x
Convex Datacenter
Página 72 de 108 PrimeiroPrimeiro ... 22626364656667686970717273747576777879808182 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 853 a 864 de 1288
    Usuário Avatar de Fe_jipeiro
    Entrada
    30/12/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1

Ok Flavio,

Muito obrigado ! Porém, percebi que com os 35" a band ficou muitooooo mais dura, utilizando a mesma calibragem. Para ficar "confortável", testei as opcoes até baixar para 26 libras q ficou no mesmo conforto q os 33". Será q perigo ou problema em rodar com essa pressao???

Abs...
    Felippe (Bob Filho)

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Flavio ; muito obrigado pela atenção , agora já dá pra ter uma noção ,devo partir para os novos KM 2 mesmo .
    abs.
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Banido
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Flavio

Existe algum formula para calcular a pressao ideal dos pneus?
    Pergunto pois antes tinha 265/70/16 com 26 libras e agora estou com MUDs 265/75/16, ainda com 26 libras mas sinto o carro meio cabritao pulando mais que tudo.

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Agradecimentos: 0
    Boa noite Flávio BFG

Primeiramente parabéns pelo ótimo trabalho.

Gostaria de saber o seguinte:

Atualmente uso BF all 31" na frontier, comparando com os que tinham antigamente, o carro ficou mais duro, mas na minha opinião nada fora do suportável, até nem sinto mais!!!! Adoro estes pneus.

Como estou pensando seriamente em fazer um body-lift no carro e pretendo partir para um pneu mais "trilheiro"

Meus 31 estão com uma cara de cansados já, ai juntando a fome com a vontade de comer lhe pergunto:

Terá disponível o novo mud km2 32"?

O 33" certamente terá, imagino eu! Certo?

Agora um ponto importante, será que devo escolher este pneu?

O carro roda em média 10 mil km a cada 6 meses e nesses 6 meses, se encarar umas 6 trilhas de verdade é muito... Acho que algo em torno de 1000km no máximo em estrada de terra, incluindo trilhas.

Minha dúvida em relação aos mud está na escolha do all 33" ou 32" se achar...

Perguntas:

O mud km2, comparando com os all, a diferença de dureza, barulho e segurança em asfalto é gritante?

E comparando os all 31 com all 33, o que tem a me dizer?

Por enquanto acho que é só, se surgir mais eu posto aki..

Obrigado desde já!

Flávio e demais colegas....saberiam me dizer se o modelo Al Terrain 31 mudará tb??é que devo comprar ainda nesta semana os 4 para frontier.....desde já agradeço....abçoss
    Troller 08/08 bbs 10" 1.7kg 260hp
    Frontier 03/03 1.5kg

Usuário
    Entrada
    23/07/2006
    Local
    Indaiatuba/SP

Novo MUD Km2 x Mud KM

Flavio,

Tenho uma duvida, tinha um jogo de 33"mud na minha defender e agora quero colocar um jogo de 33"no troller. Pelo desenho da banda de rodagem dos dois muds, fiquei e duivida qual o pneu mais agresseivo na lama, há muita diferença? Vcs disseram que o km2 é bem mais silencioso. Se eu adquirir esse jogo, qual a melhor forma de manutenção que devo dar.

Ah, rodo bastante em asfalto tbm.

Abraço

Germano

Usuário Avatar de Fernando Lages
    Entrada
    16/05/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Flávio,
    Vi que no site brasileiro da BF consta a medida 33x10.5R15 para o KM2, será que é mais fácil de encontrar nas revendas do que o KM?

[]s
    []s
    Fernando Lages - PU3LAG
    Pathfinder 1994 SE-V6 3.0L "Cachorra"

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Citação Postado originalmente por Fernando Lages Ver Post
    Flávio,
    Vi que no site brasileiro da BF consta a medida 33x10.5R15 para o KM2, será que é mais fácil de encontrar nas revendas do que o KM?

[]s
    Certamente se encontrar fácil esta medida será meu próximo pneu... Vamos torcer!

Usuário Avatar de Doc Boss
    Entrada
    18/03/2008
    Local
    Salvador/BA
    Flávio, Amigos,

Estou pensando em substituir meus Pirelli Scorpion STR 265/70 R16 originais pelos BF Goodrich All Terrain T/A KO 285/75 R16. Pois tenho muita vontade de pegar mais trilhas no futuro próximo. Sei que mesmo sendo bem maiores, não raspam nas caixas de rodas da Triton, e dão um visual muito mais agressivo à pkp.
    Os Pirelli originais me satisfazem para minhas características de uso, 70% urbano e 25% estradas asfaltadas, mas patinam muito nos 5% de barro e areia que já peguei. Já passaram dos 30.000 km e estão deixando a pkp muito dura mesmo na calibragem recomendada pelo fabricante. Acho que ainda rodam com segurança (é só não abusar na chuva) mais 10.000 km. Peço a opinião de vocês quanto a:

1. Segurança:
    O aumento da altura pode prejudicar a estabilidade nas curvas?
    No asfalto molhado, muda muito a aderência?
    Muda a aderência no asfalto seco, principalmente nas freadas?

2. Outros detalhes:
    Muda muito a marcação do odômetro e velocímetro? Tenho um GPS e observo uma diferença de cerca de 15% a menos nos instrumentos da pkp.
    Um grande abraço a todos.
    Pajero Dakar 2014
    Pajero TR4 2010 Mec

Usuário Avatar de Doc Boss
    Entrada
    18/03/2008
    Local
    Salvador/BA
    Me esqueci de mais uma pergunta, troco o estepe também???
    Pajero Dakar 2014
    Pajero TR4 2010 Mec

Usuário
    Entrada
    08/09/2008
    Citação Postado originalmente por Doc Boss Ver Post
    Flávio, Amigos,

Estou pensando em substituir meus Pirelli Scorpion STR 265/70 R16 originais pelos BF Goodrich All Terrain T/A KO 285/75 R16. Pois tenho muita vontade de pegar mais trilhas no futuro próximo. Sei que mesmo sendo bem maiores, não raspam nas caixas de rodas da Triton, e dão um visual muito mais agressivo à pkp.
    Os Pirelli originais me satisfazem para minhas características de uso, 70% urbano e 25% estradas asfaltadas, mas patinam muito nos 5% de barro e areia que já peguei. Já passaram dos 30.000 km e estão deixando a pkp muito dura mesmo na calibragem recomendada pelo fabricante. Acho que ainda rodam com segurança (é só não abusar na chuva) mais 10.000 km. Peço a opinião de vocês quanto a:

1. Segurança:
    O aumento da altura pode prejudicar a estabilidade nas curvas?
    No asfalto molhado, muda muito a aderência?
    Muda a aderência no asfalto seco, principalmente nas freadas?

2. Outros detalhes:
    Muda muito a marcação do odômetro e velocímetro? Tenho um GPS e observo uma diferença de cerca de 15% a menos nos instrumentos da pkp.
    Um grande abraço a todos.

cara eu axo q pneu 285 num cabe na triton nao, mas acredito q 265/75 devem caber.em relaçao a pkp estar ficando dura , axo q nao sao os pneus nao. meu tio tem uma e ela eh dura msm , isso pq ele tah andando com 25 psi nos pneus originais , os msms citado ai em cima , e msm assim pula q nem cabrita.

abraços

Citação Postado originalmente por Fe_jipeiro Ver Post
    Ok Flavio,

Muito obrigado ! Porém, percebi que com os 35" a band ficou muitooooo mais dura, utilizando a mesma calibragem. Para ficar "confortável", testei as opcoes até baixar para 26 libras q ficou no mesmo conforto q os 33". Será q perigo ou problema em rodar com essa pressao???

Abs...

Felippe,

O principal risco de se rodar com uma pressão mais baixa que o recomendado é o superaquecimento da estrutura interna do pneu que o excesso de flexão do flanco do pneu pode causar. Com este superaquecimento, a probabilidade de que haja separações internas é grande e, ocorrendo isto, pode haver uma perda instantânea de pressão, vulgo estouro do pneu, justamente no momento mais perigoso que é a alta velocidade em uma curva acentuada, quando o pneu recebe muita carga e está muito aquecido. Nunca recomendamos alterar a pressão buscando maior conforto. As alterações de pressão que se recomenda são somente temporárias e com o objetivo de melhorar o desempenho em alguma trilha muito pesada ou muito difícil para ser superada em condições normais.

Abraços e Saudações Trilheiras!

Flávio.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem