3 Anexo(s)
Verdades vs. Mentiras (parte 2 )
Citação:
Postado originalmente por
samukanvas
Tudo foi sendo feito e os pagamentos não chegavam. Os pneus foram pagos depois de instalados, a gaiola já estava praticamente pronta quando nos deu parte, a elétrica mal recebemos o que compramos. Mesmo assim acreditamos que honraria seus compromissos.
Segue em anexo o e-mail solicitando os pneus, feito no dia 10/8. No dia 18/8, foi enviado meu número de RG, para posssibilitar o frete dos pneus. Somente no dia 30/8 me foi enviado e-mail do orçamento dos mesmos, incluindo o frete. Notem que o pagamento foi feito no dia seguinte!!!!
Detalhe, só retirei meu carro da oficina em dezembro!!!!
Rodrigo, tenho tudo aqui documentado.....vamos parar com isso......
1 Anexo(s)
Verdades vs. Mentiras (parte 3 )
Citação:
samukanvas
Angelo, se notar na foto 1 irá ver que seu pneu já se encontrava no carro antes do pagamento. Tenho as datas. Na foto 2 pode notar seu carro pronto cerca de 20 dias após o pagamento dos pneus. Tb tenho data. E agora?
Paguei exatamente no dia seguinte a que me passou o orçamento. Os e-mails e comprovantes estão lá.
Citação:
samukanvas
Afinal no documento que manda eu digo que a gaiola está 80% em 30 de agosto. Como então demorei 6 meses para lhe entregar se estava pagando os pneus ainda? Com o carro pronto 100% eu demorei 6 meses pra entregar? Porque? Tá fácil e eu já contei no tópico. Vamos lá...
Essa é uma pergunta difícil. Como demorou tanto?!?!?! Acho que faltou comprometimento...
Por curiosidade, gostaria de saber como ver na foto 2 que o carro está pronto (cade a garrafa PET de gasolina amarrada na grade?!?!). Não é o que diz seu e-mail, do dia 6 de novembro, que postarei em anexo.....
E não venha me falar que ainda faltava o eletricista, pois essa necessidade foi gerada pela retirada dos paralamas por vocês, uma vez que lá se encontravam terminais distribuidores de algumas instalações elétricas e fixação de chicotes......
Citação:
samukanvas
Eu disse que vc iria se confundir nesse tópico. Entrou aqui com o intuito de difamar nosso nome, sem motivos, e agora já começa a se contradizer. Agora estamos revelando a sua verdade. Aos poucos a gente vai conhecendo suas intenções.
Cara, leia meu primeiro post e veja se tentei difamar a empresa?!?!? Eu me propus a ajudar o Lucas Nassif e apenas disse que havia tido problemas com vocês.
Acredito que isso não seja difamação, correto?!?!? Difamação é cobrar quantias não devidas, chamar de "caloteiro", chamar os outros de "rolha de trilha", não acha?!?!?
Acho que não sou eu que estou me complicando, certo?!?!?!
P.S. Muito bonita a foto! Poderia contar ao resto do grupo a história daquele jeep Branco?!?!? Deu tudo certo?!?!?! Ou é outro caloteiro?!?!? Acho que não fui o único prejudicado, não é?