Postado originalmente por
fpandur
Carlos TA, o desenho deste Graber realmente é bem parecido com o BF AT. Mas como eu disse, os Graber Mud têm fama de desgaste acentuado, mas não posso afirmar nada com relação ao AT. Por esse preço que viu, acho que vale mais a pena o BF AT, que em algumas lojas de SP saem por este preço. Aliás, um colega em Brasilia encontrou BF AT 31 por R$ 510,00 á vista :shock:
Sobre a velocidade com o pneu do Geninho, eu sinceramente não vi diferença alguma entre 100, 110, 120 ou 130 Km/h. Como eu disse, coloquei 130 Km/h somente em algumas poucas vezes, apenas para ultrapassagens. Mas se fosse me basear apelas pelo comportamento do pneu, nada indica que não poderia manter essa velocidade. Mas como a indicação oficial é de 110 Km/h, mantive-me entre 100 a 120 Km/h de velocidade de cruzeiro. Quanto ao que pode acontecer, realmente não saberia dizer. Até ia perguntar isso no estande do Geninho na Fenajeep, mas acabei me esquecendo. :putz: Acho que seria questão de ligar ou enviar um email a eles perguntando sobre isso. Depois poderia postar a resposta por aqui. :wink: Só um detalhe: o tempo não estava muito quente, então me permiti andar em velocidade de 120 e eventualmente mais brevemente por 130 Km/h. Mas no verão acho que o ideal é manter os 110/120 mesmo, pois ao que sei o que prejudica é o aquecimento do pneu. :pensativo: