Powered by vBulletin

Atendimento 4Crawl - Demora na Entrega

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 11 de 20 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 234567891011121314151617181920 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 16/02/2012, 19:43
    CLCRP
    Sergio,

desculpa mas acho que voce entendeu MUITO errado o meu Post....AMEACAR????!!!! Estou oferecendo ajuda...se voce leu meu post esse meu amigo disse que ira apenas agilizar a liberacao da carga depois de PAGO OS DEVIDOS IMPOSTOS!!!!

Aonde isso e ameacar...estou tentando ajudar e vc diz que estou ameacando?! Se o rodrigo quiser resolver estou oferecendo o canal...
  • 16/02/2012, 19:45
    CLCRP
    Sobre a trilha do michell...com certeza estou interessado! Como voce mesmo disse o que me importa e fazer trilha...e quando possivel ajudar os outros!
  • 16/02/2012, 19:53
    Sergio Rocha
    Que bom que eu entendi errado.Me desculpe.

Fica ligado que assim que pudermos vamos nessa trilha. Já tem uns 2 anos que fizemos. Pena que o vídeo é muito grande senão colocava no Youtube.

[]´
  • 16/02/2012, 19:55
    aareal
    Sergio,

Cara, não to difamando ninguém e estou detestando ter que esrcrever isso tudo, mas o Rodrigo não tem limite! Sobre essa confusão desmerecer a mim, realmente não entendi sua colocação, gostaria de entender....

Quanto a parar, já parei....e nem gostaria de ter iniciado, basta nosso amigo Rodrigo não querer dar a última porrada, para eu não ter que respondê-lo novamente....

Inclusive troquei uma idéia com o Bruno Estruc por msn, sem essa exposição desnecessária, onde resolvemos cada um ficar com seu prejuízo e colocar uma pedra nisso tudo....

Meu jeep está no lanterneiro, mas seria um prazer participar da trilha do Michel de zeca com vcs....

Abs,
  • 16/02/2012, 20:11
    Sergio Rocha
    depois eu te explico.

O que vc está fazendo no jeep ?
    []´
  • 16/02/2012, 20:25
    Lucas Nassif
    Citação:

Postado originalmente por Sergio Rocha Ver Post
    Lucas
    Sua atitude está sendo extremamente sensata. O que te interessa é receber os produtos que vc comprou. Depois de recebe-los, caso vc se sinta prejudicado, peça reparação na Justiça e nunca mais compre da 4crawl.Tem um monte de pessoas que só querem jogar gasolina na fogueira dos outros.

[]´s

Exatamente, quero mais é receber minhas peças logo, já esperei demais.

Se acontecer das relações forem liberadas em breve, só vou recebê-las e morreu maria, não vou caçar encrenca!

Só não quero continuar sem previsão nenhuma de receber, senão ai sim vou ter que partir pra outros meios.

[]`s
  • 16/02/2012, 22:10
    MaGao
    Lucas,

somente te orientando..

Citação:

CDC: É um prazo de 7dias, contados a partir da data de recebimento do produto, dentro do qual o consumidor pode devolver o produto para a loja, ainda que ele não tenha nenhum defeito. Ou seja, se o produto não o agradar o consumidor, não importando porquê, ele tem todo o direito, garantido pelo Código de Defesa do Consumidor , de devolvê-lo sem precisar se justificar. Este prazo de arrependimento é aplicável não apenas à Internet, mas a qualquer tipo de compra realizada fora do estabelecimento comercial (por telefone ou catálogo, por exemplo).
    Vc tem direito em receber o dinheiro de volta.. independente de que as relações não tenham uso para outros clientes no brasil.. principalmente pelo atraso..

Rodrigo,

Toda empresa que cobra por um serviço (anuncio e ferramenta de vendas no caso do fórum área exclusiva para anunciar) tem por obrigação e por dever garantir que os clientes que utilizarem esses meios (fórum) recebam seus produtos/serviços. Ta ai os sites de compras coletivos que tem que responsabilizar pelos produtos ofertados.

Comentei que deveria suspender pois a reclamação ja fazia dias que tinha sido efetuada e niguem da empresa se pronunciou (não importa se pronunciou em meio privado [e-mail com o reclamante], se tornou público na ferramenta.. tem que se respondido no meio público ).

1 mês para enviar o produto que já está a 10meses sendo aguardado, esse é o fato. "Contra fatos não há argumentos".

Falar menos e fazer mais é o básico.

Citação:

Caro magao, acho que está confundindo as coisas. O problema relatado com o lucas jamais influenciou o andamento da empresa. Como já disse, é um problema das centenas de soluções que liberamos. Inclusive o problema do lucas é parcial. Isso é o suficiente para cancelar um tópico pago no fórum? Imagine então as outras lojas... Todos tiveram problemas. Quem saiu do fórum? Menos, né?
    Outras lojas que tem/tiveram problemas são problemas delas e não tem nada haver com o tópico se atente ao seus problemas e não aos dos outros.
    Das varias empresas que tiveram problema a 4crawl é a empresa que está em pauta no tópico apresentado.

Pare de por problemas de terceirizados para dar desculpa a seus problemas, assim como fez com CJ.. "problema é da receita, problema é da transportadora, problema é de sicrano de beltrano". Problema é SEU e como o cliente LUCAS relatou o problema dele é com a 4CRAWL.

Obs.:
    Nunca comprei com vcs, se precisar de algo que venda com certeza irei comprar não tenho nenhum problema com sua empresa e nem muito menos com vc. Porém sua atitude foi e está sendo errônea.
    Quanto comentei sobre fechar/trancar/congelar o tópico de venda é para querer e poder confiar na ferramenta que é o fórum. Se não houver essa confiança o fórum perderá credibilidade e voltaremos a comprar com medo.

Atenciosamente,
  • 16/02/2012, 22:42
    aareal
    Lanternando....o caixote estava quase soltando do chassis.. Estava com as travessas e calços quebrados...to dando uma geral..
  • 17/02/2012, 01:06
    Pedropenido
    acompanhando...
  • 17/02/2012, 01:17
    Cotrim
    Citação:

Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Caro Cotrim, obrigado pela preocupação. Infelizmente erros acontecem. Ninguém está livre de errar. Mas mesmo assim obrigado pela sua previsão. Deu certo!

Pode ficar tranquilo que não lhe decepcionaremos. Não seremos mais uma Askbyebye. Faremos isso só por causa do seu pedido.

Aliás a askby continua bem ativa no brasil e nos eua. Vc deveria tentar resolver seu problema com eles. Mas por gentileza, faça um tópico para isso e evite trazer problemas pessoais para o tópico que o lucas criou. Acho que já deu das provocações e vc perdeu o "time".

[/B]

Rodrigo,

Não precisa ficar bravo nem irônico, porque eu disse que te avisei sobre o que iria acontecer, diz isso porque queria muito que a 4créu desse certo, pois como você vive alardeando, o mercado é carente de comerciantes sérios e honestos, com produtos diferenciados.

Quanto à Askbyebye, o Silvio e o Mallace até tentaram, mas não conseguiram me enrolar muito (foram só 9 meses), logo eu não deveria reclamar, mas muitos aqui no fórum e em outros fóruns perderam dinheiro com a dupla, e não foram poucos, por isso eu sempre os utilizo como exemplo quando falo sobre o caráter (ou a falta dele) dos vendedores, que SEMPRE são a imagem do comércio que representam. Somente uma pessoa arrogante e estúpida (pleonasmo) acredita que pode ter uma imagem na vida pessoal e outra na vida pública. Seria o mesmo que dizer que um político corrupto é uma pessoa que não liga para bens materiais, pode até existir, mas você acredita nisso? Não, né.

Vou lhe dar mais um conselho, que você pode ou não aceitar, pois como diz a minha mãe... "Se conselho fosse bom, ninguém dava, vendia."

Desça do pedestal que sua mente construiu para a entidade que você criou, aquela que acredita ser o salvador dos off-roaders do Brasil (quem sabe da América Latina... ou do mundo). Resolva os problemas comerciais de sua loja diretamente com seus clientes ao invés de tentar escrever um livro de desculpas e acusações.

Se você não conseguiu encomendar, se gastou o dinheiro, se foi roubado, se fez um mau negócio, se gastou tudo com prostitutas paraguaias, etc. não se envergonhe, chegue para seus clientes e conte a verdade, negocie os prazos ou forma de devolução. Aqui no fórum comente apenas: "Contato com o Sr Fulano realizado em 99/99/99".

Mais uma dica:

Não só aqui no fórum, como também em outras listas, existem comerciantes que criam usuários fantasmas para denegrir a imagem dos concorrentes. Jamais caia nessa tentação, como caiu um destes ao criar o joaobastos, que esculhambava e criava atritos com os comerciantes concorrentes, enquanto sempre que podia, fazia aconselhava aos foristas que comprassem numa outra loja. Esse cara esteve na Jipenet também, mas foi defenestrado.

[]'s esperando que tenha encerrado minha participação por aqui.
  • 17/02/2012, 12:28
    Sergio Rocha
    Citação:

Postado originalmente por aareal Ver Post
    Lanternando....o caixote estava quase soltando do chassis.. Estava com as travessas e calços quebrados...to dando uma geral..

O meu tb está assim. Do lado do passageiro o piso está bem rachado. Um dia vou tomar coragem e reformar ele de novo.
    Qual oficina vc colocou ele ?
    []´
  • 17/02/2012, 13:08
    samukanvas
    Ah... Já entendi então. As pessoas querem acusar sem dar direito de reposta para que tenham razão ou tentem provar seu ponto de vista sobre um relacionamento pessoal comigo. O tópico não é para isso, mas já que estamos resolvendo os problemas pessoais num tópico criado para resolver um relacionamento profissionall, vamos lá:

Eu não me encontro em pedestal algum, apesar de ter um grupo que jamais foi ou será cliente de minha empresa quem vem aqui reclamar se assuntos pessoais ou mágoas lassadas. Só está aqui mesmo se aproveitando de uma situação para se apoiar com algum tipo de argumento e assim ter o que falar.

Angelo, muito bem, vc pagou os pneus, mas os serviços, o qual eu cobro, não. E algum momento eu disse que foram os pneus? Vc pagou os pneus e os mesmos já estavam no carro. Simples. Fez uma compra e entreguei antes do pagamento. Concorda? Mas e os comprovantes de pagamento do resto que fiz?

Sobre a elétrica, essa foi a pior desculpa que eu li. Cara, é simples demais resolver isso. Vc me pediu 2 fenders novos e eu fiz. Vc credita refazer toda a elétrica por causa dos fenders? Eu fiz suportes neles para prender a fiação original de seu carro, se lembra? Estão nele.... Depois foi feita a elétrica... Depois dos fenders prontos e o eletricista fez TODA e elétrica em vez de só o terra que se encontrava no seu paralamas. Fato comprovado de sua mentira, pois o filtro de ar deveria então ter sido refeito, certo? Mas não foi porque eu tb fiz suportes para ele que se encontrava no outro fender original....

Cara, no teu email diz que eu fico esperando vc terminar a negociação dos valores com o bruno, pois tinha acontecido de vc não ter quitado seus débitos e eu aguardava com seu carro na oficina para receber. Vc tá criando provas contra vc mesmo.... Continua se contradizendo.

O que vc reclama foi um acabamento melhor que eu quis proporcionar, pois seu jipe estava estacionado na oficina e eu olhando pra ele sem ter o que fazer, então comecei a procurar o que melhorar. Estava melhorando algo que estava pronto... Trocando parafusos velhos do seu carro. Serviço que não foi contratado e nem cobrado. Fiz de vontade própria.

Bruno tem um lugar em saquarema, foi a medida que achamos mais sensata na abertura da empresa, pois ele vai sempre lá, tem funcionário e funcionou como nosso estoque durante um tempo (quando estávamos precisando de mais espaço com segurança). Como a sede é lá e a nota tb é de lá. Está escrito na nota. Em vez de alugarmos um espaço pelo centro do rj, alugamos o espaço do bruno. Assim diminuiríamos custos da empresa. Simples.

Vai se enrolando... É simples. Só pague.

CLCRP, jamais dissemos que a sede fica em vargem grande. Eu tenho um sítio em vargem pequena e nele faço meus projetos particulares assim como de amigos que necessitam de ajuda. A minha oficina particular não é aberta ao público, apenas a pessoas conhecidas que podem se aventurar a trabalhar em seu carro. Muitos aprenderam a soldar lá, trocaram rodas, pneus, deixaram seus carros como estacionamento etc...

Agradeço a ajuda. Se me puder passar o telefone do seu amigo por email: rodrigo@4crawl.com.br entrarei com contato com ele e tentaremos conhecer o lado da RF para saber o porque dessa demora demasiada. O que precisar de documentos, estou a disposição.

Lucas, gostou de ler o que o CLCRP falou? Agora confirmaram o que andamos dizendo e lhe respondendo o tempo todo?

Caso queira, podemos utilizar esse canal. Favor deixar explícito no fórum seu pedido. Deixo claro que não conheço nenhuma das pessoas que se envolverão, caso aceite. Não assumirei qualquer responsabilidade pela mudança. Deixo claro que contratei empresa para resolver seu problema e que se a ajuda vier, será a seu pedido. Não podemos nos responsabilizar caso seu processo tome rumos diferentes do que está tendo.

Já que o CLCRP tem amigo na receita, o que acha de pedirmos a ajuda dele para termos uma previsão mais apurada vindo direto da receita? É um recurso.

Magao, peço que releia o fórum, principalmente minhas respostas, para que saiba o que está ocorrendo. Sem isso fica difícil ser imparcial.

Cotrim, vc está entrando aqui para dizer como devo me comportar? Como devo gerir minha empresa e como devo ver o futuro de meus negócios? Não acha que isso é um problema que diz respeito aos sócios? Não precisa se preocupar tanto. Pode confiar que o problema do lucas irá se resolver sem nenhum prejuízo financeiro para ele. Não necessitamos de sua fiscalização, mas muito obrigado por se manifestar e ser mais uma vez o justiceiro das listas e fóruns. Fóruns?

E o seu fórum? Como vai? Aquele que criou com o intuito de xingar as pessoas... Sabe aquele "furando os olhos"? Lá falam bastante de nossa empresa, de mim e de outros do fórum. Olhe seu telhado antes de jogar pedra nos dos outros.

Aliás, que afirmação leviana. Como conseguiu juntar os fatos do joão? Por ip? Por números de computador? Por sistemas operacionais? Ixi... O sergio rocha eu tb criei, o bruno , joão baeta e mais um monte de usuários desse fórum e de listas. Todos eles com o mesmo ip e no mesmo computador. Vc é o CSI dos fóruns kkkkkkkk sério fábio? Acho que se esse fórum não tomou essa atitude, vc tb não deveria se preocupar com outros usuários.

Atenciosamente,

Rodrigo
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 11 de 20 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 234567891011121314151617181920 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:25.