x
Convex Datacenter
Página 5 de 14 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 1812

Hybrid View

  • #1
    Usuário Avatar de Jeanilson
    Entrada
    30/11/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    50
    Posts
    1,276
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por Xavier4x4 Ver Post
    Amigos, apos rodar alguns km com meu cambio(zf4hp22), o mesmo comecou a apresentar problemas, no meio da estrada o carro perdeu forca, como se fosse uma embreagem patinando. Parei o carro para verificar o que era e nao vi nada demais, o oleo estava no nivel certo (aliais, bem acima do nivel). E parei algumas vezes, apos uns 10 minutos parado, o carro voltava a andar, depois de alguns quilometros, voltava a acontecer a mesmo coisa, ate que uma hora, o carro parou e nao andou mais.
    Alguem poderia me ajudar com alguma informacao???
    Abracos
    Xii!! Já vi essa novela ...

    Aconteceu exatamente a mesma coisa comigo e tive que trocar o conversor de torque e o kit master do meu CA.

    Geralmente essa "patinada" é sinal do conversor de torque indo para o espaço .

    []'s

  • #2
    Usuário Avatar de Xavier4x4
    Entrada
    06/11/2006
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    43
    Posts
    753
    Agradecimentos: 0
    Será que é o conversor, acabou de vir da revisão.... Será que ja estraguei ele??

    Abraços

    Citação Postado originalmente por Jeanilson Ver Post
    Xii!! Já vi essa novela ...

    Aconteceu exatamente a mesma coisa comigo e tive que trocar o conversor de torque e o kit master do meu CA.

    Geralmente essa "patinada" é sinal do conversor de torque indo para o espaço .

    []'s

  • #3
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    50
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Xavier,

    Você está monitarando a temperatura do óleo?

    Não está subindo em excesso?

  • #4
    Usuário Avatar de Xavier4x4
    Entrada
    06/11/2006
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    43
    Posts
    753
    Agradecimentos: 0
    Pois é Cavesco, apos rodar uns 15km derepente olhei para a temperatura do oleo e estava a uns 140 Graus. Dai parei e vi que a ventoinha não estava ligando, pois o fio da ventoinha estava solto. Ai religuei e a temperatura voltou a baixar, apos uns 5 km o cambio começou a patinar. Ai parei o carro e vi que o oleo estava meio baixo, completei ele o o carro voltou a andar normalmente. Apos uns 3km ele voltou a patinar. Parei, esperei esfriar e ele andou mais uns 30km ai não anda mais. Depois que eu liguei a ventoinha, a temp. não passou dos 110 graus. Qual seria a temperatura ideal de trabalho? Acho que o meu radiador não esta dando conta do recado.

    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Xavier,

    Você está monitarando a temperatura do óleo?

    Não está subindo em excesso?

  • #5
    Usuário Avatar de fugger
    Entrada
    27/03/2003
    Local
    CWB/PR
    Idade
    48
    Posts
    3,735
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Xavier4x4 Ver Post
    Pois é Cavesco, apos rodar uns 15km derepente olhei para a temperatura do oleo e estava a uns 140 Graus.
    140° é uma temperatura muito alta pra um uso "normal", sem pegar uma subida mais forte ou uma trilha. Veja que, pela recomendação da ZF, o nível do ATF deve ser medido quando a 80°, ou seja, em sua temperatura normal de uso. Picos podem acontecer, mas 140° é algo que deve ser averiguado.

    []´s
    __________________________________________________ ___
    Meu Jeep - Pronto....
    Japinha - Em processo


  • #6
    Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    4,509
    Agradecimentos: 2
    Olá, senhores!!!
    HOje tive ânido e abri a tampa traseira e vi que cometi um erro...esqueci de colocar o espaçador que mantém a roda dentada do Park.
    Quando abri essa roda dentada estava fora da estria e solta...motivo pelo qual o Park não funcionava mais..e acredito que o tal de governador seja a peça que foi junto!!!Vou remontar e ver se era esse o problema!!!

    Abraços

  • #7
    Usuário Avatar de fugger
    Entrada
    27/03/2003
    Local
    CWB/PR
    Idade
    48
    Posts
    3,735
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Zepi Ver Post
    ...esqueci de colocar o espaçador que mantém a roda dentada do Park.
    Quando abri essa roda dentada estava fora da estria e solta...motivo pelo qual o Park não funcionava mais..e acredito que o tal de governador seja a peça que foi junto!!!Vou remontar e ver se era esse o problema!!!
    Bom saber que não sou só eu que faço m...

    []´s
    __________________________________________________ ___
    Meu Jeep - Pronto....
    Japinha - Em processo


  • #8
    Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    4,509
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por fugger Ver Post
    Bom saber que não sou só eu que faço m...

    []´s
    Hehehe!!Pois é Fugger...acho até que não fiz caca...mas tenho qu efazer uns trabalhos bna carcaça e depois remonto!
    Com o governador fora do lugar ela não ia trocar mesmo...e isso deve ter acontecido já nas primeiras aceleradas, pois é primeira vez que estou desmontando a flange!

    Boa sorte pra nós!!!

    Abraços

  • #9

  • #10
    Usuário Avatar de santistadoente
    Entrada
    14/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    68
    Posts
    2,681
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Mas engatado o carro não anda?

    kkkkkkk
    Se fica no volante e pisa no freio na hora de medir é 10 segundos....
    Simples assim

  • #11
    Usuário Avatar de Xavier4x4
    Entrada
    06/11/2006
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    43
    Posts
    753
    Agradecimentos: 0
    Amigos, conversando com um amigo, ele falou que existe uma especie de kit para o cambio automatico para quando se quiser fazer alguma preparação nele. Ele falou que existe um kit "havi Duty" para um usso mais pesado.
    Alguem conhece isso?
    E para o ZF 4HP22, alguem já comprou ou sabe onde consigo comprar?

    Obrigado

  • #12
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    50
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Xavier4x4 Ver Post
    Amigos, conversando com um amigo, ele falou que existe uma especie de kit para o cambio automatico para quando se quiser fazer alguma preparação nele. Ele falou que existe um kit "havi Duty" para um usso mais pesado.
    Alguem conhece isso?
    E para o ZF 4HP22, alguem já comprou ou sabe onde consigo comprar?

    Obrigado
    Veja em: Transmission parts USA Automatic transmission parts

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade