Haundrich,
Sim é possível fazer os pneus sob encomenda e são feitos a frio.
Abraço,
Versão Imprimível
Haundrich,
Sim é possível fazer os pneus sob encomenda e são feitos a frio.
Abraço,
queria colocar esse vlt-20 ou outro no meu Feroza, com medida 235/75R15...
Sera que fica caro? Algume conhece outro modelo de banda de rodagem legal
tipo essa vlt-20 p/ uso misto? o modelo 1001 da Geninho Pneus me parece muito exagerado
pro meu uso 80% on road e 20% off road (analisando pelas vezes que ando fora de estrada...) Alias a banda de rodagem "VLL" é a banda utilizada p/ o recape desse modelo 1001 da Geninho pneus?
O que me recomendam pessoal ? Grato
os pneus q uso no meu niva é 16 lameiro e apresenta ressecamento nas bandas laterais, seria possivel recuperá-los ou naum?
Pessoal algume sabe qual empresa recapa os pneus Tork que são vendidos na garra4x4?
Abraços
Dá uma olhada aí: http://www.pneusoffroad.com.br/tork.html
Loiro pelo que vi é em SC, mas valores não consta no site.
Abraço.
Comprei Um Jogo De Pneus Novos E Fiquei Com As Carcaças Dos Antigos Comigo, Que, Por Sinal, Estão Muito Boas, Sem Rasgos Laterais , Etc... Gostaria De Recapa-los Para Ter Mais Um Jogo Reserva Guardado. Pesquisei Alguns Lugares E Não Encontrei Ninguem Disposto A Fazer O Trabalho Na Minha Carcaça. Não Pelo Estado Dela, Mas Pelo Fato De Não Venderem As Deles. Tudo Que Tenho Encontrado São Empresas Que Já Tem Os Pneus Prontos E Querem Empurra-los, Descontando O Preço Da Minha Carcaça. Chegaram A Oferecer R$ 10,00 Em Cada Carcaça. Prefiro Deixa-las Em Casa E Usa-las Quando For Na Areia. Alguem Conhece Quem Possa Fazer O Trabalho Por Um Preço Justo? Saudações Palestrinas A Todos.
Marisco pneus, 3k, geninho, etc... e pesquise antes de abrir um tópico!
Abs
Realmente o preço das carcaças é muito baixo, varia de acordo com o tamanho do pneu, quanto maior a procura, maior o preço... como no caso dos pneus 33 ou 35 que todo mundo quer...
agora recapagem ´´e da 3k, tenho os meus e posso dizer que não tem nada igual... eles fazem o que vc precisar...:concordo:
Boa noite Samukanvas e congratulações foristas. Desculpe-me a curiosidade e intromissão, mas qual é o segredo para fazer trilhas com 95 anos de idade? E que eu estou com quase 60 e espero chegar lá. Abçs e mais uma vez peço desculpas pela minha pergunta. Válter