x
Convex Datacenter
Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 117

Hybrid View

Paulo,

O site é www.3k.com.br

Este sim, foi o melhor Custo X Benefício que existe...

Esta foto é o 3K Frederico 31"...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Recapagem de pneus-eduardo_e_jeric__w.jpg   Recapagem de pneus-kichute_do_jeric__898.jpg  
    Eduardo Chaves Tucunduva

Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Três de Maio/RS
    Agradecimentos: 8
    Fala gente,

Fotos dos pneus... tão recapados com o VLT-20, tão mal-falado pelo monge, mas pra mim tá mais que bom 8) ... ainda mais pelo preço que paguei, tô bem satisfeito, com o que eu paguei pela recapagem+troca das carcaças por melhores dava pra comprar só um pneu novo, e olhe lá.

Pneu já montado:

Pneus montados:

Banda VLT-20

Pneus voltando da recapagem

[ ]´s
    Land Rover Freelander 2 HSE 2008

"Hold my beer and watch this"

queria colocar esse vlt-20 ou outro no meu Feroza, com medida 235/75R15...
    Sera que fica caro? Algume conhece outro modelo de banda de rodagem legal
    tipo essa vlt-20 p/ uso misto? o modelo 1001 da Geninho Pneus me parece muito exagerado
    pro meu uso 80% on road e 20% off road (analisando pelas vezes que ando fora de estrada...) Alias a banda de rodagem "VLL" é a banda utilizada p/ o recape desse modelo 1001 da Geninho pneus?
    O que me recomendam pessoal ? Grato

os pneus q uso no meu niva é 16 lameiro e apresenta ressecamento nas bandas laterais, seria possivel recuperá-los ou naum?

Citação Postado originalmente por Paulo Quintal
    Quanto ao que vc escreveu... O que é KGE, é alguém que recauchuta pneus? 3K é o modelo? Sabe o preço?
    cara 3K é uma reformadora de pneus que usa "pedaços" de pré-moldados pra fazer uns pneus animais ,pelo que eu entendi do processo deles , eles fazem tudo como uma recapagem de pré moldado normal , raspagem , aplicação de cola , etc. , mas os gomos ao invez de virem em uma cinta , são colocados um a um , formando o desenho desejado , na medida desejada , depois , "cozinham" na auto-clave como em outra recapagem normal , os preços variam conforme as medidas .
    KGE é um doido aki do forum , mto. gente fina por sinal
    KGE cade vc pra falar dos seus 3K ???
    []'s

Quanto ao que vc escreveu... O que é KGE, é alguém que recauchuta pneus? 3K é o modelo? Sabe o preço?

Esta pergunta não tem resposta, nem o pai do menino sabe responder

Bom pessoal, vamos tentar esclarescer algumas duvidas.

Citação Postado originalmente por Keko - CJ5
    Não me disse nada com a altura da banda, com essas fotos tiradas do site.. quando eu vi o VLL e o VLT-20, na hora de escolher, era a mesma altura...
    Com o catálogo da vipal em mãos....
    VLL
    Larguras disponíveis: 194, 203, 219, 235, 241 - 17,0 mm de sulco em todas. Indicado para as medidas 9.00-20, 10.00-20, 11.00R22, 275/80R22.5, 295/80R22.5, 12.00 e 13.00

VLT-20
    Largura de 220mm (sulco 12mm) - indicado p/ pneus com largura 255
    Largura de 245mm (sulco 13mm) - indicado p/ pneus com largura 235 e 255

Trocando em miudos: não tem a mesma profundidade de sulco.

Citação Postado originalmente por Paulo Quintal
    KGE sou eu
    Sim, trabalho com meu pai em reforma, conserto e recauchutagem de pneus de camionete, caminhão e parceria com a koscak para pneus offroad.
    3K era a antiga koscak. Houve uma discussão entre os integrantes e separaram, formando a 3k (eduardo) e a koscak (andre).

Citação Postado originalmente por Beto Lacerda
    KGE cade vc pra falar dos seus 3K ???
    Tô na área.
    Super satisfeito com eles. O desenho do meu não é 100% agressivo, ajudando um pouco no deslocamento. Mas assim q gastarem vou providenciar um mais agressivo.
    Antes que perguntem: ronca (não ligo pra isso) vc sente os gomos baterem no chão (minha suspensão é uma magavilha) não soltaram (isso que já rocei os gomos laterais nos feixes de mola dianteiro, e nos traseiros a carroceria se adaptou aos gomos ). Consegui atingir 110 km/h no bf161 embalado por uns 2 minutos com os pneus e nada de soltarem também, apesar que fiquei por pouco tempo nessa velocidade) e não fico morgando no barro nem no pasto esperando me puxarem.
    São feitos artesanalmente, bloco a bloco. E se vc tiver o desenho em mente faz também.

Citação Postado originalmente por Caio
    Esta pergunta não tem resposta, nem o pai do menino sabe responder
    Ó vc errado.
    Aos poucos a gente dá conta do recado !

E se quiserem conhecer mais sobre o processo de reforma de pneus a empresa está aberta aos colegas do fórum. Mandem uma MP mancando que acompanho vcs na visita. Ó que não souber responder meu pai garante .

Abraços.

KGE

Então quer dizer que o KGE tb faz pneus off-road , bom saber ... , achei que vc tinha comprado os seus da 3K , mas tb num sabia desse lance da separação da Koskak , então ainda existe a Koskak ??
    KGE se o convite ta de pé vamos marcar que tenho muita curiosidade de ver como funciona recapagem de pneus .
    e galera que ta atraz de recapados , esses 3K , Koskak , agora ja num sei mais se igual ou diferente , são os mais interessantes no meu ver , os desenhos são animais e em qqer medida imaginavel , basta vc ter a carcaça como o Marcel disse
    []'s só esperando os BF 33" ameaçarem ficar carecas

Hoje meu sonho de consumo é um jogo de 3kFrederico 35"

mas tb num sabia desse lance da separação da Koskak , então ainda existe a Koskak ??
    Sim. agora tem a 3K e a KosCak

KGE se o convite ta de pé vamos marcar que tenho muita curiosidade de ver como funciona recapagem de pneus .
    Manda uma MP pra mim que a gente marca uma hora pra vc conhecer aqui. E o convite fica válido também pros colegas aqui do fórum.

Qquer coisa MP.

[]´s.

KGE

Digitei o endereço da 3K errado...

Descupæ Marcel... hehehe...

[]'s de kichute...
    Eduardo Chaves Tucunduva

Usuário Avatar de marcosmoscz
    Entrada
    16/01/2006
    Local
    Osasco/SP
    Agradecimentos: 0

Pneus Tork!!!!!!!

Pessoal algume sabe qual empresa recapa os pneus Tork que são vendidos na garra4x4?

Abraços

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Pneus FINOS X LARGOS - trilhas com atoleiros e erosões
      Por Tio Eddie no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 384
      Última resposta: 07/10/2016, 07:45
    2. Pneus Botta - Troque o 1º T por um S
      Por Cotrim no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 50
      Última resposta: 17/11/2009, 16:18
    3. Pneus Eterna Dúvida.....
      Por Evandro Toyoteiro no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 16