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Convex Datacenter
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  • #1
    Usuário Avatar de Zepi
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    Citação Postado originalmente por alissonlino Ver Post
    Alguém sabe me dizer se o 2.4 flex da s10 fica bom com o ZF4HP22???

    Abs.
    Alisson!
    Se fica bom eu não sei, mas terá de fazer flange pois não tem a mesma capa seca!

    Abraços

  • #2
    Usuário Avatar de alissonlino
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    Citação Postado originalmente por Zepi Ver Post
    Se fica bom eu não sei, mas terá de fazer flange pois não tem a mesma capa seca!

    Abraços
    Obrigado Zepi.
    achei que fosse a mesma caixa seca do vortec 4.3.

    Abs.
    Alisson!

  • #3
    Usuário Avatar de alissonlino
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    Citação Postado originalmente por Zepi Ver Post
    Se fica bom eu não sei, mas terá de fazer flange pois não tem a mesma capa seca!

    Abraços
    Complicado fazer essa flange?

    alguém sabe se esse conjunto fica bom??

    Abs.
    Alisson!

  • #4
    Usuário Avatar de Supercharger
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    Jeanilson, veja se a ECU do seu jeep já não mede esta temperatura através de algum sensor específico. Se for o caso, bastaria um leitor ODB2 para te mostrar o valor (e outras coisitas mais). Vejo muito nos sites gringos de 4Runner o pessoal falando do Scangauge, que instalam no painel e ficam de olho na temperatura do câmbio.

    []´s
    Gustavo
    Land Cruiser 105 (Stormtrooper), SW4 94 (Raposa Vermelha), SW4 97 (Pantera Negra), Samurai 97 (Tatuí), Samurai 92 (Tatu)

  • #5
    Usuário Avatar de Natanael Junior
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    Jeanilson, instalei esse aí no samukong. Parece que está medindo legal, apesar do aspecto xing-ling. Vc viu ontem no encontro e fiquei de passar o link. Ei-lo: Com as grelhas do Volvo Nl-10 que nem as do troller bem em riba da ventoinha e radiadores de óleo do CA e do Motor, o medidor chegou à temperatura máxima de 98° no engarrafamento do eixo monumental, subindo para o encontro. Ainda não testei em trilha porque peguei a viatura ontem. Vamo vendo...
    Temperatura Do Óleo Digital 52mm Vermelho C/ Sensor E Alerta - R$ 79,90 no MercadoLivre
    Abraço,
    Natanael Jr.
    SamuKong 4.3V6 CA ZF4HP22+Tcase Hilux com Mkrawler 4-link/2-link, 285/75R16, D44.

  • #6
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
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    Citação Postado originalmente por Natanael Junior Ver Post
    Jeanilson, instalei esse aí no samukong. Parece que está medindo legal, apesar do aspecto xing-ling. Vc viu ontem no encontro e fiquei de passar o link. Ei-lo: Com as grelhas do Volvo Nl-10 que nem as do troller bem em riba da ventoinha e radiadores de óleo do CA e do Motor, o medidor chegou à temperatura máxima de 98° no engarrafamento do eixo monumental, subindo para o encontro. Ainda não testei em trilha porque peguei a viatura ontem. Vamo vendo...
    Temperatura Do Óleo Digital 52mm Vermelho C/ Sensor E Alerta - R$ 79,90 no MercadoLivre
    Abraço,
    Vc pode tb comprar um sensor digital da fullgauge. Já vem com um fio e o sensor na pinta, basta vc colocar encostado na linha de óleo, obviamente num material condutor de calor, não precisa ficar em contato com o óleo.

    []'s

  • #7
    Usuário Avatar de Jeanilson
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    Era para ter respondido antes mais acabou ficando para trás ...

    Obrigado a todos pelas respostas.

    Citação Postado originalmente por Supercharger Ver Post
    Jeanilson, veja se a ECU do seu jeep já não mede esta temperatura através de algum sensor específico. Se for o caso, bastaria um leitor ODB2 para te mostrar o valor (e outras coisitas mais). Vejo muito nos sites gringos de 4Runner o pessoal falando do Scangauge, que instalam no painel e ficam de olho na temperatura do câmbio.

    []´s
    Gustavo
    Gustavo,

    O CA da minha viatura é mais antigo, não tem nenhum módulo eletrônico ligado nele.

    Já encomendei um conjunto termômetro analógico + sensor comum para óleo de motor(que inclusive deve estar chegando hoje!) e devo instalar o sensor no cárter do CA mesmo, aproveitando que devo trocar o óleo do câmbio brevemente.

    Assim que tiver tudo pronto postarei aqui.

    []'s

  • #8
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
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    Uma opção q deve ficar bem legal é pegar um fullgalge q mede varias temperaturas e mostra todas no visor digital. Vc espalha os sensores pelo carro, tipo óleo motor, água, do cambio, óleo direção hidráulica, etc.

    []'s

  • #9

  • #10
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    Citação Postado originalmente por elmestizo Ver Post
    Muitas vezes. Seria um jeep Tiptronic
    Este é um dos meus sonhos de consumo, mas não é para o 4hp22 que tem no Brasil, mas sim para o 4hp22 EH cujo corpo de válvulas é com solenóides. Um desses, por aqui, só os das lands antigas.

    []´s
    __________________________________________________ ___
    Meu Jeep - Pronto....
    Japinha - Em processo


  • #11
    Usuário Avatar de Kim
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    E o fullgauge, tem o comando que liga e desliga a ventoinha na temperatura que programar.

    Caso queira, pode programar para ligara a ventoinha a 85 graus, com um diferencial de 5 graus, desligando a 80 graus.

    Sei disso, pois tenho controladores fullgauge.

    Abraços.

    Kim.

  • #12
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    boa noite, tenho uma explorer cambio a4ld, 1993 e patinava a 2ª marcha, frio funcionava muito bem, fui viajar e no meio do caminho estourou alguma coisa do câmbio, pois vazou óleio e fiquei na estrada. Alguem poderia me indicar uma boa oficina em São Paulo?

    Obrigado.

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