Exatamente, só que o Bruno me disse que esqueceu de colocar a nota junto com a encomenda, mas que vai mandar num envelope.
[]`s
Versão Imprimível
Rodrigo,
Sei que falei que não voltaria a escrever aqui, mas como fui questionado, resolvi abrir uma exceção. Leia com calma, sem ódio no coração, e tente entender o que escrevo. Se perco o meu tempo escrevendo, é porque quero ajudá-lo.
Já vi que aos poucos a situação do Lucas está sendo resolvida e, você pode não acreditar, mas fico feliz por isso, pois sempre te vi escrevendo sobre as propostas da 4Crawl, que parecem ser boas, mas sempre ficam obscurecidas por algumas ações de marketing.
Como você mesmo disse, quem gerencia uma empresa são os sócios, os mesmos que a leva ao sucesso ou à falência, mas pode parar e pensar um pouco sobre as dicas que recebe. Despreze as minhas, mas veja a dos seus clientes ou fregueses.
Existe uma máxima no gerenciamento de clientes que diz:
"Se você não fizer tudo que seus clientes quiserem, você vai falir... Agora, se você fizer tudo que seus clientes quiserem, aí sim, você vai falir mais rápido!"
O www.furandozoio.com.br sempre cumpriu bem o papel que lhe foi designado, que foi o de ser uma opção a quem tem alguma coisa pra falar, mesmo que não seja agradável aos outros. Se você em algum post foi xingado ou teve sua imagem denegrida, sinta-se à vontade em entrar lá e retrucar as mentiras e/ou xingamentos.
Inicialmente, o fórum chamaria moderados, mas este nome não estava disponível.
Aproveitando, e o seu fórum Espaço Off Road?
Não sou "justiceiro" e nem CSI, mas sempre me preocupo com os usuários, pois a próxima vítima pode ser eu ou algum amigo e, em nenhum momento, eu falei que foi você quem criou o joaobastos, apenas citei este usuário como exemplo.
[]'s
Ainda estou no aguardo da Nota Fiscal e das minhas relações Yukon.
[]`s
Pelo que me consta.. CJ ainda não recebeu a nota fiscal do pneu que comprou.. e já tem bom tempo isso.. acho que recebeu de pessoa fisica e de talão.. e não no CNPJ.
Pelo jeito muita agua vai correr em baixo desta ponte ainda boa sorte a todos.
:arrow:O que falta é C%P que L.Nassif comprou.... Até agora nada???:pensativo:
Exatamente, até agora nada.
Mandei email pro Bruno no dia 23 e até agora não recebi uma resposta.
[]`s
Minha opinião Lucas...
Contrate um advogado e entre com uma ação de danos morais e materiais por tudo que teve de prejuízo. Você tem tudo por e-mail, certo? Exija seus direitos e indenização pelos danos causados à você.
Tem advogado que vai tirar isso de letra !! :torcendo:
[]s