas, boias e piscinas de plástico, mas para encher um pneu do zero é um sofrimento danado. Fica lá mais de meia hora, quase pegando fogo de tão quente, vibra tanto que parece que vai voar pistão com biela e tudo a qualquer momento. E o resultado não é aquela maravilha.
Enfim, como segurança para eventualidades achei que não valeu a pena.