Beleza Monge, vc. tem o site dessa vipal? Mandei fazer uns no geninho, mas tá meio enrrolado.....
Versão Imprimível
Beleza Monge, vc. tem o site dessa vipal? Mandei fazer uns no geninho, mas tá meio enrrolado.....
Fala Gente... :D
Beto, acho que é www.vipal.com.br
Só que eles vendem a banda de rodagem, no caso, vc teria que falar com o geninho, que quer a VLL da vipal. :D
Acho...
[]'s
Eugênio
Beleza, agora eu entendi, tinha visitado o site e não vi referente a pneus recapados, só essa banda......
Amigo,Citação:
Minha dúvida, o senhor não gostou dos BF em função do desenho ou outro motivo?
senhor não!!! :D
eu não desgostei dos BFG AT, para falar a verdade eles são muito bons, porém os AT tem limitações se comparados com os BFG MUD, e como as latinhas andam muito curtas no momento (estou até pensando em vender o meu 4x2 :( ) terei que partir para uma recapagem das carcaças que tenho para um estilo bem agressivo!!! :D
[]´s tracionados
Caro Monge,
A banda VLL foi a minha primeira opção dos recapados VIPAL, porem os caras da recauchutadora me disseram que são para carcaças mais robustas que as minhas BF 31 não aguentariam, peço uma dica a vc que usa e aos mestres de plantão p/ essa questão! Parece que a largura máxima do VLL é 240mm (menor que o BF) como vc resolveu isso? E qual a carcaça que vc usa?
Abraços tracionados, Paulo.
ps. mandei um e-mail p/ vc e o Ian.
Pessoal,
Eu vi algumas outras bandas da Vipal com desenho interessante:
V-188
VCB
VLT 20
VZB - parece um argentino
VZH
Dêem uma olhada e falem o que vocês acham.
[]'s emborrachados
Fala gente,
O meu é desenho VLT-20.. tem fotos no álbum se quiserem ver, aí embaixo tem o link :wink:
[ ]´s
Fala Gente.... :D :D :D
2 dos meus pneus que estão com a VLL são 31" São os Firestone ATX :D estão na traseira e são mais largos. 255 acho, amanhã eu confirmo. :D
Os 2 da dianteira são Yokohama, e dão 32", são maiores porem um pouco mais finos que os traseiros... isso se nota visivelmente, é só colocar um do lado do outro. :D
Em comparações com o 7.50x16, os meus estão maiores e mais largos. :shock: :D
Recapou numa boa. Não tive problema aqui não.
[]'s
Eugênio
Kct monge diametros diferentes nos pneus ??? vc num tem um pingo de amor pela sua T-case ???Citação:
Postado originalmente por monge
Fala Gente... :D
Beto, a diferença embora eu tenha falado em 1" não é bem assim. :D
Os yokohamas são 31" também, só que no montar a banda, não sei porque cargas d'água ele ficou maior. :shock:
Ele dá quase 32" na teoria... mas na pratica não é assim não... vou lá pegar as medidas e postar aqui. :D
[]'s
Eugênio
Fala Gente.... :D :D :D
Eu medi o pneu lá :D
Eu tava confundindo as medidas. o trem tá assim:
O pneu traseiro é 1 cm mais largo que o dianteiro.
O pneu dianteiro é 1 cm mais alto que o traseiro.
Mas ambos são 31", porém não exatamente iguais. :roll:
Simples assim
[]'s fora das medidas
Eugênio
hum sei lá , sempre ouvi que até calibragem diferente ja dava zica , sei lá , se num estourou nada ainda, mas num fica meio duro pra desengatar o 4x4 não ??