Paulo,
O site é www.3k.com.br
Este sim, foi o melhor Custo X Benefício que existe...
Esta foto é o 3K Frederico 31"...
Versão Imprimível
Paulo,
O site é www.3k.com.br
Este sim, foi o melhor Custo X Benefício que existe...
Esta foto é o 3K Frederico 31"...
Fala gente,
Fotos dos pneus... tão recapados com o VLT-20, tão mal-falado pelo monge, mas pra mim tá mais que bom 8) ... ainda mais pelo preço que paguei, tô bem satisfeito, com o que eu paguei pela recapagem+troca das carcaças por melhores dava pra comprar só um pneu novo, e olhe lá.
Pneu já montado:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...a4d5571ac8.jpg
Pneus montados:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...6432d40e6f.jpg
Banda VLT-20
http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...4028587918.jpg
Pneus voltando da recapagem
http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...d0d0f4743e.jpg
[ ]´s
cara 3K é uma reformadora de pneus que usa "pedaços" de pré-moldados pra fazer uns pneus animais ,pelo que eu entendi do processo deles , eles fazem tudo como uma recapagem de pré moldado normal , raspagem , aplicação de cola , etc. , mas os gomos ao invez de virem em uma cinta , são colocados um a um , formando o desenho desejado , na medida desejada , depois , "cozinham" na auto-clave como em outra recapagem normal , os preços variam conforme as medidas .Citação:
Postado originalmente por Paulo Quintal
KGE é um doido aki do forum , mto. gente fina por sinal
KGE cade vc pra falar dos seus 3K ???
[]'s
Citação:
Quanto ao que vc escreveu... O que é KGE, é alguém que recauchuta pneus? 3K é o modelo? Sabe o preço?
Esta pergunta não tem resposta, nem o pai do menino sabe responder :lol: :lol: :lol: :lol:
Bom pessoal, vamos tentar esclarescer algumas duvidas.
Com o catálogo da vipal em mãos....Citação:
Postado originalmente por Keko - CJ5
VLL
Larguras disponíveis: 194, 203, 219, 235, 241 - 17,0 mm de sulco em todas. Indicado para as medidas 9.00-20, 10.00-20, 11.00R22, 275/80R22.5, 295/80R22.5, 12.00 e 13.00
VLT-20
Largura de 220mm (sulco 12mm) - indicado p/ pneus com largura 255
Largura de 245mm (sulco 13mm) - indicado p/ pneus com largura 235 e 255
Trocando em miudos: não tem a mesma profundidade de sulco.
KGE sou eu :wink:Citação:
Postado originalmente por Paulo Quintal
Sim, trabalho com meu pai em reforma, conserto e recauchutagem de pneus de camionete, caminhão e parceria com a koscak para pneus offroad.
3K era a antiga koscak. Houve uma discussão entre os integrantes e separaram, formando a 3k (eduardo) e a koscak (andre).
Tô na área.Citação:
Postado originalmente por Beto Lacerda
Super satisfeito com eles. O desenho do meu não é 100% agressivo, ajudando um pouco no deslocamento. Mas assim q gastarem vou providenciar um mais agressivo.
Antes que perguntem: ronca (não ligo pra isso) vc sente os gomos baterem no chão (minha suspensão é uma magavilha) não soltaram (isso que já rocei os gomos laterais nos feixes de mola dianteiro, e nos traseiros a carroceria se adaptou aos gomos :wink: ). Consegui atingir 110 km/h no bf161 :shock: :shock: embalado por uns 2 minutos com os pneus e nada de soltarem também, apesar que fiquei por pouco tempo nessa velocidade) e não fico morgando no barro nem no pasto esperando me puxarem.
São feitos artesanalmente, bloco a bloco. E se vc tiver o desenho em mente faz também.
Ó vc errado.Citação:
Postado originalmente por Caio
Aos poucos a gente dá conta do recado !
E se quiserem conhecer mais sobre o processo de reforma de pneus a empresa está aberta aos colegas do fórum. Mandem uma MP mancando que acompanho vcs na visita. Ó que não souber responder meu pai garante :wink: :lol: .
Abraços.
KGE
Então quer dizer que o KGE tb faz pneus off-road , bom saber ... , achei que vc tinha comprado os seus da 3K , mas tb num sabia desse lance da separação da Koskak , então ainda existe a Koskak ??
KGE se o convite ta de pé vamos marcar que tenho muita curiosidade de ver como funciona recapagem de pneus .
e galera que ta atraz de recapados , esses 3K , Koskak , agora ja num sei mais se igual ou diferente , são os mais interessantes no meu ver , os desenhos são animais e em qqer medida imaginavel , basta vc ter a carcaça como o Marcel disse
[]'s só esperando os BF 33" ameaçarem ficar carecas
Hoje meu sonho de consumo é um jogo de 3kFrederico 35" :wink:
Sim. agora tem a 3K e a KosCakCitação:
Manda uma MP pra mim que a gente marca uma hora pra vc conhecer aqui. E o convite fica válido também pros colegas aqui do fórum.Citação:
Qquer coisa MP.
[]´s.
KGE
:oops: Digitei o endereço da 3K errado... :oops:
Descupæ Marcel... hehehe...
[]'s de kichute...
Ok KGE,
Obrigado pelos esclarecimentos... Acho que vc acabou tirando as dúvidas de muitos por aqui!
Quanto aos pneus, estou muito inclinado aos VLL, principalmente por ter onde fazê-los perto de casa, embora saiba que eles não se comparam aos 3K na questão off road !!!
Mesmo assim devo dar uma ligada p/ vcs amanhã para fazer uma cotação... Utilizo o Jeep diariamente e em off road alterno entre areia e lama, um desenho misto de fácil limpeza é o ideal p/ mim!
Um abraço, Paulo.
Pessoal, já estava decidio a fazer a recauchutagem de meus BF33. Mandei um email para um Reformador Autorizado Vipal aqui do Rio. Eis a resposta: "Obrigado por entrar em contato conosco.
Nós não realizamos o serviço neste pneu, e também não aconselhamos que seja feito, pois podem ocorrer problemas com a recauchutagem."
Alguém já teve algum tipo de problema? O que poderia acontecer?
Abraços!
Achei bom essa matéria de reciclagem de pneus...
Pregunto:
Os Frederico 3K ou koskac são feitos a frio ou quente?
Ao pessoal da 3K, Geninho, Botta...
É possível fazer conforme desenho personalizado pelo cliente?