x
Convex Datacenter
Página 7 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 145
  • #73
    Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    Idade
    46
    Posts
    1,242
    Agradecimentos: 0



    O meu é um Ekron e12000 dos novos, com a caixinha bem rente ao motor do guincho.
    puxa MUITO bem o Troller

  • #74
    Usuário Avatar de okdock
    Entrada
    16/09/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    241
    Agradecimentos: 0
    Troller,no meu coloquei um bremen 12000,usei uma vez e achei muito bom
    TROLLER 2009-GUINCHO 12K
    Rafael

  • #75
    Ninguem comentou o meu anexo...

    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

  • #76
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    64
    Posts
    4,628
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por nava Ver Post
    ninguem comentou o meu anexo...

    muito legal....
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #77
    Citação Postado originalmente por Nava Ver Post
    Ninguem comentou o meu anexo...

    Nava,


    Muito bom o artigo com a comparação.

    Se as latinhas para compra não forem impedimento, segundo o teste o guincho WARN Kick Ass!!!

    abraços tendenciosos com um WARN na viatura...hehehehe
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #78
    Usuário Avatar de Odair73
    Entrada
    15/10/2010
    Local
    Barretos/SP
    Idade
    52
    Posts
    91
    Agradecimentos: 0
    Tô pesquisando qual colocar na viatura recem adquirida (hilux cs), mas são muitas opções e ainda não decidi....Sugestôes ????
    Falando no assunto (guincho) tenho um mecânico Ekron guardado no paiol.
    Hilux 4x4 cd 2002 /EX- Hilux 4x4 cs 2001 /EX- S10 4x4 cd 2013
    EX-Ranger 98 cs 4x4 / Ex-Band 89 curto /Ex- F1000 94


  • #79
    Tenho observado um outro tipo de comportamento de usuários e entusiastas de guinchos xing ling (SEM DEMÉRITOS OK)

    " Ah, vou comprar o X, Y, Z, N+1 xing ling....de 9.000lbs" , dai vem alguém e fala "compra logo o de 12.000lbs (12.000, 16.0000 trocentas mil) que dai "garante" né....

    Em minha humilde opinião, compra um guincho de trocentas mil libras xing ling pra fazer o mesmo trabalho de um guincho de 8.0000 - 9.0000 lbs de "raça".

    Como opção de consumo, respeito o bolso e as necessidades de cada um, mas confesso que não entendo.

    my 2 cents!
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #80
    Usuário Avatar de Sandrãobh
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Idade
    55
    Posts
    974
    Agradecimentos: 0
    A equação é simples $$$$ x uso = xing-ling.....

    Um xing-ling 12000 lbs = 1350
    Um ''raça W'' 9000 = + ou - 4000

    Se ambos serão usados em média uma vez por mes...... ou até menos vezes que isso...

    Agora se a brincadeira for semanal.... a coisa muda de figura, eu acho....
    T4 2.8 -CARROÇA- BF 35', Bead's15x9 - Bilstein 5125-12'', E-locker/Spartan , Warn XD 9000 I/ Warn RC 9,0 (T) , RK 2,5''/3,5'', 4:56's, LEDs...

  • #81
    Usuário Avatar de rafaelfernandez
    Entrada
    21/05/2008
    Local
    Belém/PA
    Idade
    47
    Posts
    1,940
    Agradecimento: 1
    Amigos,

    Eu penso no guincho como um equipamento de RESGATE. Fazendo uma analogia, seria como o airbag: espero nunca usa-lo, mas caso venha a ser necessario quero ter certeza que ele vai cumprir o seu papel. Não arriscaria minha segurança e dos que viajam comigo com um equipamento que pode ou não ser capaz de me tirar do sufoco. Prefiro gastar um pouco mais e andar tranquilo.

    Agora, se fosse pra colocar numa jaca de trilha, que só andasse com a galera a historia mudaria de figura. Colocaria um mais barato, caso a porcaria abra o bico ai tem os carros dos amigos para o apoio. Qualquer coisa, larga a jaca lá e volta depois pra buscar.

    No final, acho que na questão confiabilidade X preço vai do uso pretendido. Agora uma coisa é certa: guincho tem que ser bem dimensionado: nem pequeno demais e nem de trocentas milhões de libras. Basta uma pesquisa mais a fundo nos foruns especializados que se chega a essa conclusão.


    []´s
    Rafael
    "Tenha talento, trabalhe como um condenado, sue sangue, e você conseguirá tudo sem esforço." -Humberto Gessinger

  • #82
    Citação Postado originalmente por Sandrãobh Ver Post
    A equação é simples $$$$ x uso = xing-ling.....

    Um xing-ling 12000 lbs = 1350
    Um ''raça W'' 9000 = + ou - 4000

    Se ambos serão usados em média uma vez por mes...... ou até menos vezes que isso...

    Agora se a brincadeira for semanal.... a coisa muda de figura, eu acho....

    Veja Sandrão,

    Mesmo sendo de vez em quando, guincho é um equipamento que quando precisamos dele é pra valer. Nada mais frustrante do que começar a puxada e o guincho deixar de funcionar. Cansei de ver isso acontecer e acredite, é broxante.

    Gosto da comparação de guincho com celular xing ling ou com ferramentas. São baratos para comprar, até funcionam por um tempo mas logo logo pedem arrego. Vejo bem isso com a enxurrada de celulares xing ling via paraguay, vida média, um ano. Manutenção? Nenhuma. custam 1/3 de um celular do mesmo tipo que duraria no mínimo umas 5x mais.
    Com ferramentas a mesma coisa. Já faz tempo que só compro ferramentas de cromo vanadio - são mais caras, mas na hora do "aperto" elas não abrem o bico.

    Agora, cada um sabe onde o calo aperta.

    []s sem verdades absolutas
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #83
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    64
    Posts
    4,628
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    Veja Sandrão,

    Mesmo sendo de vez em quando, guincho é um equipamento que quando precisamos dele é pra valer. Nada mais frustrante do que começar a puxada e o guincho deixar de funcionar. Cansei de ver isso acontecer e acredite, é broxante.

    Gosto da comparação de guincho com celular xing ling ou com ferramentas. São baratos para comprar, até funcionam por um tempo mas logo logo pedem arrego. Vejo bem isso com a enxurrada de celulares xing ling via paraguay, vida média, um ano. Manutenção? Nenhuma. custam 1/3 de um celular do mesmo tipo que duraria no mínimo umas 5x mais.
    Com ferramentas a mesma coisa. Já faz tempo que só compro ferramentas de cromo vanadio - são mais caras, mas na hora do "aperto" elas não abrem o bico.

    Agora, cada um sabe onde o calo aperta.

    []s sem verdades absolutas
    Tio...

    Só uma observação; nas ferramentas xing ling também tem escrito: CROMO VANADIO.
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #84
    Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,682
    Agradecimentos: 3
    No Galego tenho um Work Super 12.000 na frente.

    Na traseira pretendo colocar outro de 12.000, e vou de xing ling mesmo.

    Hoje todos os guinchos são feitos na China. Até o WARN é Made in China. Ou seja, são todos praticamente Xing Ling, só que uns de marca conhecida e outros não!

    E como o guincho da traseira usamos bem menos, então não precisa ser nenhum de marca tradicional.

    Se eu usar o guincho da traseira mais de 10 vezes no ano, já vai ser muito!
    CAPETA - Troller T4, 02/02, MWM 2.8 TDI
    Ex-ABUTRE - Pajero
    Full 10/11 Diesel 5p 272cv by Reiko
    Ex-GALEGO - Engesa Fase II MWM 2.8 TD (Click e confira)



  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Guincho embutido - tipo ARB/parachoque
      Por poeckster no fórum Land Rover
      Respostas: 12
      Última resposta: 24/08/2013, 21:12
    2. Como saber o tipo de bloqueio que existe na viatura.
      Por fabiobil no fórum Jeep Willys
      Respostas: 18
      Última resposta: 02/09/2009, 12:30
    3. Tipo de guincho usar F-75???
      Por GabrielSchutz no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 30
      Última resposta: 13/02/2007, 21:37
    4. Sirene p/ Viatura tipo AMBULANCIA
      Por diniz no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 4
      Última resposta: 06/11/2006, 07:21

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade