Powered by vBulletin

Atendimento 4Crawl - Demora na Entrega

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 16 de 20 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 67891011121314151617181920 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 21/03/2012, 10:23
    Lucas Nassif
    Só pra constar aqui, até agora nem notícias!

Depois eles falam que respondem todos os emails...

[]`s
  • 21/03/2012, 10:27
    MaGao
    Já acionou a justiça?

Sem querer defender mais estou com uma mercadoria presa na receita desde inicio de fevereiro.. e até agora nem sinal de liberação.. acho que tão com problemas..

Abraços,
  • 21/03/2012, 13:01
    Joao Baeta
    :arrow:Pq demora tanto? Acho que a receita nao liberou o produto....:pensativo:
    Burocracia.... É phoda!!!! :putz:
  • 21/03/2012, 13:44
    zeca_cj
    Citação:

Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    :arrow:Pq demora tanto? Acho que a receita nao liberou o produto....:pensativo:
    Burocracia.... É phoda!!!! :putz:

Sera que é burocracia ou tinha algo de errado na importacao?

nao é normal ficar tanto tempo parado assim... alguma coisa tinha de errado!
  • 21/03/2012, 16:29
    Grélo
    Amigos, a receita federal atrasa muito e é frequente:(
    Não deveria ser "normal", mas é o que ocorre, infelizmente...

Abraços,

Grélo.
  • 21/03/2012, 16:35
    Carlos Monaco
    Citação:

Postado originalmente por Grélo Ver Post
    Amigos, a receita federal atrasa muito e é frequente:(
    Não deveria ser "normal", mas é o que ocorre, infelizmente...

Abraços,

Grélo.

Atrasar é normal mas 1 ano de atraso nem no Brasil isso é normal...
  • 22/03/2012, 13:19
    Grélo
    Citação:

Postado originalmente por Carlos Monaco Ver Post
    Atrasar é normal mas 1 ano de atraso nem no Brasil isso é normal...

1 ano de atraso na receita até foge ao normal, mas não é tão difícil de acontecer não...
    Eu tenho um amigo que está lutando para reaver um equipamento de audio que está lá desde 2010.

Abraços,

Grélo.
  • 22/03/2012, 13:44
    zeca_cj
    Citação:

Postado originalmente por Grélo Ver Post
    1 ano de atraso na receita até foge ao normal, mas não é tão difícil de acontecer não...
    Eu tenho um amigo que está lutando para reaver um equipamento de audio que está lá desde 2010.

Abraços,

Grélo.

o que ele vai pagar de armazenamento ja inviabiliza a carga. muito melhor ele dar perdimento na carga e comprar outra.

geralmente essas coisas acontecem qnd tem algo de errado na documentacao. inclusive a receita federal lancou essa semana a operacao mar vermelho, e ta intensificando a fiscalizacao!
  • 23/03/2012, 10:15
    maico lapschies
    acho que o pessoal da 4crawl está esperando a receita federal fazer um leilão dos bens apreendidos e arrematar os itens do lucas. não é possivel tanta demora.

lucas, te desejo sorte, é complicado estar quase no fim de um projeto e ter que para por falta de peças, essas que já estão compradas a muito tempo.

[]'s
  • 26/03/2012, 19:14
    pauloalberto
    Lucas,
    Acredito que o maior problema nao foi a nao entrega de parte da mercadoria que voce adquiriu na 4crawl.
    O fornecedor te pediria desculpas pela nao entrega e te devolveria o valor pago da mercadoria nao entregue.
    Agora é que é o problema: eles partem para o ataque, jogando toda a culpa e responsabilidade para o cliente.
    NUNCA comprarei nada da 4crawl, não pela não entrega da mercadoria, que isso acontece...mas pela falta de respeito, deselegância e consideração que ví aqui pelos emails deles. total falta de senso crítico. verdadeira loucura.
    Esquece o prejuizo ou entra no juizado de pequenas causas.nao vale a pena ficar escrevendo emails..
    Boa sorte paulo alberto
  • 28/03/2012, 14:45
    Andrezão4x4
    Citação:

Postado originalmente por pauloalberto Ver Post
    Lucas,
    Acredito que o maior problema nao foi a nao entrega de parte da mercadoria que voce adquiriu na 4crawl.
    O fornecedor te pediria desculpas pela nao entrega e te devolveria o valor pago da mercadoria nao entregue.
    Agora é que é o problema: eles partem para o ataque, jogando toda a culpa e responsabilidade para o cliente.
    NUNCA comprarei nada da 4crawl, não pela não entrega da mercadoria, que isso acontece...mas pela falta de respeito, deselegância e consideração que ví aqui pelos emails deles. total falta de senso crítico. verdadeira loucura.
    Esquece o prejuizo ou entra no juizado de pequenas causas.nao vale a pena ficar escrevendo emails..
    Boa sorte paulo alberto

Boa observação.
  • 04/04/2012, 22:19
    netto mietto
    2 picaretas a menos no forum e 4 crel já era pelo jeito.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 16 de 20 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 67891011121314151617181920 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 15:32.