Só pra constar aqui, até agora nem notícias!
Depois eles falam que respondem todos os emails...
[]`s
Versão Imprimível
Só pra constar aqui, até agora nem notícias!
Depois eles falam que respondem todos os emails...
[]`s
Já acionou a justiça?
Sem querer defender mais estou com uma mercadoria presa na receita desde inicio de fevereiro.. e até agora nem sinal de liberação.. acho que tão com problemas..
Abraços,
:arrow:Pq demora tanto? Acho que a receita nao liberou o produto....:pensativo:
Burocracia.... É phoda!!!! :putz:
Amigos, a receita federal atrasa muito e é frequente:(
Não deveria ser "normal", mas é o que ocorre, infelizmente...
Abraços,
Grélo.
o que ele vai pagar de armazenamento ja inviabiliza a carga. muito melhor ele dar perdimento na carga e comprar outra.
geralmente essas coisas acontecem qnd tem algo de errado na documentacao. inclusive a receita federal lancou essa semana a operacao mar vermelho, e ta intensificando a fiscalizacao!
acho que o pessoal da 4crawl está esperando a receita federal fazer um leilão dos bens apreendidos e arrematar os itens do lucas. não é possivel tanta demora.
lucas, te desejo sorte, é complicado estar quase no fim de um projeto e ter que para por falta de peças, essas que já estão compradas a muito tempo.
[]'s
Lucas,
Acredito que o maior problema nao foi a nao entrega de parte da mercadoria que voce adquiriu na 4crawl.
O fornecedor te pediria desculpas pela nao entrega e te devolveria o valor pago da mercadoria nao entregue.
Agora é que é o problema: eles partem para o ataque, jogando toda a culpa e responsabilidade para o cliente.
NUNCA comprarei nada da 4crawl, não pela não entrega da mercadoria, que isso acontece...mas pela falta de respeito, deselegância e consideração que ví aqui pelos emails deles. total falta de senso crítico. verdadeira loucura.
Esquece o prejuizo ou entra no juizado de pequenas causas.nao vale a pena ficar escrevendo emails..
Boa sorte paulo alberto
2 picaretas a menos no forum e 4 crel já era pelo jeito.