x
Convex Datacenter
Página 7 de 29 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 343

Tópico: Roubo de estepe.

Apenas pra compartilhar com os amigos: Essa noite sonhei (pesadelo) que deixava o carro em uma vaga de rua para ir a um bar com a minha noiva e quando voltei, ladrões tinham roubado as minhas 02 rodas da frente. O engraçado é que os ladrões tiveram o cuidado de deixar o carro em cima de 02 cavaletes, como se estivesse numa oficina. Maior trabalheira!!! Detalhe: o estepe estava no lugar!!! É cada uma!!!
    O mais engraçado foi que contei pra minha noiva e ela ficou uma fera, dizendo que eu gosto tanto da minha 90tinha que até sonho com ela, mas que nunca sonhei com a minha noiva...hahahaha...
    Abços,
    Rodrigo.

Citação Postado originalmente por Noventinha 00 Ver Post
    Apenas pra compartilhar com os amigos: Essa noite sonhei (pesadelo) que deixava o carro em uma vaga de rua para ir a um bar com a minha noiva e quando voltei, ladrões tinham roubado as minhas 02 rodas da frente. O engraçado é que os ladrões tiveram o cuidado de deixar o carro em cima de 02 cavaletes, como se estivesse numa oficina. Maior trabalheira!!! Detalhe: o estepe estava no lugar!!! É cada uma!!!
    O mais engraçado foi que contei pra minha noiva e ela ficou uma fera, dizendo que eu gosto tanto da minha 90tinha que até sonho com ela, mas que nunca sonhei com a minha noiva...hahahaha...
    Abços,
    Rodrigo.
    Mas que noiva ingrata!!! Você não falou que ela estava no sonho? (indo ao bar). Todas querem ter o papel principal e não aceitam ser coadjuvantes!!!!

Putzz!!! Pensei que só a minha que tinha cíume da 90"!!! Pelo visto não é só dos problemas mecânicos que compartilhamos ainda tem os problemas emocionais afetivos!!! KKKKK!!!

Citação Postado originalmente por M. Bueno Ver Post
    Putzz!!! Pensei que só a minha que tinha cíume da 90"!!! Pelo visto não é só dos problemas mecânicos que compartilhamos ainda tem os problemas emocionais afetivos!!! KKKKK!!!
    Amigos,
    Avisem-as que, melhor uma defender as claras do que uma amante as escondidas!!!
    Abrs
    Toti

Cuidados com o estepe

Gente, estou colocando pneus 35 no Chokito e planejava colocar um estepe novo. Porém, um colega me disse que o pneu exposto diretamente ao sol por longos períodos acaba ficando duro e quando posto para rodar se desgasta rapidamente. Sendo assim, acho que vou colocar como estepe uns pneus 33 recapeados que tenho aqui em casa.
    Alguém sabe dizer se isso realmente acontece? Uma capa de lona evitaria isso?
    Abraços a todos.
    T4 02 - Chokito - F1000 Lightning -Esmeralda

Usuário Avatar de JapaTroller
    Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Agradecimentos: 0
    Gustavo o maior problema é que se por ventura um pneu traseiro seu furar, vc vai ter que pegar um 35" da frente e jogar pra traseira e colocar o estepe 33" na dianteria e assim sendo não usando a tração dianteira, pois não é aconselhável rodar com pneus de tamanhos diferentes. Agora com o ressacamento dos pneus faz sentido tb, o melhor é vc comprar uma capa , sai baratinho e vale a pena!
    Abraços
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

Usuário Avatar de André Centurion
    Entrada
    30/06/2006
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 0
    O cuidado principal é para que não roubem o estepe. Eu já tive o meu furtado num estacionamento de uma grade rede de suoermercados. Ainda bem que pagaram (depois de uns três meses) o prejú.

André

Na minha opinião, o ideal é ter os 5 pneus iguais e colocar regularmente o estepe pra rodar fazendo rodizio.

Pois é, fiquei meio na dúvida.
    Realmente não dá para andar com pneus diferentes no eixo de tração. Existe um site de curitiba onde o cara faz a capa em qualquer tamanho por 90 pilas. Se a capa proteger realmente vou encomendar uma.
    Em relação ao roubo do estepe, tem um post aqui no fórum muito bom e eu mandei fazer um parafuso com cadeado inventado por um colega, funciona bem e parece ser bem robusto.
    Abraço moçada.

Se seu Troller estiver com o diferencial LSD original no eixo traseiro, realmente não pode usar pneus de medidas diferentes neste eixo. Porém, se não tiver bloqueio LSD ou full no eixo dianteiro, vc pode usar pneus de medidas diferentes sem o menor problema, afinal, o diferencial está lá justamente para suprir a diferença de rotação entre as rodas.

Como eu uso bloqueio ARB nos dois eixos do meu troller, ou seja, não tenho mais o LSD no dif traseiro, eu posso colocar normalmente pneus de medidas diferentes em qq um dos eixos, desde que eu não acione o bloqueio.

Abraços,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Muito obrigado Alexandre, futuramente devo colocar um bloqueio no eixo dianteiro, logo, vou comprar 5 BF mud 35 12,5 e seguir o conselho do colega Fernando Teixeira.
    Abraços passando sunblock no step

Thunder, semana passada conversando com uma amigo que tem uma renovadora de pnaeus, fiquei sabendo que eles tem validade de 5 anos, ou seja, para recapá-los, de acordo coma as normas virgentes, a carcaça terá de ter menos de 5 anos, um amigo nosso tinha uma pneu cross recoberto, era o de estepe e nunca tinha rodado, do nada com o veículo parado na garagem o bicho estourou, exatamente devido ao resecamento, não que ocorra com todos, más que é previsto que ocorra isso é!

Quanto ao roubo, no meu coloquei um parafuso com um furo e cadeado, é bem fácil da pra tirar com a própria chave de roda, e tem de estar com a tampa aberta pra acesá-lo!

[]´s.
    WILLYS CJ2-A 1947 ------ S10 CD 2009
    HONDA FOURTRAX ------ RANGERHINDRA CD 2011 (ex troller 2008)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tópicos Similares

1. Roubo de estepe em Pickups
      Por Fxavier no fórum Picapes
      Respostas: 4
      Última resposta: 12/05/2015, 07:44

Permissões de Postagem