x
Convex Datacenter
Página 13 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 34567891011121314151617181920212223 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 343

Tópico: Roubo de estepe.

Usuário Avatar de Andre_Lucks
    Entrada
    29/03/2010
    Local
    Barueri/SP
    Agradecimentos: 0

Alguem tem esta informação..

" Alguém sabe/poderia me informar qual roda d ferro ou outro veiculo serve no lugar do estepe da TR4 "
    HILUX 3.0 D4d
    Ex - Terra 2.8 MWMEx - T4 3.0 - Pé de Manga

Ex - TR4 AT

Usuário
    Entrada
    10/02/2009
    Local
    Osasco/SP
    Na minha TR4, coloquei um cabo de aço com chave (aquele que se usa em motos) + o suporte de Bike da Trulle ( que tem chave ), alem de as vezes poder levar a Bike, ela protege o estepe.

André, não conheço não , tenho um jogo de rodas de ferro aro 15 do Golf 2008, apesar de ser 5 furos, não serve, os furos da TR4 são mais distanciados.

Entrada
    29/03/2010
    Local
    Barueri/SP
    Citação Postado originalmente por Nilo Ver Post
    André, não conheço não , tenho um jogo de rodas de ferro aro 15 do Golf 2008, apesar de ser 5 furos, não serve, os furos da TR4 são mais distanciados.

Fala Nilo...

Então cara, uma coisa tão simples e tão complicado de achar, não é possivel que não tenha....vou continuar a procurar.

Valeu
    HILUX 3.0 D4d

Ex - TR4 AT

Usuário Avatar de fverna
    Entrada
    21/11/2008
    Local
    Sampa/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Andre_Lucks Ver Post

Fala Nilo...

Então cara, uma coisa tão simples e tão complicado de achar, não é possivel que não tenha....vou continuar a procurar.

Valeu

Sei que a roda da Ranger serve, compre uma de ferro por até 100,00 q vale a pena. (se quiser tenho uma sobrando)

Abraço,

Flávio

Usuário Avatar de fverna
    Entrada
    21/11/2008
    Local
    Sampa/SP
    VOLTO A PERGUNTAR:

Alguem conhece este produto:

http://produto.mercadolivre.com.br/M...ntra-roubo-_JM

Será que é confiável?

Obrigado,

Flávio

Usuário Avatar de fverna
    Entrada
    21/11/2008
    Local
    Sampa/SP

Fala Nilo...

Valeu
    Só agora ví que a sua TR é a nova, então já é aro 17", neste caso, pode colocar a roda da Ranger 15" com o pneu maior para ficar do mesmo tamanho que 17".

Entrada
    29/03/2010
    Local
    Barueri/SP
    Citação Postado originalmente por fverna Ver Post
    Só agora ví que a sua TR é a nova, então já é aro 17", neste caso, pode colocar a roda da Ranger 15" com o pneu maior para ficar do mesmo tamanho que 17".
    Fala Flavio.

Cara minha TR é nova ( 09/09 ) mas ainda com rodas 16 se não me engano o novo modelo é 09/10

As rodas da ranger são 15 correto ? com um pneu perfil alto creio que não terei problemas.
    Com a capa que protege o estepe ( e faz propaganda da Mit ) tanto faz a roda ou pneu

Você tem uma roda dessa sobrando ???
    HILUX 3.0 D4d

Ex - TR4 AT

Usuário Avatar de fverna
    Entrada
    21/11/2008
    Local
    Sampa/SP
    Fala Flavio.

Cara minha TR é nova ( 09/09 ) mas ainda com rodas 16 se não me engano o novo modelo é 09/10

As rodas da ranger são 15 correto ? com um pneu perfil alto creio que não terei problemas.
    Com a capa que protege o estepe ( e faz propaganda da Mit ) tanto faz a roda ou pneu

Você tem uma roda dessa sobrando ???
    Ah tá, achei que fosse da nova aro 17.

Tenho sim, troquei as rodas da minha ranger que eram 15" pelas rodas da Sport que são 16 e tala 7, a 15 é tala 6.

Posso te vender 1 roda 15, pois ainda tenho o jogo de 5 rodas 15 sem usar, só ocupando espaço em casa, louco pra montar o 2º jogo mais agressivo com pneu tork, mais inda me falta T$$$empo.

Se quiser vir buscar aqui na pompéia (zona oeste) te faço por 80,00.

Vou testar para ter 100% certeza hoja na TR da minha mulher que tb é 09/09.

Abraço,

Flávio
    9327-7792

furação de rodas pajero tr4 - 5x114...
    rodas compatíveis:
    Ranger 15' - tem que ver se não vai enroscar na pinça de freio dianteira.
    Ranger 16" cabe.
    Honda New Civic...
    algumas bmw...
    opala...
    Vinícius
    MIT PAJERO TR4 2010 + Lift + BF Mud Km2 + protetores Road Tech
    EX- TOY HILUX SR5

Usuário Avatar de Kriptonita
    Entrada
    09/09/2009

Travas x Correntes

Prezados, vocês já viram ladrão de estepe indo embora após um furto com o pneu debaixo do braço? Imagino que não, correto?

O ladrão de estepe sempre age com um "carro de apoio". Neste carro de apoio ele leva as ferramentas pra detonar sua trava, corrente e depois, levar seu estepe embora.

Não tem jeito pra impedir realmente que seu estepe seja roubado.

A alternativa é dar trabalho ao meliante. Coloque 2 correntes grossas, coloque mais de uma trava... Mesmo assim, se o bandido tiver tempo, seu estepe já era. Isso é fato!

Fui atrás de um estepe pra minha TR4 em uma borracharia.
    No mesmo dia, passaram 6 (!!)TR4 sem estepe neste borracharia.

O negócio virou uma praga. E pra piorar, muitos donos de TR4 compram rodas roubadas para colocar no estepe. Ou seja, cria um círculo vicioso.

Infelizmente as seguradoras não possuem (ainda) um seguro específico para estepe. Se alguém souber algum truque novo, por favor me avisem!

Usuário
    Entrada
    13/05/2010
    Olá a todos,
    Acredito que para os jipes, com o indefectível estepe na porta traseira, a melhor opção para dificultar a ação dos gatunos, seja a utilização das travas Mc Gard, que somente podem ser retiradas por meio do adaptador próprio em conjunto com uma chave de roda de 21". Já para as picapes o melhor é se virar com uma corrente, cuidando para não deixar muita folga ao fechá-la.
    Utilizo as travas Mc Gard na minha viatura.
    Abs! Espero ter contribuído.

Entrada
    29/03/2010
    Local
    Barueri/SP
    rodas compatíveis:
    Ranger 15' - tem que ver se não vai enroscar na pinça de freio dianteira.
    Ranger 16" cabe.
    Honda New Civic...
    algumas bmw...
    opala...

O ladrão de estepe sempre age com um "carro de apoio". Neste carro de apoio ele leva as ferramentas pra detonar sua trava, corrente e depois, levar seu estepe embora.

Bom dia galera.

Pode ser a trava/corrente/cabo de aço que for....quando os FDP olham aquele seu ESTEPE QUE NUNCA VIU O CHÃO e cheio de ( cabelinhos ) eles vão levar de qualquer maneira.
    Por estes motivos prefiro colocar um estepe meia boca, o cara retira a capa do estepe e quando ele observa que você esta com uma roda feia/preta/descascada e um pneu meia vida que não vale a pena vender para ninguém ele vai embora na maximo com a capa do estepe.

Lógico que não vamos comprometer a segurança do veiculo em uma viagem se por acaso precisar utilizar um estepe e também não queremos tomar multa por estepe careca, quando viajar coloca o estepe original ou não.

Diante das opções que o Vinicius nos informou temos varias opções para colocar um estepe ( paralelo )
    E falem a verdade, quantas vezes por ano que e trocado um estepe ???
    Pelo menos é muito difícil um pneu furar comigo, nem lembro a ultima vez...

Bom fica a critério de cada um, o intuito aqui é mostrar as opções disponíveis e não simplesmente procurar um novo estepe por um $$$ melhor em qualquer borracharia, com isso só estaremos contribuindo com o ciclo de roubos como nosso amigo Kriptonita comentou.

Abraço.
    HILUX 3.0 D4d

Ex - TR4 AT

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Roubo de estepe em Pickups
      Por Fxavier no fórum Picapes
      Respostas: 4
      Última resposta: 12/05/2015, 07:44

Permissões de Postagem