x
Convex Datacenter
Página 9 de 14 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 1812

Hybrid View

  • #1
    Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    4,509
    Agradecimentos: 2



    Eu mesmo fiz a minha e não achei difícil...tendo um bom soldaddor e um bom torneiro é sussa!

    Abraços

  • #2
    Usuário Avatar de Jeanilson
    Entrada
    30/11/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    50
    Posts
    1,276
    Agradecimento: 1
    Olá a todos,

    Só para atualizar, realmente o problema era só o cabo do kickdown solto mesmo. foi só encaixá-lo no lugar para o câmbio voltar a funcionar corretamente, tanto nas acelerações quanto nas reduções .

    Achava pelos relatos daqui desse tópico que esse cabo só influenciava nas reduções de marcha. Não achava que no meu caso ele fosso tão importante assim.

    Essa função deve depender do modelo do câmbio ...

  • #3
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    50
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Ouvi um papo aqui no fórum de que a macortorque fechou as portas....

  • #4
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    50
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    A minha ficou bem compacta.....

    Mas fiz em casa, com os recursos que tinha: marreta + talhadeira + solda
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -t-case-ca-002.jpg   -t-case-ca-005.jpg   -t-case-20-20ca-20001.jpg  

  • #5
    Usuário
    Entrada
    04/08/2010
    Idade
    52
    Posts
    33
    Agradecimentos: 0
    Caveso ficou bem legal mesmo e o tamanho ficou bom tb, por curiosidade na parte da estria como vc fez...abraços

  • #6
    Usuário Avatar de alissonlino
    Entrada
    10/07/2010
    Local
    Pérola/PR
    Idade
    42
    Posts
    250
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    A minha ficou bem compacta.....

    Mas fiz em casa, com os recursos que tinha: marreta + talhadeira + solda
    Eita Cavesso, realmente a sua ficou excelente o tamanho. não quer fazer uma pra mim???
    Manda um orçamento!

    vlw.
    Abs

  • #7
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    50
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Senhores,

    Vejam minha saga aqui: http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...marine-12.html (ENGESA FASE II 1989 - Yellow Submarine)

    Do posto #556 para frente...

    Trata-se de um trabalho artesanal de adaptação: TENTEM FAZER ISSO EM CASA!!!!!!!!!! rsssss

    Qualquer duvida estamos aqui!

  • #8
    Usuário Avatar de lucciano amaral
    Entrada
    10/01/2006
    Local
    Varginha MG/MG
    Idade
    47
    Posts
    3,318
    Agradecimentos: 2
    Amigos, apos quase 1 hora dei uma lida nesse topico todo, ufaaa.

    Estou adaptando um conjunto de cherokee, diferenciais, reduzida np 242 e motor 6cc opala ano 1986. Agora me surgiu um cambio automatico do opala 1974 que tinha motor 6cc, esse CA esta completo, inclusive com pedais e radiador do oleo. Pergunto aos amigos, para colocar em cj5 ficaria legal essa configuração.

    Motor 6cc opala com cambio automatico ano 1974 (acredito ser o th180 3 marchas ) com a reduzida np 242 e mais diferenciais da cherokee sport ano 1998 ?

    Quero opinoes dos amigos, pois muito na duvida sobre o CA.

    valeuwwww
    Rural 1965 4x4 diesel maxion hsd f1000 1997 turbo intercoole
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=39444

  • #9
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    50
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0
    Natanael,

    Se a lenta tá alta e vc segura o carro parado no freio, o câmbio trabalha em stahl e fode todo mesmo. Não tem refrfigeração q resolva.

    []'s

  • #10
    Usuário Avatar de Natanael Junior
    Entrada
    07/10/2003
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    48
    Posts
    663
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por equipeminas4x4 Ver Post
    Natanael,

    Se a lenta tá alta e vc segura o carro parado no freio, o câmbio trabalha em stahl e fode todo mesmo. Não tem refrfigeração q resolva.

    []'s
    Sei disso, Marcel. Mas no meio da prova, com os fiduma cronometrando e sentando a caneta, vc acha que güenta mais um pouquinho e.... sifu! Igual o véi que toma viagra e morre do coração de tanto "afinar o lápis". Independente disso, a refrigeração precisa melhorar. Do véi e do Samukong. Obrigado.
    Natanael Jr.
    SamuKong 4.3V6 CA ZF4HP22+Tcase Hilux com Mkrawler 4-link/2-link, 285/75R16, D44.

  • #11
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    50
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Natanael Junior Ver Post
    Sei disso, Marcel. Mas no meio da prova, com os fiduma cronometrando e sentando a caneta, vc acha que güenta mais um pouquinho e.... sifu! Igual o véi que toma viagra e morre do coração de tanto "afinar o lápis". Independente disso, a refrigeração precisa melhorar. Do véi e do Samukong. Obrigado.
    Prova é foda mesmo, a adrenalina tira a razão de qualquer ação. Sei bem como ERA isso. rsrsrsrsrsrs

    []'s

  • #12
    Usuário Avatar de Jeanilson
    Entrada
    30/11/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    50
    Posts
    1,276
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Natanael Junior Ver Post
    Sei disso, Marcel. Mas no meio da prova, com os fiduma cronometrando e sentando a caneta, vc acha que güenta mais um pouquinho e.... sifu! Igual o véi que toma viagra e morre do coração de tanto "afinar o lápis". Independente disso, a refrigeração precisa melhorar. Do véi e do Samukong. Obrigado.
    Natanael,

    Espero que não tenha levado para o lado pessoal ...

    []'s canetados e cronometrados!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade