Citação:
CDC: É um prazo de 7dias, contados a partir da data de recebimento do produto, dentro do qual o consumidor pode devolver o produto para a loja, ainda que ele não tenha nenhum defeito. Ou seja, se o produto não o agradar o consumidor, não importando porquê, ele tem todo o direito, garantido pelo Código de Defesa do Consumidor , de devolvê-lo sem precisar se justificar. Este prazo de arrependimento é aplicável não apenas à Internet, mas a qualquer tipo de compra realizada fora do estabelecimento comercial (por telefone ou catálogo, por exemplo).
Vc tem direito em receber o dinheiro de volta.. independente de que as relações não tenham uso para outros clientes no brasil.. principalmente pelo atraso..
Citação:
Caro magao, acho que está confundindo as coisas. O problema relatado com o lucas jamais influenciou o andamento da empresa. Como já disse, é um problema das centenas de soluções que liberamos. Inclusive o problema do lucas é parcial. Isso é o suficiente para cancelar um tópico pago no fórum? Imagine então as outras lojas... Todos tiveram problemas. Quem saiu do fórum? Menos, né?
Outras lojas que tem/tiveram problemas são problemas delas e não tem nada haver com o tópico se atente ao seus problemas e não aos dos outros.