1 Anexo(s)
Verdades vs. Mentiras (parte )
Citação:
Postado originalmente por
samukanvas
O seu carro saiu com uma adaptação no tanque de gasolina de 2lts, porque o Sr. afirmou que seu carro chegou com o "tanque cheio". Na verdade, mal pegava por falta de gasolina e que gasolina... O que estava sobrando em seu tanque se misturava com lama e sujeira. Não sei se lembrou, mas eu disse que te dei de presente uma reforma no carburador. O carro ficou uma belezinha funcionando... Como é que eu poderia ligar o carro com o resto do que vc chama de "gasolina" vindo do seu tanque? Faz mais sentido agora tb?
Foi visado a vc por telefone que seu carro se encontrava sem gasolina e contestado. Para retirar seu carro foi necessário refazer a linha de combustível, que estava podre de velha. Filtro velho e tudo encaixado com a mão sem nenhuma abraçadeira, muitos arames e perigo de fogo. Perto de pegar fogo, fizemos essa adaptação para que vc andasse os 500mts até engatar seu jipe no carro sem precisar empurrá-lo. Fique certo que esse procedimento, inclusive muito utilizado pela oficina que leva, inclusive já utilizado por vc, não foi o causador dos problemas, pois cerca de 15 reais resolveriam isso numa loja que fica ao lado da "oficina fundo de quintal".
Caso não concordasse com o procedimento, poderia ter deixado o carro na oficina, comprado uma linha de combustível nova e colocado gasolina. Sairia melhor do que chegou, como em todos os aspectos que mexemos no seu carro. Foi o que pedimos e não foi atendido. Seu carro saiu como desejou que saísse.
Agora que o caso parece estar mais justo. Agora que temos uma versão mais verdadeira, os dois lados da história, sem tendências e sem mentiras, as pessoas podem julgar como quiserem. Não é necessário vc forçar acusação minha ou de minha empresa ou de meu sócio sem fundamentos.
Engraçado, você não disse que encheu o tanque e, inclusive, me cobrou o valor do tanque cheio?? Favor olhar arquivo anexo abaixo.
Não vou nem entrar no mérito dos valores acordados vs. valores cobrados por vc....