x
Convex Datacenter
Página 13 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 34567891011121314 ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 1812

Hybrid View

  • #1
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    50
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0



    Mais um convertido. Aleluia irmão.

  • #2
    Citação Postado originalmente por equipeminas4x4 Ver Post
    Mais um convertido. Aleluia irmão.
    Marcel, aproveitando que voce é um dos pastores que prega nesse culto

    Tem alguem no Br que trabalhe com conversor de torque e que consiga modificar o RPM de stall ou só nos USA mesmo?

    []´s

  • #3
    Usuário Avatar de Marcelo
    Entrada
    06/05/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,696
    Agradecimentos: 3
    Raphael,

    Não querendo ser negativo, mas acho praticamente impossível esse powertrain sem mexer na posição do eixo traseiro.
    Tenho o Vortec + 4L60E + Dana18 e o cardan deve ter uns 120mm no máximo.

    [s]
    _____________________________
    Marcelo Guereta - Hefestos - 0|||||0
    CJ5: Vortec V6 4.3 + 4L60E + Macrotorque + Full Lock + 37" + Bead-lock + Ekron

  • #4
    Usuário Avatar de willys1960_ctba
    Entrada
    27/08/2004
    Local
    Campo Largo/PR
    Idade
    43
    Posts
    1,464
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcelo Ver Post
    Raphael,

    Não querendo ser negativo, mas acho praticamente impossível esse powertrain sem mexer na posição do eixo traseiro.
    Tenho o Vortec + 4L60E + Dana18 e o cardan deve ter uns 120mm no máximo.

    [s]
    Fala Marcelo,
    Então não pretendo aumentar o chassi mas o eixo traseiro será deslocado sim. Quando falei de aumentar é somente o chassi o entre eixos eu sei que terei que aumentar.
    Pretendo fazer como o Fugger fez no jeep dele (se ele permitir o plagio). rs

    []s

  • #5
    Usuário Avatar de willys1960_ctba
    Entrada
    27/08/2004
    Local
    Campo Largo/PR
    Idade
    43
    Posts
    1,464
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcelo Ver Post
    Raphael,

    Não querendo ser negativo, mas acho praticamente impossível esse powertrain sem mexer na posição do eixo traseiro.
    Tenho o Vortec + 4L60E + Dana18 e o cardan deve ter uns 120mm no máximo.

    [s]
    Em tempo, teve quebras com o cardã desse tamanho? Tem fotos?

    Obrigado

  • #6
    Usuário Avatar de Marcelo
    Entrada
    06/05/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,696
    Agradecimentos: 3
    Raphael,

    Ainda não tive qualquer quebra nesse sentido, mas acredito que os principais motivos disso são: CA e condução. Meu CJ tem bloqueio nos dois eixos e pneus 3K, além de um motor forte e, claro, o CA. Tudo isso contribui para uma condução bem suave, com controle quase total do jeep, principalmente nas erosões. Com a reduzida engatada, você praticamente faz tudo na marcha lenta, controlando o jeep pelo freio e pouca aceleração, evitando trancos e fortes acelerações. O que poupa todo o conjunto. Pelo menos esse tem sido meu estilo de direção depois que coloquei o esse powertrain.

    -20130608_103531.jpg

    [s]
    _____________________________
    Marcelo Guereta - Hefestos - 0|||||0
    CJ5: Vortec V6 4.3 + 4L60E + Macrotorque + Full Lock + 37" + Bead-lock + Ekron

  • #7
    Usuário Avatar de willys1960_ctba
    Entrada
    27/08/2004
    Local
    Campo Largo/PR
    Idade
    43
    Posts
    1,464
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcelo Ver Post
    Raphael,

    Ainda não tive qualquer quebra nesse sentido, mas acredito que os principais motivos disso são: CA e condução. Meu CJ tem bloqueio nos dois eixos e pneus 3K, além de um motor forte e, claro, o CA. Tudo isso contribui para uma condução bem suave, com controle quase total do jeep, principalmente nas erosões. Com a reduzida engatada, você praticamente faz tudo na marcha lenta, controlando o jeep pelo freio e pouca aceleração, evitando trancos e fortes acelerações. O que poupa todo o conjunto. Pelo menos esse tem sido meu estilo de direção depois que coloquei o esse powertrain.

    [s]
    Obrigado Marcelo.
    Pelo que eu li e a pequena experiência que tive é exatamente isso que espero.
    Obrigado pelo seu relato.

    PS. o cardã do meu jeep atualmente estava + ou - com esse tamanho ai rss e não tive nenhuma quebra. Mas a condução era na manhã para evitar pegadas fortes.

    []s

  • #8
    Usuário Avatar de willys1960_ctba
    Entrada
    27/08/2004
    Local
    Campo Largo/PR
    Idade
    43
    Posts
    1,464
    Agradecimentos: 0
    All,

    li e reli o tópico e fiquei com algumas dúvidas dentre elas, como se comporta a CA com lama muita lama, digo por entupir radiador de óleo ou mesmo infiltrações de água/barro na CA ?

    []s

  • #9
    Se entrar agua no cambio automatico, vai acontecer o mesmo que entrar no cambio normal... f@deu!! kkkk

  • #10
    Usuário Avatar de willys1960_ctba
    Entrada
    27/08/2004
    Local
    Campo Largo/PR
    Idade
    43
    Posts
    1,464
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, estou procurando o master kit para o ZF4hp22, alguma dica no brasil ou importar?

    Alguém sabe o part number do master kit? No site da Precision, me parece ser esse "K8300" mas estou em dúvida devido a aplicação dele.

    Obrigado.

  • #11
    Usuário Avatar de willys1960_ctba
    Entrada
    27/08/2004
    Local
    Campo Largo/PR
    Idade
    43
    Posts
    1,464
    Agradecimentos: 0
    Bom dia.

    Alguém sabe qual a pressão da bomba de óleo do cambio ZF4HP22? Estou orçando um radiador de óleo e estu precisando desta informação.
    Obrigado.

  • #12
    Usuário Avatar de willys1960_ctba
    Entrada
    27/08/2004
    Local
    Campo Largo/PR
    Idade
    43
    Posts
    1,464
    Agradecimentos: 0
    Bom dia

    Pessoal que usa cambio automático, qual radiador de óleo e onde colocar o mesmo? Alguma dica?

    []s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade