x
Convex Datacenter
Página 69 de 108 PrimeiroPrimeiro ... 19596061626364656667686970717273747576777879 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 817 a 828 de 1288
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Agradecimento: 1

Flávio, uma pergunta, fui encomendar um jogo de ALL 265/70 R17 aqui em Cuiabá e hoje eles me falaram que não está tendo essa medida disponível no Brasil, e também não tem previsão.
    Procede isso?

Pergunto porque uma página atrás você disse que estava sim disponível e hoje para minha surpresa me ligaram avisando que não.

Abs
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por flavio.bfg Ver Post
    Caro Ferramenteiro,

Infelizmente não posso antecipar muita coisa porque fazemos um certo sigilo antes do lançamento em função de estratégia de Marketing. De todas as formas, uma dica para você: Todas as dimensões que existem hoje no Brasil do atual Mud Terrain KM serão substituídas pelo novo Mud Terrain KM2. Além disto, acrescentaremos mais algumas, mas, em um segundo momento. O preço não irá variar em relação ao atual Mud Terrain KM.

Abçs e Saudações Trilheiras!

Flávio.

Flávio, quando chegam os novos KM2?

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por Márcio Rahal Ver Post
    márcio, o flavio disse que nao pode dizer a data que vai ser lançado.....então vamos perguntar assim:

FLAVIO! ESTE ANO AINDA SAI O NOVO KM2?!?!?!?!?!

estou adiando a compra de pneus novos só esperando esse novo pneu.

Citação Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    Flávio, uma pergunta, fui encomendar um jogo de ALL 265/70 R17 aqui em Cuiabá e hoje eles me falaram que não está tendo essa medida disponível no Brasil, e também não tem previsão.
    Procede isso?

Pergunto porque uma página atrás você disse que estava sim disponível e hoje para minha surpresa me ligaram avisando que não.

Abs
    Olá Jeison!

Infelizmente é verdade. Temos tido muita demanda de algumas dimensões e, por incrível que pareça, ainda temos dificuldades de atender a algumas dimensões específicas, sendo esta uma delas. Quando falamos que não temos previsão de quando iremos recebê-la é porque ainda não temos a data em que irá embarcar nos Estados Unidos. Após este embarque, ainda teremos um mês e meio de viagem e liberação de alfândega. Minha sugestão, se você não pode esperar tudo isto, é utilizar o pneu na marca Michelin, escultura LTX A/T2 que foi um lançamento mundial no final do ano passado, tem excelente aderência no asfalto molhado, tem um visual da lateral e dos ombros agressivo e também é um pneu 50/50. Este sim, está disponível para pronta entrega.

Flávio.

Citação Postado originalmente por Márcio Rahal Ver Post

Márcio,

As primeiras dimensões (as mais populares) estarão disponíveis já em maio!

Flávio.

Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    márcio, o flavio disse que nao pode dizer a data que vai ser lançado.....então vamos perguntar assim:

FLAVIO! ESTE ANO AINDA SAI O NOVO KM2?!?!?!?!?!

estou adiando a compra de pneus novos só esperando esse novo pneu.

Opa Jera!

Como já estamos próximos, já posso antecipar sim que será a partir de maio, mas, esta data varia um pouco em relação à dimensão.

Flávio.

Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Olá Jeison!

Infelizmente é verdade. Temos tido muita demanda de algumas dimensões e, por incrível que pareça, ainda temos dificuldades de atender a algumas dimensões específicas, sendo esta uma delas. Quando falamos que não temos previsão de quando iremos recebê-la é porque ainda não temos a data em que irá embarcar nos Estados Unidos. Após este embarque, ainda teremos um mês e meio de viagem e liberação de alfândega. Minha sugestão, se você não pode esperar tudo isto, é utilizar o pneu na marca Michelin, escultura LTX A/T2 que foi um lançamento mundial no final do ano passado, tem excelente aderência no asfalto molhado, tem um visual da lateral e dos ombros agressivo e também é um pneu 50/50. Este sim, está disponível para pronta entrega.

Flávio.
    Valeu Flávio.

Vou esperar, já estive olhando o Michelin, mas BF é BF, não me vejo colocando outro pneu na viatura, mesmo que do mesmo fabricante.
    Só trocaria o BF AT por uns BF MUD

Abs
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

Usuário Avatar de negreira
    Entrada
    09/10/2008
    Local
    nas cavas e atoleiros da Serra da Cantareira/
    FLAVIO...........

o que vc tem para 100% offroad...... no aro [[12 e 14]].....???
    novos ou recapiados......???.......tem idéia de preço/modelo ??
    se tiver fotos dos modelos favor mandar para o email......
    via site mesmo..... ou por M.P.....! valeu !
    QUANTO + RISCADO FICA+ ME AMA
    []s paz saúde trilha e harmonia

Usuário Avatar de Engels Kbça
    Entrada
    14/06/2005
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Agradecimentos: 10
    Cara,

O pneu 265/70 R 16 All Terrain T/A KO existe e pode ser importado sob encomenda para você. O preço aproximado seria em torno de R$ 690,00 a vista. Quanto à diferenças na relação de transmissão, segue uma pequena tabela para ajudá-lo a decidir:

DIMENSÃO PNEU = 265/70 R 16 / DIÂMETRO EXTERNO = 790 mm / DIFERENÇA NA RELAÇÃO DE TRANSMISSÃO = 0%
    DIMENSÃO PNEU = 245/75 R 16 / DIÂMETRO EXTERNO = 790 mm / DIFERENÇA NA RELAÇÃO DE TRANSMISSÃO = 0%
    DIMENSÃO PNEU = 265/75 R 16 / DIÂMETRO EXTERNO = 820 mm / DIFERENÇA NA RELAÇÃO DE TRANSMISSÃO = 3,5%

Tecnicamente a tolerância máxima para se considerar que não há alterações significativas na relação de transmissão é de 3%, ou seja, a 265/75 R 16 está um pouco acima deste limite. Isto diminui o torque do veículo, altera a leitura dos instrumentos do painel (velocímetro e odômetro) mas aumentaria a velocidade máxima.

Flávio.
    Caro Flávio.
    Liguei para a revenda Ottoni Pneus, aqui em Salvador, me informam que esse pneu,o 265/70R16 KO (AT) não pode ser importado. Onde faço o pedido ?
    Um abraço
    SW4 -2000 TD3.0- Ironman - General Grabber AT2 265 /70 - 16

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Márcio,

As primeiras dimensões (as mais populares) estarão disponíveis já em maio!

Flávio.
    valeu flavio!

por acaso a medida....265/75 r16 estará disponivel ja em maio?!?!???

Usuário Avatar de C_Bacci
    Entrada
    29/03/2006
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por C_Bacci Ver Post
    Bom dia Flávio...

Ha tempos venho matutando sobre as diferenças entre pneus AT 33x12,5R15 e AT 285x75R16 para a bandeirante.
    Preciso comprar pneus e estou entre estas duas opções já que preciso também trocar de rodas.
    Minha dúvida é se o pneu aro 16 teria um rodar mais confortável e mais estável no asfalto. Também se seria mais apropriado para o asfalto por ter largura menor agarrando menos no asfalto e assim economizando alguma coisa. Porém, pode ser que haja perda de performance no off road... o que vc acha???
    Qual seria mais apropriado para um rodar mais estável em rodovias para o bandeirante?

Obrigado
    Flávio, bom dia...

Continuo aguardando alguma posição sua em relação à esta minha dúvida citada aqui...
    Preciso comprar um destes pneus nas próximas semanas...
    Poderia me ajudar???

Obrigado
    Carlos A. Bacci - Campinas - SP
    Toyota Bandeirante 314S Turbo

Usuário Avatar de OLIVEIRA
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    JACAREÍ/SP

opinião

Caro Carlos,

Pelo que disse eu iria de MUD tenho na minha viatura e não me arrependo não! É um senhor pneu e atende bem na terra/lama ele é 80/20, mas, anda muito bem no asfalto não tenho do que reclamar, inclusive, não o acho barulhento como alguns diziam. Acho que para quem faz trilha, mesmo que seja nos finais de semana, vale a pena investir um pouco mais e colocar os MUD's. Minha opnião.
    Abraço a todos.

Citação Postado originalmente por carlosdavidjr Ver Post
    Olá, Flávio, você poderia ajudar?

Tenho uma FRONTIER SE 4X4 2.8 TD, atualmente equipada com pneus Michelin 4X4 SYNCHRONE 265X70 R15 112H, já pedindo substituição. Como meu perfil de rodagem semanal aponta predominância de asfalto, porém com situações off-road durante os finais de semana, algumas vezes severas, pensei num composto 80x20. Me parece que o BF-GOODRICH MUD TERRAIN T/A KM 31X10,5 R15 109Q atende às minhas necessidades. Porém gostaria de ouvir opiniões mais experientes. Existem outras opções?

Sds,
    David
    OLIVEIRA -(Tracker - Ursa) - Indomável c/ PX

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem