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Convex Datacenter
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  • #97



    Excelente tópico Tio Eddie.

    Eu já tive um Warn X8000i, idêntico ao seu que comprei usado pelo ML e usei umas 5 vezes (excelente) preciasava apenas de uma troca de cabo. Infelizmente ele foi furtado do meu Jeep, com o ressarcimento do valor comprei um Smittybilt XRC 8 comp. que havia visto na avaliação da JP Magazine, até agora não precisei utilizá-lo em trilhas, mas em teste ele se mostrou muito rápido (cabo sint.).
    O guincho que acho perfeito pro CJ ´e o que o Tuna está usando: Warn 8274-m50 (WARN 375832 - WARN M8274-50 Self-Recovery Winch (24V DC) - Quadratec) vejo o pessoal do RainForest Challenge usando muito ele.

    Mas no geral acho que tudo depende do uso que se fará, como já foi comentado por aqui.

    Só deixo minha indignação pelo preço cobrado, sabendo lógico que há a taxação sobre os importados, e que sem a mesma se compraria um bom guincho por algo em torno de R$ 1500,00 (Jeep Winches, Jeep Winch Accessories and Jeep Safety Gear for Wrangler, CJ and Cherokee - Quadratec) pensando nisso é que acredito que os fabricantes nacionais (HiPull, Ekron e Work) pudessem produzir algo mais acessível, exatamente para concorrer com os Xing Ling e oferecer o diferencial da qualidade e recursos de manutenção.
    2.3 OHC, XRC 8 Comp, Maxxis Bighorn's 32", Tuareg Snorkel, DIS, Breve Susp Lift 4"...

  • #98
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    Rodolfo boa tarde.
    Como o seu guincho foi roubado? Largou o jeep na rua e levaram???
    Meu deus em...



    T+
    Murilo Beltrame

  • #99
    Usuário Avatar de pedro bonadio
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    A diferença é que os caras do Rainforest usam o M8274-50 com motor do XP que tem 6hp contra os 4.6hp originais... Esse M8274-50 é rápido e por isso eles usam ele no Trial.

    Para mim o guincho ideal para um CJ é um bom guincho mecânico.

    Se não haver a possibilidade de colocar guincho mecânico como o Troller, Cherokee e a maioria; eu iria de Warn 9.5XP, 9.5cti, 9.0RC ou Endurance 12.0

    Os melhores e mais novos, top dos top.

    Gosto também do Smittybilt e do Ekron (elétrico e mecânico).
    Willys CJ5 '57
    Troller T4 '11

  • #100
    Tenho 2 Warn no Jeep TJ um XD9000i com bateria optima yellow top.
    E no Quadri honda fourtrax um Warn RT25.

  • #101
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    Citação Postado originalmente por rodrigo.hoffman Ver Post
    No meu CJ5 utilizo um Smittybilt XRC-8 8000lb..

    Enquanto o pessoal todo fica querendo colocar um "12000 da marca tal", eu fico tirando eles do enrosco com o meu coitadinho de 8000 ..

    [ ]´s
    No meu engesa (mais ou menos o mesmo peso da efemiu do tio Eddie) vou usar o xrc 8.000 também....

    Parabéns pelo "tópico-derruba-mito", Tio!

  • #102
    Grande Murilo, ele foi furtado no estacionamento onde eu parava meu Jeep, é que no edifício em que eu residia não tinha vaga, então eu alugava uma num edifício-garagem, o fato é que quando fui sair com o Jeep tive a desagradável surpresa , pelo menos fui ressarcido pelo propietário do mesmo. Hoje rodo com corrente no tambor e com pingo de solda em uma porca de fixação do berço.
    Na época eu abri um tópico sobre o assunto aqui no Geral4x4, e não fiquei sabendo de outras ocorrências, mas ao pesquisar sobre o assunto descobri que este tipo de furto é comum pelo páis do Tio Sam, lá eles comercializam vários tipos de trancas pra este fim.

    Abraços.

    Citação Postado originalmente por M-Beltrame Ver Post
    Rodolfo boa tarde.
    Como o seu guincho foi roubado? Largou o jeep na rua e levaram???
    Meu deus em...



    T+
    2.3 OHC, XRC 8 Comp, Maxxis Bighorn's 32", Tuareg Snorkel, DIS, Breve Susp Lift 4"...

  • #103
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    Citação Postado originalmente por Rodolfo Ourique Ver Post
    Grande Murilo, ele foi furtado no estacionamento onde eu parava meu Jeep, é que no edifício em que eu residia não tinha vaga, então eu alugava uma num edifício-garagem, o fato é que quando fui sair com o Jeep tive a desagradável surpresa , pelo menos fui ressarcido pelo propietário do mesmo. Hoje rodo com corrente no tambor e com pingo de solda em uma porca de fixação do berço.
    Na época eu abri um tópico sobre o assunto aqui no Geral4x4, e não fiquei sabendo de outras ocorrências, mas ao pesquisar sobre o assunto descobri que este tipo de furto é comum pelo páis do Tio Sam, lá eles comercializam vários tipos de trancas pra este fim.

    Abraços.
    Iae Rodolfo, tudo certinho?
    "Braba" essa historia em... Sacanagem.
    Agora tem ate roubo de peças off-road, a pior parte é q só quem é off-road sabe o valor do guincho.
    Acho q eu vou dar um pingo de solda na porca da base do meu...


    T+
    Murilo Beltrame

  • #104
    Citação Postado originalmente por M-Beltrame Ver Post
    Iae Rodolfo, tudo certinho?
    "Braba" essa historia em... Sacanagem.
    Agora tem ate roubo de peças off-road, a pior parte é q só quem é off-road sabe o valor do guincho.
    Acho q eu vou dar um pingo de solda na porca da base do meu...
    T+
    O da Milona é embutido no para choques





    Assim fica mais dificil de levarem.

    []s
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #105
    Belo trabalho...(o meu era igualzinho a este)

    Citação Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    O da Milona é embutido no para choques





    Assim fica mais dificil de levarem.

    []s
    2.3 OHC, XRC 8 Comp, Maxxis Bighorn's 32", Tuareg Snorkel, DIS, Breve Susp Lift 4"...

  • #106
    Usuário Avatar de luiz albano
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  • #107
    Usuário Avatar de gnecchi
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    TMax de 12.500 lbs com cabo de aço + alternador de 120A + bateria Yellow Top D31A

    Tudo parado na oficina do Rodrigo Ciboto há mais de ano !!!! Kkkkk
    4.1 MPFI*FuelTech*VJ910*Dana44 Diant/Traz*T-Rex Bone Ensimec*Rancho
    TMax 12.500 lb*ZF 4HP22+Tcase Hilux 4.7:1MKrawler*BL Macrotorque*Yellow-Top Optima

  • #108
    Usuário Avatar de MÁRCIO BARBAS
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