x
Convex Datacenter
Página 34 de 47 PrimeiroPrimeiro ... 242526272829303132333435363738394041424344 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 397 a 408 de 558
  • #397



    Dá uma olhada na suspensão dianteira do Preto Veio.....

  • #398

  • #399
    Usuário Avatar de Ramiro - Bin Lôco
    Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    65
    Posts
    4,698
    Agradecimentos: 0
    Já tá na mão a fotos da suspensão dianteira!

    Lá no tópico do PV tem mais detalhes...

    Suspensão do PV:
    - Dianteira = 3-link com panhard
    - Traseira = Triangulated 4-link

    []'s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos 4 link calculator-links-20do-20pv-20027.jpg   4 link calculator-links-20do-20pv-20029.jpg   4 link calculator-links-20do-20pv-20030.jpg   4 link calculator-pv_suspens-c3-a3o-20023.jpg   4 link calculator-pv_suspens-c3-a3o-20024.jpg  
    Ramiro - Bin Lôco

  • #400
    Usuário Avatar de Ramiro - Bin Lôco
    Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    65
    Posts
    4,698
    Agradecimentos: 0
    Aquí vista de frente articulando.
    Detalhe da barra panhard.
    Barra de direção posicionada faltando conectar no pitman que estava sendo fabricado.

    []'s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos 4 link calculator-2018.jpg  
    Ramiro - Bin Lôco

  • #401
    Usuário Avatar de Ramiro - Bin Lôco
    Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    65
    Posts
    4,698
    Agradecimentos: 0
    Resultado prático.
    Satisfação garantida.
    Desempenho além do esperado (por mim)...

    []'s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos 4 link calculator-cimg4901.jpg   4 link calculator-cimg4903.jpg   4 link calculator-pinheirinho-20maio-08-20069.jpg  
    Ramiro - Bin Lôco

  • #402
    Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    Idade
    41
    Posts
    1,224
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ramiro - Bin Lôco Ver Post
    Resultado prático.
    Satisfação garantida.
    Desempenho além do esperado (por mim)...

    []'s

    lindo! o carro! parabens! tem um curso gigante!

    você anda com ele na cidade/estrada? consegue andar com segurança até qual velocidade?

  • #403
    Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    4,509
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Alfredo Stavale Ver Post
    lindo! o carro! parabens! tem um curso gigante!

    você anda com ele na cidade/estrada? consegue andar com segurança até qual velocidade?



    X2

    Meu maior interesse é no on ROad.

    Abs

  • #404
    Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    7,446
    Agradecimentos: 6
    Blz Ramiro..

    que no offroad ficou du kraio isso é indicutivel, mas e no asfalto?? vc já viajou com o carro ? consegue fazer curvas a 60~80~100km/h numa boa? sem instabilide e sustos?

    sei que uma coisa "sacrifica" a outra.. nao dá p/ ter um carro com um baita curso e ao mesmo tempo " corredor" nos asfalto..
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

  • #405
    Usuário Avatar de Ramiro - Bin Lôco
    Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    65
    Posts
    4,698
    Agradecimentos: 0
    O conceito PV foi idealizado exclusivamente 100% para trilha, tolerando apenas deslocamentos on-road curtos em baixa velocidade.

    Vou com ele rodando normalmente cidade/estrada nos deslocamentos para as trilhas, até 80 KM/H tranquilo, mesmo porque com a relação curta nos eixos não se permite alta velocidade.

    Dependendo das condições do asfalto, em velocidade acima de 60 KM/H, sentia a traseira do PV sair para os lados o que exigia correção na direção causando um certo desconforto pela instabilidade.

    A solução encontrada foi a instalação de uma barra panhard removível na traseira, agora consigo estabilidade na estrada e na trilha eu a retiro para não prejudicar o desempenho, isto é, torções extremas.

    Uma coisa é certa, não existe jipe 100% on e off-road, quem busca isso vai morrer buscando. E se buscar um jipe 50% on e 50% off não terá jipe bom para nada.

    []'s sem contar novidade...
    Ramiro - Bin Lôco

  • #406
    Usuário Avatar de Ramiro - Bin Lôco
    Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    65
    Posts
    4,698
    Agradecimentos: 0
    Opa Fabil,

    Postei a msg acima sem ter lido a sua...

    É isso aí, voce tem toda a razão e o PV não foge à regra.

    Tudo é uma questão de prioridade.
    No meu caso, investi numa suspensão para fazer o PV "passear" na trilha mesmo tendo perda nos desclocamentos.

    []'s
    Ramiro - Bin Lôco

  • #407
    Meus 0,02.

    Vc consegue fazer acerto da suspensão com uma boa geometria de suspensão, afinal 4link é utilizado em carros de corrida e arrancada há décadas.

    Se vc quer um bom desempenho on-road deve trabalhar com cargas de molas e amortecedores mais resistentes, garantindo maior sensibilidade.

    Vou relatar o caso do BoB, que usa 4link na traseira com 1/4 elipse. No início usavamos poucas molas e a suspensão parecia geléia, mesmo com os rancho no máximo. Depois de algumas rodadas, colocamos 2 molas grandes que garantiram mais carga, com esse acerto é possível rodar a 80-90km/h (relação curta não permite mais) com toda segurança e tranquilidade.

    Mas, lembrando, não há almoço grátis! Alguns gringos andam com coilovers, pneus 44" e 4link a 75mph na boa, é tudo uma questão de acerto de suspensão.

    []'s
    Fernando Risso
    BoB - CJ-5 / F75 on rocks - GO ROCKWELL OR GO HOME

  • #408
    Radius é realmente a opção mais rápida, fácil e em conta pra samuca.

    Abs

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade