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Convex Datacenter
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Hybrid View

  • #1



    Fontoura,

    Tá aqui nos classificados:
    4x4 Brasil - Portal Off-Road - Classificados - - CÂMBIO AUTOMÁTICO ZF4HP22

    E tem a t-case hilux:
    4x4 Brasil - Portal Off-Road - Classificados - - T-CASE HILUX ENGRENAGEM

    Ambos comprados para uso meu, em projeto próprio, mas mudei de planos e vou vender tudo.
    Tenho até motor 4.1 injetado se quiser!

    Abs,
    MARILSON

  • #2
    Usuário Avatar de elcio
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    Citação Postado originalmente por Marisco Off Road Ver Post
    Fontoura,

    Tá aqui nos classificados:
    4x4 Brasil - Portal Off-Road - Classificados - - CÂMBIO AUTOMÁTICO ZF4HP22

    E tem a t-case hilux:
    4x4 Brasil - Portal Off-Road - Classificados - - T-CASE HILUX ENGRENAGEM

    Ambos comprados para uso meu, em projeto próprio, mas mudei de planos e vou vender tudo.
    Tenho até motor 4.1 injetado se quiser!

    Abs,
    Marilson,

    vende apenas as alavancas e kit T-Gear?

  • #3
    Usuário
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    Alguem ja adaptou T-Case Ranger/Troller no cambio automatico ZF 4hp22....abraços

  • #4
    Usuário Avatar de jaime_sandim
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    Citação Postado originalmente por Marisco Off Road Ver Post
    Fontoura,

    Tá aqui nos classificados:
    4x4 Brasil - Portal Off-Road - Classificados - - CÂMBIO AUTOMÁTICO ZF4HP22

    E tem a t-case hilux:
    4x4 Brasil - Portal Off-Road - Classificados - - T-CASE HILUX ENGRENAGEM

    Ambos comprados para uso meu, em projeto próprio, mas mudei de planos e vou vender tudo.
    Tenho até motor 4.1 injetado se quiser!

    Abs,
    desculpe a intromissão no tópico
    mais quanto pede pelo motor e como ele esta?
    pode mandar pra mim email.
    jaime_sandim@hotmail.com
    abraços
    '' Flecha de prata''Troller 2010 chip /Colossus Max 37''R17 /molas 3'' /bilstein shock's /elocker /acessórios power off-road
    EX ''Jegão azul''

  • #5
    Usuário Avatar de Zepi
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    Autotrax, sei que a estria é plug n play !!!Esérimentei no câmbio de troller que tenho...
    fica uma mínima folga...mas depois de receber uma solda diminui um pouco o diâmetro e fica justo!
    Fica muito baba!!!
    ABraços

  • #6
    Usuário Avatar de CJ3-1952/2012
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    Aproveitando... Estou precisando de carcaças de pneu 35", se alguém de vcs souber me avise por favor.

  • #7
    Usuário Avatar de CJ3-1952/2012
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    E aí galera, muito bom este tópico... muitas dívodas foram sanadas... estou comprando um kit do Wrangler completo, motor+CA+
    reduzida,e demais acessórios mecanicos e estarei montando em meu CJ3-1952. Tambám estou montando uma suspensão de 2 Links, igual q do CJ5 Pitbull. Nunca andei em Jeep CA na trilha espero me adaptar.

  • #8
    Usuário Avatar de Xavier4x4
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    Amigos terminei de montar meu jeep ontem, ele esta com motor 2,8 diesel da ranger e cambio auto do opala(zf4hp22), nos primeiros testes, o cambio trocou as marchas direitinho, rodei 30km e tudo bem depois rodei mais uns 20km e a temperatura do oleo subiu muito, acho que chegou a uns 140graus pois o relogio so marca ate 120graus ai parei o carro e vi que a ventoinha que coloquei no radiador de oleo nao armou pois tinha um fio solto, coloquei o fio no lugar e a temperatura voltou a baixar ( normalmente ela fica em uns 90graus) de pois rodei mais uns 10km e derepente o carro comecou a perder forca e parei o carro para ver o que que era, quando fui olhar o nivel do oleo, ele estava muito baixo e quando estava em casa, o nivel estava certinho. Comecei a olhar o carro por baixo para ver se tinha algum vazamento e nao achei nada, coloquei mais oleo no cambio e o carro voltou a andar normalmente.

    Agora, pra onde foi o oleo? E normal o nivel ter baixado nesses primeiros km rodados ou tem algo errado?
    A temperatura ter subido assim pode ter danificado alguma coisa? Tonho que trocar o oleo?
    Misturei dois oleos de especificacoes e marcas diferentes( pois foi uma emergencia) devo trocar o oleo todo ou posso ficar rodando com ele assim?
    Qual eh o melhor oleo para ser usado nesse cambio? Devo troca-lo de quanto em quanto tempo?

    Abracos

  • #9
    Usuário Avatar de santistadoente
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    Citação Postado originalmente por Xavier4x4 Ver Post
    Amigos terminei de montar meu jeep ontem, ele esta com motor 2,8 diesel da ranger e cambio auto do opala(zf4hp22), nos primeiros testes, o cambio trocou as marchas direitinho, rodei 30km e tudo bem depois rodei mais uns 20km e a temperatura do oleo subiu muito, acho que chegou a uns 140graus pois o relogio so marca ate 120graus ai parei o carro e vi que a ventoinha que coloquei no radiador de oleo nao armou pois tinha um fio solto, coloquei o fio no lugar e a temperatura voltou a baixar ( normalmente ela fica em uns 90graus) de pois rodei mais uns 10km e derepente o carro comecou a perder forca e parei o carro para ver o que que era, quando fui olhar o nivel do oleo, ele estava muito baixo e quando estava em casa, o nivel estava certinho. Comecei a olhar o carro por baixo para ver se tinha algum vazamento e nao achei nada, coloquei mais oleo no cambio e o carro voltou a andar normalmente.

    Agora, pra onde foi o oleo? E normal o nivel ter baixado nesses primeiros km rodados ou tem algo errado?
    A temperatura ter subido assim pode ter danificado alguma coisa? Tonho que trocar o oleo?
    Misturei dois oleos de especificacoes e marcas diferentes( pois foi uma emergencia) devo trocar o oleo todo ou posso ficar rodando com ele assim?
    Qual eh o melhor oleo para ser usado nesse cambio? Devo troca-lo de quanto em quanto tempo?

    Abracos
    Lendo o seu post, vc quando mediu o oléo desse cambio, sabe que tem que ser o motor ligado e engatado, só assim .vc sabe a medida certa?
    O ideal é destron III
    Abraço!

  • #10
    Usuário Avatar de Xavier4x4
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    Amigos, apos rodar alguns km com meu cambio(zf4hp22), o mesmo comecou a apresentar problemas, no meio da estrada o carro perdeu forca, como se fosse uma embreagem patinando. Parei o carro para verificar o que era e nao vi nada demais, o oleo estava no nivel certo (aliais, bem acima do nivel). E parei algumas vezes, apos uns 10 minutos parado, o carro voltava a andar, depois de alguns quilometros, voltava a acontecer a mesmo coisa, ate que uma hora, o carro parou e nao andou mais.
    Alguem poderia me ajudar com alguma informacao???
    Abracos

  • #11
    Usuário Avatar de santistadoente
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    ops.....

    Citação Postado originalmente por Xavier4x4 Ver Post
    Amigos, apos rodar alguns km com meu cambio(zf4hp22), o mesmo comecou a apresentar problemas, no meio da estrada o carro perdeu forca, como se fosse uma embreagem patinando. Parei o carro para verificar o que era e nao vi nada demais, o oleo estava no nivel certo (aliais, bem acima do nivel). E parei algumas vezes, apos uns 10 minutos parado, o carro voltava a andar, depois de alguns quilometros, voltava a acontecer a mesmo coisa, ate que uma hora, o carro parou e nao andou mais.
    Alguem poderia me ajudar com alguma informacao???
    Abracos
    Acho que voce vai ter que trocar o kit master da ca!
    Se voce andar com oleo acima do nivel, ele cozinha os discos, infelizmente, talvez seja isso!
    Boa sorte!

  • #12
    Usuário Avatar de Xavier4x4
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    Cara, o Conversor foi todo revisado e o Kit master é novo. Será que já mandei tudo pro saco???
    PQP essas paradas são muito caras......

    Citação Postado originalmente por santistadoente Ver Post
    Acho que voce vai ter que trocar o kit master da ca!
    Se voce andar com oleo acima do nivel, ele cozinha os discos, infelizmente, talvez seja isso!
    Boa sorte!

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