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  • #97
    Usuário Avatar de Carlos TA
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    Citação Postado originalmente por carlosdalk Ver Post
    oi companheiro, eu tenho desse pneu,
    realmente viajo bastante por estrada de asfalto com estes pneus, é muito bom

    dá balanceamento, e demora a gastar.... estou satisfeito com ele, quando tiver que trocar, será por outro igual

    e ele tbm se mostrou ser bom na terra,

    Abraços
    Carlos,
    E quanto ao limite de velocidade informado pela Geninho de 110km/h ,você se sentiu seguro de passar um pouco disto , por exemplo em uma ultrapassagem?
    E qual seria o problema , será que ele soltaria a banda? Ou só teria um desgaste mais acentuado?
    Minha neura é quanto a segurança , meu carro é mais pesado , um GV 4P , e tenho dois filhos , já viu como vou nas viagens com longos trechos de asfalto , porta malas lotado.
    Valeu pelas informações.

    Carlos
    Vitara SAS - MIGUILIM http://migre.me/cmPhl
    GV 00 4P , Manuel o Audaz, com alguma preparação .

  • #98
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    Carlos TA, o desenho deste Graber realmente é bem parecido com o BF AT. Mas como eu disse, os Graber Mud têm fama de desgaste acentuado, mas não posso afirmar nada com relação ao AT. Por esse preço que viu, acho que vale mais a pena o BF AT, que em algumas lojas de SP saem por este preço. Aliás, um colega em Brasilia encontrou BF AT 31 por R$ 510,00 á vista

    Sobre a velocidade com o pneu do Geninho, eu sinceramente não vi diferença alguma entre 100, 110, 120 ou 130 Km/h. Como eu disse, coloquei 130 Km/h somente em algumas poucas vezes, apenas para ultrapassagens. Mas se fosse me basear apelas pelo comportamento do pneu, nada indica que não poderia manter essa velocidade. Mas como a indicação oficial é de 110 Km/h, mantive-me entre 100 a 120 Km/h de velocidade de cruzeiro. Quanto ao que pode acontecer, realmente não saberia dizer. Até ia perguntar isso no estande do Geninho na Fenajeep, mas acabei me esquecendo. Acho que seria questão de ligar ou enviar um email a eles perguntando sobre isso. Depois poderia postar a resposta por aqui. Só um detalhe: o tempo não estava muito quente, então me permiti andar em velocidade de 120 e eventualmente mais brevemente por 130 Km/h. Mas no verão acho que o ideal é manter os 110/120 mesmo, pois ao que sei o que prejudica é o aquecimento do pneu.
    Frontier LE MT 10;Xterra 05 + BL ;Camper 4x4 93 S4T;Camper 4x2 93 S4T;CJ5 63: GM 4 cil + Full-lock + TRPC + cambio C20 4m;Xterra 03/04 (in memorian)

  • #99
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    Citação Postado originalmente por Carlos TA Ver Post
    Carlos,
    E quanto ao limite de velocidade informado pela Geninho de 110km/h ,você se sentiu seguro de passar um pouco disto , por exemplo em uma ultrapassagem?
    E qual seria o problema , será que ele soltaria a banda? Ou só teria um desgaste mais acentuado?
    Minha neura é quanto a segurança , meu carro é mais pesado , um GV 4P , e tenho dois filhos , já viu como vou nas viagens com longos trechos de asfalto , porta malas lotado.
    Valeu pelas informações.

    Carlos


    eu viajo todo mes, (quando tem a possibilidade) entre 120 e 125km/h
    .... eu já cheguei até 150km/h....(mas isso é muito raro)
    já rodei 20 mil km com os pneus, e até agora nem sinal de problema....
    nenhuma ondulação, nenhum desgaste irregular, ....
    só o balanceamento que não é todo lugar que faz.... e dá um pouquinho de trabalho.... mas dá certo!

    Abraços
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Recapagem de pneus-s6301747.jpg   Recapagem de pneus-s6301739.jpg  

  • #100
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    Citação Postado originalmente por fpandur Ver Post
    Carlos TA, o desenho deste Graber realmente é bem parecido com o BF AT. Mas como eu disse, os Graber Mud têm fama de desgaste acentuado, mas não posso afirmar nada com relação ao AT. Por esse preço que viu, acho que vale mais a pena o BF AT, que em algumas lojas de SP saem por este preço. Aliás, um colega em Brasilia encontrou BF AT 31 por R$ 510,00 á vista

    Sobre a velocidade com o pneu do Geninho, eu sinceramente não vi diferença alguma entre 100, 110, 120 ou 130 Km/h. Como eu disse, coloquei 130 Km/h somente em algumas poucas vezes, apenas para ultrapassagens. Mas se fosse me basear apelas pelo comportamento do pneu, nada indica que não poderia manter essa velocidade. Mas como a indicação oficial é de 110 Km/h, mantive-me entre 100 a 120 Km/h de velocidade de cruzeiro. Quanto ao que pode acontecer, realmente não saberia dizer. Até ia perguntar isso no estande do Geninho na Fenajeep, mas acabei me esquecendo. Acho que seria questão de ligar ou enviar um email a eles perguntando sobre isso. Depois poderia postar a resposta por aqui. Só um detalhe: o tempo não estava muito quente, então me permiti andar em velocidade de 120 e eventualmente mais brevemente por 130 Km/h. Mas no verão acho que o ideal é manter os 110/120 mesmo, pois ao que sei o que prejudica é o aquecimento do pneu.
    Flávio
    O BF AT por aqui é realmente mais barato o problema é a medida , no meu carro com 2" na frente e 3" na traseira de suspensão , cabe o 235/70/16 perfeito e o 245/70/16 raspando nos acabamentos do paralama traseiro ( fácil de resolver) , e na longarina virando a direção , segundo alguns também na caixa de roda no fim de curso.
    O BF AT só tem 245/75/70 aí não dá...

    Carlos
    Vitara SAS - MIGUILIM http://migre.me/cmPhl
    GV 00 4P , Manuel o Audaz, com alguma preparação .

  • #101
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    corrigindo: BF AT 245/75/16
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  • #102
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    Citação Postado originalmente por carlosdalk Ver Post
    eu viajo todo mes, (quando tem a possibilidade) entre 120 e 125km/h
    .... eu já cheguei até 150km/h....(mas isso é muito raro)
    já rodei 20 mil km com os pneus, e até agora nem sinal de problema....
    nenhuma ondulação, nenhum desgaste irregular, ....
    só o balanceamento que não é todo lugar que faz.... e dá um pouquinho de trabalho.... mas dá certo!

    Abraços
    E pelas fotos , parece que eles rodam mais 20000K .

    Valeu pelas informações

    Carlos
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  • #103
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    Se estes do Geninho durarem 40.000 Km está ótimo ! Meu 1º jogo de BF MUD durou cerca de 50.000 Km. E os do Geninho custam metade do preço. Claro que se os Geninho durarem 40.000 Km não dá para comparar com os BF AT, que duram bem mais, daí a relação custo x benefício fica mais equilibrada entre os 2.
    Frontier LE MT 10;Xterra 05 + BL ;Camper 4x4 93 S4T;Camper 4x2 93 S4T;CJ5 63: GM 4 cil + Full-lock + TRPC + cambio C20 4m;Xterra 03/04 (in memorian)

  • #104
    Pessoal, acabei colocando a banda vj900. Como ando um bocado no asfalto, percebi que a minha velocidade média iria cair assustadoramente (não que não vá cair com o vj900).

    Para constar: consegui carcaças 255 70 15 por 44 latinhas e a recauchutagem por 200 latinhas, cada pneu.

    Não pus dimensão maior porque senão ultrapassaria meus 31 x 10,5 e não passaria no meu portão (altura)...

    Abr.


    Carcará.

  • #105
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    Pneu

    gostaria de saber se podem me ajudar com pneus de quadriciclos , que opções tenho de pneus e ou aros para colocar em um quadriciclo honda 4x4 350 cc Fourtrax,
    existe maneira de coclocar pnau recapado?, onde consigo?
    tem alguma maneira de colocar aro 13 e pneu off road , ficaria bom?
    valeu
    tomara que possam me ajudar pois os pneus originais dos quadris são beeeeem caros!
    abraço
    se puderem mandar algum contato para ronym3@yahoo.com.br
    abrigado!

  • #106
    Usuário Avatar de Colepicola
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    Thumbs down Recapagem

    Bom dia, Estou na região dos lagos. Estava querendo colar a Vipal vj900, eles recomendaram Ricamar Pneus em Araruama. Mas eles só fazem caminhão, mandar pneu para recauchutar em SP ou PR sai caro. Sera que ninguem faz no RJ.

  • #107
    Alguém pode me dizer a diferença entre os pneus papa-barro da Geninho Pneus e outro com recape VJ-900? Em 2007 eles me disseram que a banda do papa barro eles mesmos faziam e não era a da Vipal...
    Grato

  • #108
    Usuário Avatar de JP CJ-5
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    23/07/2006
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    São Paulo/SP
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    Citação Postado originalmente por lostensos Ver Post
    Alguém pode me dizer a diferença entre os pneus papa-barro da Geninho Pneus e outro com recape VJ-900? Em 2007 eles me disseram que a banda do papa barro eles mesmos faziam e não era a da Vipal...
    Grato
    Tem certeza ? me lembro de ter cotado esse modelo (VJ900) lá nessa mesma época e me falaram que era vipal sim ...

    abraço.
    Sds,
    João Paulo

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