x
Convex Datacenter
Página 38 de 246 PrimeiroPrimeiro ... 28293031323334353637383940414243444546474888138 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 445 a 456 de 2950

Opa!

Estamos aí.

Aparece na Retífica Central!!!

Aproveita que por enquanto a consultoria é grátis... hehehehhe

Abraço,
    Ricardo A. I. Loureiro

Usuário
    Entrada
    27/03/2010
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Loras Ver Post
    Opa!

Estamos aí.

Aparece na Retífica Central!!!

Aproveita que por enquanto a consultoria é grátis... hehehehhe

Abraço,
    olha ai....to começando a encontrar o pessoal de BV....legal...

Pois é Loras,...falei hj c o dono do jeep q estou de olho....e ele me disse q posso levar na retifica central para o pessoal dar um veredito....é o q farei esta semana...

ele me dissse tb que vcs se reúnem as quartas ou quintas no "buteko" perto da PF..é isso mesmo?? será q posso passar la trocar umas ideias c vcs?

encontrei tb o site do roraima 4x4...bacana...

acho q vou embarcar nessa!

abraço

PS: obrigado pela atenção, Sérgio!

Usuário Avatar de Albieri,R.J.
    Entrada
    28/03/2010
    Local
    Paracambi/RJ

Exclamation Dúvidas crueis...

Prezados,

Sou do Rio de Janeiro e pretendo ter um 4x4 a longo prazo (comprarei o carro a longo prazo -daqui a 1 ou 2 anos- e pretendo ficar com ele por longo prazo). Entretanto, existem duvidas que me assombram, por isso resolvi coloca-las à vcs.

Sou apaixonado pelo Troller (pelos motivos óbvios e ate por menos obvios, como por exemplo o fato de nao ter carpete, poder ser "lavado" por dentro, etc). Contudo, vendo comentarios de vcs (e li quase todos) aqui no forum, comecei a questionar alguns prós e contras.

Por isso, lançarei algumas duvidas, e na medida do possivel, esperava que pudessem me responder.

Antes, queria deixar claro minhas intençoes com o carro: seria meu carro do dia a dia (sou biologo e normalmente me meto em alguns lugares que carros de passeio nao sao muito bem vindos), de viagens longas (tipo expediçao - nordeste, sul, centro oeste, patagonia, etc etc) e ocasionalmente, uma trilha mais pesada.

Entao vamos para as dúvidas crueis...

1- Qual carro seria o mais indicado? Troller? (sei das limitaçoes de espaço, mas mesmo assim da-se um jeito) Toyota Band? ou...?

2- Melhor pagar a prestaçao de um 0km (e provavelmente nao ter despesas de conserto) ou comprar um usado a vista (que esteja em estado razoavel) e ir consertando?

3- No caso do troller, 2.8 ou 3.0? No caso de outro veículo, qual modelo e/ou motor (uma vez que sei que ano nao diz nada, apenas a conservaçao)?

4- Compro um carro mais antigo e me livro de dividas mais pesadas como IPVA (2 a 4 mil) e seguro (do troller é na faixa de 4 a 6 mil aqui no RJ)? Ou nao ha muita necessidade de seguro?

Bom, por hora estas sao minhas duvidas mais avassaladoras e espero que possam me ajudar.

Grande abraço a todos!

Amigo,

Seja bem vindo, acredito que muito das suas perguntas já foram feitas no tópico abaixo:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=29430
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

Usuário Avatar de Wanildo
    Entrada
    02/03/2010

Suzuki samurai metal

Caros companheiros, estou intrigado com a compra de um Samurai metal 94, Alarme, Ar Cond., Direção Hidráulica, Rodas, Trava Elétrica, Vidro Elétrico.

O logista faz por R$ 12.000,00. Lembrando que esse é o meu primeiro 4x4 e que eu usarei o carro para viajar 260 km a cada quatro dias para trabalhar (trabalho em escala de 24 por 72 horas) e para o dia a dia, além das trilhas leves no final de semana. Peço a ajuda dos companheiros para resolver essa dúvida cruel. Um grande abraço a todos.
    4X4 Brasil Razão: Erro de digitação

Usuário Avatar de Marcio Martin
    Entrada
    01/09/2007
    Local
    Bauru/SP
    Wanildo,

Mtos virão das palpites e dicas, então estou só començando...

Primeiro...to achando barato demais esse samurai, precisa ver se aí não tem coisa, a começar pela direção hidraulica, vidros e travas eletricas q ja são adaptações.
    Segundo... se vai usar para viajar constantemente vai preparando seu espírito aventureiro pq o samurai é um jipe e assim sendo é desconfortável, principalmente nesse ano q ainda é feixe de molas até o 95.
    Tente andar nesse ou noutro samurai parecido para conhece-lo.
    Tenho um 95, estou mto satisfeito, mas qdo canso do "conforto" dele no dia a dia uso o outro carro por um tempo.

Boa sorte!!

Marcio

Usuário Avatar de Albieri,R.J.
    Entrada
    28/03/2010
    Local
    Paracambi/RJ
    Martin,

sim, as perguntas ja foram feitas e ja havia visto. O problema é que as respostas me trouxeram mais duvidas do que esclareciementos, por isso resolvi refaze-las.

Faremos o seguinte: Digamos que minhas perguntas se resumissem apenas a troller, e para meu perfil de uso (já descrito), o que me dizem?

Att,

Rafael (albieri)

Entrada
    02/03/2010
    O valor do Samurai era R$ 14.000,00. Mas, depois de muita insistência, ele fez por R$ 12.000,00.

Entrada
    02/03/2010
    Alguém tem alguma dica para eu fazer uma avaliação segura, quando eu der uma volta com o Samurai? Marcio, eu também tenho outro carro. Mas, não quero gastar o bichinho nas viagens. E, além disso, o meu outro carro não aguenta as viagens para o inteirior. Estava pensando, em vez de comprar o Samurai, trocar o meu carro por uma hilux 99 sr5. Mas, aí, adeus as trilhas.

Entrada
    01/09/2007
    Local
    Bauru/SP
    Wanildo,

Se quer fazer trilhas leves, e ainda precisa do carro pra viajar, dê uma olhada nos vitaras.

Marcio

Entrada
    02/03/2010
    Márcio, acho que me expressei mal, quando falei em trilhas leves. Na verdade, eu deveria ter falado: trilhas leves nos finais de semana e trilhas pesadas também no interior. Você acha que o Samurai está muito barato? Mas, aqui no Nordeste o preço de veículo é mais barato mesmo.

Entrada
    01/09/2007
    Local
    Bauru/SP
    Bom, aí ja muda de conversa né...
    Ai no nordeste tem mtos samurais, inclusive aqui do fórum, encontre alguém para dar uma olhada na viatura.
    E qto as viagens, se são como vc diz, praticamente trilhas e mto longas, cuidado com a escolha, quero ver vc fazer isso de samurai por horas e ainda ter q trabalhar no final. Avalie um vitara ou uma ranger 4x4, o EDINTRUDER aqui do fórum tem bastante experiencia com ranger, acho q vc encontra umas 99 a gasolina, 4x4, que são ideais e aí não deve ser tanta difereça de preço, ou ainda o Vitara com alguma preparação, esses sao bons no off road e confortáveis.

Marcio

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 8 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 8 visitantes)

Tópicos Similares

1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    2. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem