x
Convex Datacenter
Página 9 de 29 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516171819 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 343

Tópico: Roubo de estepe.

Citação Postado originalmente por heartland Ver Post
    " ... Travanjo é muito facil de roubar mesmo assim, basta um cortador de corrente ...
    Eu esperava mesmo a foto que o amigo postou acima, que era a ideia inicial ...
    Mas no Tópico que eu citei não fala só da "Travanjo" . . .

Outra coisa coisa: Quando você fala da "foto que o amigo postou acima",
    você está se referindo às fotos que o CAmaRAda carburador4x4 inseriu no Post #2 deste tópico ?
    No tópico que indiquei, também há fotos desse sistema, mais precisamente, no Post #15 . . .

Mesmo que não houvesse, o "interessante" é que concentrássemos as informações em menos tópicos, facilitando as pesquisas futuras, ou seja,
    não é por que a foto que você queria "não estava lá" (e o pior é que estava) que você não poderia ter perguntado por lá mesmo ...

[]'s Tentando manter a organização do Forum . . .

Era a foto do carburador4x4

Tambem nao gosto de criar topicos repetidos, só crio quando realmente nao consigo achar, infelizmente dessa vez nao consegui e tive que criar.

Usuário
    Entrada
    28/10/2008
    Local
    Redenção/PA
    Agradecimento: 1

Estepe L200 Triton

Amigos, como o estepe da Triton é de liga leve e o pneu novo chama atenção dos meliantes, resolvi tentar a substituição do mesmo por uma roda de ferro usada e um pneu velho. Procurando nos ferro-velhos, consegui uma roda de ferro do estepe da L200 Outdoor. A furação aparentemente é a mesma, no entanto, quando pedi pro borracheiro testar o encaixe da roda, observei q a mesma tocava a pinça de freio na dianteira, não encaixando com perfeiçao onde deveria (não chega ao final do prisioneiro). Infelizmente não estava com a máquina fotográfica na hora q fiz o teste.
    Minha sorte é q a caminhonete estava num local irregular e o acesso à roda dianteira era melhor q a traseira, então o borracheiro levantou o carro pela frente mesmo e testou ali. Se tivesse testado atrás, como não tem pinça de freio, o encaixe seria perfeito, eu teria comprado a roda e guardado a minha original. Só iria descobrir o tamanho do pepino quando estivesse no meio do nada, furasse um pneu dianteiro , tentasse trocar e não desse certo. Aí teria q jogar um traseiro pra frente e o estepe atrás. Maior trabalheira e muita raiva q iria passar!
    Desmanchei o negócio e fui embora grilado, pq percebi q se me roubarem este estepe, vou ter q gastar uma grana mais alta ainda pra comprar uma roda original de liga leve. Talvez a de liga da Outdoor/Sport sirva, não sei.
    Se alguém souber de uma roda de ferro q sirva na Triton, me diga. Se não, fica aqui o aviso pros companheiros. Se roubarem nosso estepe, a facada é maior.
    Temos q tentar dificultar um pouco. Eu tô usando uma tranca de cabo de aço q achei bem robusta, com chave tetra. Mas me disseram q os malandros conseguem cortar até o cabo de aço... Aí não sei...
    Vi uma tranca em Goiânia q é um segredo q bloqueia o acesso ao local de descer o estepe, com chave tetra e um prato embaixo da roda de estepe. Parece mais confiável, mas tá bem carinho... R$220,00.
    Mas ainda tô achando q vale a pena. Uma roda original nova não deve estar barata.
    Vai aí fotos da tranca q uso atualmente.
    Abraços.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Roubo de estepe.-estepe-1.jpg   Roubo de estepe.-estepe-2.jpg  
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    28/10/2008
    Local
    Redenção/PA
    Amigos, sugestões são muito bem vindas.
    Valeu

Toma cuidado apenas com a sujeira no cadeado / tranca. Como é um local que pega muita sujeira e pó, o mecanismo do cadeado pode ficar sujo e emperrar quando vc for tentar abrir.

Abra de vez em quando para ver se o sistema está funcionando. No mais, esta é a solução....
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Usuário
    Entrada
    28/10/2008
    Local
    Redenção/PA
    É isso mesmo, ainda não tive tempo, mas tenho q enrolar a parte da tranca em algum plastico grosso e verificar de vez em quando.

Pois é AKPG... Qual nao foi a minha surpresa quando baixei o estepe da viatura, tava que era so barro, chave no cadeado e nada!!! ai sim o caboclo fica sangue no zoio... força daqui torçe dali, ate que abre, depois disso enrolei o fdm com fita crepe.
    []'s

Usuário
    Entrada
    20/04/2007
    Local
    Franca/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por RodrigoSL Ver Post
    É isso mesmo, ainda não tive tempo, mas tenho q enrolar a parte da tranca em algum plastico grosso e verificar de vez em quando.
    tampe a entrada do cacdeado com um silvertape....ai não da porblema
    Troller 2010 BF Mud 32 / bloqueio Eaton Locker Dianteira
    Ranger xlt 4x4 2011/12 origi

Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Fxavier Ver Post
    tampe a entrada do cacdeado com um silvertape....ai não da porblema
    xavier

o que é silvertape

é a mesma coisa qie liquid paper, corretivo liquido

rapaz

se vc for deixar de viver por causa desse detalhes, f.......u

esse estepe apesar de parecer facil, nao é tao facil de tirar, muito menos de ser tirado sem q ninguem veja.

relaxaaaaaaaaaaaa

RENATO LEAL & VICTOR LEAL-MEU FILHO E NAVEGADOR http://www.youtube.com/watch?v=vCauhiwTvOU
    L 200 TRITON

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    silvertape é aquela fita crepe prateada.....cola mt mais e tb é mt resistente.

rodrigosl,

estudo na unb.....esse semestre roubaram o estepe da hilux de um amigo meu e fiquei sabendo que ja roubaram o estepe de uma s10 tb, o meu sem corrente nunca roubaram.....mas é que nem o renato disse, se ficar preocupado com isso tá fu......
    só essa sua corrente aí ja atrapalha mt os ladrões....vão pensar 2x antes de roubar.
    aqui em casa ja passaram umas 8 picapes...e só de uma roubaram o estepe de uma.

Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    vlw jera

agora esses estepes foram roubados pelos proprios estudantes, e adivinha o que ele foram comprar????

é lamentavellllllll

um bando de ..........................
    RENATO LEAL & VICTOR LEAL-MEU FILHO E NAVEGADOR http://www.youtube.com/watch?v=vCauhiwTvOU
    L 200 TRITON

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por lealrenato Ver Post
    vlw jera

agora esses estepes foram roubados pelos proprios estudantes, e adivinha o que ele foram comprar????

é lamentavellllllll

um bando de ..........................
    eu nao sei renato, mas até que alguns furtos acredito que sejam os alunos mesmo. oq nao falta lá são maconheiros.
    mas mts alunos acreditam que alguns casos podem ser os seguranças do estacionamento pq eles rodam sem parar pra lá e pra cá e nunca pegam ninguem roubando.
    saiu no jornal de ontem, só nos estacionamentos da unb, 88 furtos de objetos e 23 de carros....isso de janeiro a setembro. nunca pegaram ninguem.

abraços!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Roubo de estepe em Pickups
      Por Fxavier no fórum Picapes
      Respostas: 4
      Última resposta: 12/05/2015, 07:44

Permissões de Postagem