Postado originalmente por
fpandur
Carlos TA, o desenho deste Graber realmente é bem parecido com o BF AT. Mas como eu disse, os Graber Mud têm fama de desgaste acentuado, mas não posso afirmar nada com relação ao AT. Por esse preço que viu, acho que vale mais a pena o BF AT, que em algumas lojas de SP saem por este preço. Aliás, um colega em Brasilia encontrou BF AT 31 por R$ 510,00 á vista
Sobre a velocidade com o pneu do Geninho, eu sinceramente não vi diferença alguma entre 100, 110, 120 ou 130 Km/h. Como eu disse, coloquei 130 Km/h somente em algumas poucas vezes, apenas para ultrapassagens. Mas se fosse me basear apelas pelo comportamento do pneu, nada indica que não poderia manter essa velocidade. Mas como a indicação oficial é de 110 Km/h, mantive-me entre 100 a 120 Km/h de velocidade de cruzeiro. Quanto ao que pode acontecer, realmente não saberia dizer. Até ia perguntar isso no estande do Geninho na Fenajeep, mas acabei me esquecendo.

Acho que seria questão de ligar ou enviar um email a eles perguntando sobre isso. Depois poderia postar a resposta por aqui.

Só um detalhe: o tempo não estava muito quente, então me permiti andar em velocidade de 120 e eventualmente mais brevemente por 130 Km/h. Mas no verão acho que o ideal é manter os 110/120 mesmo, pois ao que sei o que prejudica é o aquecimento do pneu.