x
Convex Datacenter
Página 7 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 145

Hybrid View

Usuário Avatar de okdock
    Entrada
    16/09/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

Troller,no meu coloquei um bremen 12000,usei uma vez e achei muito bom
    TROLLER 2009-GUINCHO 12K
    Rafael

Ninguem comentou o meu anexo...

Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Citação Postado originalmente por nava Ver Post
    ninguem comentou o meu anexo...

muito legal....
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Citação Postado originalmente por Nava Ver Post
    Ninguem comentou o meu anexo...

Nava,

Muito bom o artigo com a comparação.

Se as latinhas para compra não forem impedimento, segundo o teste o guincho WARN Kick Ass!!!

abraços tendenciosos com um WARN na viatura...hehehehe
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

Usuário Avatar de Odair73
    Entrada
    15/10/2010
    Local
    Barretos/SP
    Tô pesquisando qual colocar na viatura recem adquirida (hilux cs), mas são muitas opções e ainda não decidi....Sugestôes ????
    Falando no assunto (guincho) tenho um mecânico Ekron guardado no paiol.
    Hilux 4x4 cd 2002 /EX- Hilux 4x4 cs 2001 /EX- S10 4x4 cd 2013
    EX-Ranger 98 cs 4x4 / Ex-Band 89 curto /Ex- F1000 94

Tenho observado um outro tipo de comportamento de usuários e entusiastas de guinchos xing ling (SEM DEMÉRITOS OK)

" Ah, vou comprar o X, Y, Z, N+1 xing ling....de 9.000lbs" , dai vem alguém e fala "compra logo o de 12.000lbs (12.000, 16.0000 trocentas mil) que dai "garante" né....

Em minha humilde opinião, compra um guincho de trocentas mil libras xing ling pra fazer o mesmo trabalho de um guincho de 8.0000 - 9.0000 lbs de "raça".

Como opção de consumo, respeito o bolso e as necessidades de cada um, mas confesso que não entendo.

my 2 cents!
    fuck the fuel economy

Usuário Avatar de Sandrãobh
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    A equação é simples $$$$ x uso = xing-ling.....

Um xing-ling 12000 lbs = 1350
    Um ''raça W'' 9000 = + ou - 4000

Se ambos serão usados em média uma vez por mes...... ou até menos vezes que isso...

Agora se a brincadeira for semanal.... a coisa muda de figura, eu acho....
    T4 2.8 -CARROÇA- BF 35', Bead's15x9 - Bilstein 5125-12'', E-locker/Spartan , Warn XD 9000 I/ Warn RC 9,0 (T) , RK 2,5''/3,5'', 4:56's, LEDs...

Citação Postado originalmente por Sandrãobh Ver Post
    A equação é simples $$$$ x uso = xing-ling.....

Um xing-ling 12000 lbs = 1350
    Um ''raça W'' 9000 = + ou - 4000

Se ambos serão usados em média uma vez por mes...... ou até menos vezes que isso...

Agora se a brincadeira for semanal.... a coisa muda de figura, eu acho....

Veja Sandrão,

Mesmo sendo de vez em quando, guincho é um equipamento que quando precisamos dele é pra valer. Nada mais frustrante do que começar a puxada e o guincho deixar de funcionar. Cansei de ver isso acontecer e acredite, é broxante.

Gosto da comparação de guincho com celular xing ling ou com ferramentas. São baratos para comprar, até funcionam por um tempo mas logo logo pedem arrego. Vejo bem isso com a enxurrada de celulares xing ling via paraguay, vida média, um ano. Manutenção? Nenhuma. custam 1/3 de um celular do mesmo tipo que duraria no mínimo umas 5x mais.
    Com ferramentas a mesma coisa. Já faz tempo que só compro ferramentas de cromo vanadio - são mais caras, mas na hora do "aperto" elas não abrem o bico.

Agora, cada um sabe onde o calo aperta.

[]s sem verdades absolutas
    fuck the fuel economy

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Citação Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    Veja Sandrão,

Mesmo sendo de vez em quando, guincho é um equipamento que quando precisamos dele é pra valer. Nada mais frustrante do que começar a puxada e o guincho deixar de funcionar. Cansei de ver isso acontecer e acredite, é broxante.

Gosto da comparação de guincho com celular xing ling ou com ferramentas. São baratos para comprar, até funcionam por um tempo mas logo logo pedem arrego. Vejo bem isso com a enxurrada de celulares xing ling via paraguay, vida média, um ano. Manutenção? Nenhuma. custam 1/3 de um celular do mesmo tipo que duraria no mínimo umas 5x mais.
    Com ferramentas a mesma coisa. Já faz tempo que só compro ferramentas de cromo vanadio - são mais caras, mas na hora do "aperto" elas não abrem o bico.

Tio...

Só uma observação; nas ferramentas xing ling também tem escrito: CROMO VANADIO.
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 3
    No Galego tenho um Work Super 12.000 na frente.

Na traseira pretendo colocar outro de 12.000, e vou de xing ling mesmo.

Hoje todos os guinchos são feitos na China. Até o WARN é Made in China. Ou seja, são todos praticamente Xing Ling, só que uns de marca conhecida e outros não!

E como o guincho da traseira usamos bem menos, então não precisa ser nenhum de marca tradicional.

Se eu usar o guincho da traseira mais de 10 vezes no ano, já vai ser muito!
    CAPETA - Troller T4, 02/02, MWM 2.8 TDI
    Ex-ABUTRE - Pajero
    Full 10/11 Diesel 5p 272cv by Reiko
    Ex-GALEGO - Engesa Fase II MWM 2.8 TD (Click e confira)

Usuário Avatar de Marco Aurélio R Guimarães
    Entrada
    23/01/2008
    Local
    Curitiba/
    Citação Postado originalmente por uxio69 Ver Post
    Hoje todos os guinchos são feitos na China. Até o WARN é Made in China. Ou seja, são todos praticamente Xing Ling, só que uns de marca conhecida e outros não!
    Manufacturing, Research & Development:
    Warn operates over 400,000 square feet in two Oregon manufacturing facilities and a technical facility in Livonia, Michigan. Warn holds quality certifications for ISO/TS 16949:2009, ISO 9001:2008, and environmental certification ISO 14001:2004. Warn has over 110+ issued and pending domestic and international patents, and continue a long history of new product innovation.

Warn Industries - Corporate: About Us
    Marco

Usuário Avatar de Sandrãobh
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Citação Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    Veja Sandrão,

Concordo em muito com vç, é por isso que ainda não comprei meu guincho, dúvida cruel..... Ao mesmo tempo que fico cabreiro em comprar um xingling que sei que na China custa de 150 a 200 dollars, acho um absurdo pagar 4,000 reais em um de ''raça W'' de 9,000 lbs dos EUA , que dependendo do atoleiro e da inclinação também não tiram a viatura do enrosco.....ai vem um amigo com o xingling de 12000 e te resgata, é de morrer.....

Quanto ao exemplo das ferramentas, meu caso, não sou mecanico, uso as minhas de maneira exporádica, as xingling quebram o galho, mas de forma profissional não servem, concordo....o mesmo ''talvez'' se aplique aos guinchos.... Aliás, as ferramentas podemos ver o desgaste e trocá-las antes que nos deixem na mão, e quanto aos guinchos, o que deve ser vistoriado de tempos em tempos??? Quais peças são mais comuns de falhar/quebrar???

É por isso que valorizo este forum, com tópicos como este que nos proporcionam espaço para discutirmos idéias e tentarmos encontrar a melhor aplicação para o nosso suado dinheirinho.....

Parabéns pelo topico Eddie.

Abraço.
    T4 2.8 -CARROÇA- BF 35', Bead's15x9 - Bilstein 5125-12'', E-locker/Spartan , Warn XD 9000 I/ Warn RC 9,0 (T) , RK 2,5''/3,5'', 4:56's, LEDs...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Guincho embutido - tipo ARB/parachoque
      Por poeckster no fórum Land Rover
      Respostas: 12
      Última resposta: 24/08/2013, 21:12
    2. Como saber o tipo de bloqueio que existe na viatura.
      Por fabiobil no fórum Jeep Willys
      Respostas: 18
      Última resposta: 02/09/2009, 12:30
    3. Tipo de guincho usar F-75???
      Por GabrielSchutz no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 30
      Última resposta: 13/02/2007, 21:37
    4. Sirene p/ Viatura tipo AMBULANCIA
      Por diniz no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 4
      Última resposta: 06/11/2006, 07:21

Permissões de Postagem