x
Convex Datacenter
Página 14 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 4567891011121314151617181920 ÚltimoÚltimo
Resultados 157 a 168 de 239
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por Bruno Machado Ver Post
    Lucas,

No seu post do dia 16/02, às 11:59, vc copiou um email do Bruno dizendo que:

"Vai ter que ir pelo correio...

As transportadoras, estão solicitando NF eletronica e a minha ainda é em bloco. Sem contar que pode dar problema na RF.

Irei enviar por PAC e coloco a NF dentro da caixa."

Quer dizer que a NF não foi dentro da caixa, apesar de ele ter dito que iria? E ele nem precisava dizer nada não, a Nota Fiscal deve OBRIGATORIAMENTE acompanhar a mercadoria, sem exceções!

Abs.,
    Exatamente, só que o Bruno me disse que esqueceu de colocar a nota junto com a encomenda, mas que vai mandar num envelope.

[]`s
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI

Usuário Avatar de Bruno Machado
    Entrada
    16/08/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Lucas Nassif Ver Post
    Exatamente, só que o Bruno me disse que esqueceu de colocar a nota junto com a encomenda, mas que vai mandar num envelope.

[]`s
    Então tá...

Rodrigo,

Sei que falei que não voltaria a escrever aqui, mas como fui questionado, resolvi abrir uma exceção. Leia com calma, sem ódio no coração, e tente entender o que escrevo. Se perco o meu tempo escrevendo, é porque quero ajudá-lo.

Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Ah... Já entendi então. As pessoas querem acusar sem dar direito de reposta para que tenham razão ou tentem provar seu ponto de vista sobre um relacionamento pessoal comigo. O tópico não é para isso, mas já que estamos resolvendo os problemas pessoais num tópico criado para resolver um relacionamento profissionall, vamos lá:

Eu não me encontro em pedestal algum, apesar de ter um grupo que jamais foi ou será cliente de minha empresa quem vem aqui reclamar se assuntos pessoais ou mágoas lassadas. Só está aqui mesmo se aproveitando de uma situação para se apoiar com algum tipo de argumento e assim ter o que falar.

...

Cotrim, vc está entrando aqui para dizer como devo me comportar? Como devo gerir minha empresa e como devo ver o futuro de meus negócios? Não acha que isso é um problema que diz respeito aos sócios? Não precisa se preocupar tanto. Pode confiar que o problema do lucas irá se resolver sem nenhum prejuízo financeiro para ele. Não necessitamos de sua fiscalização, mas muito obrigado por se manifestar e ser mais uma vez o justiceiro das listas e fóruns. Fóruns?
    Já vi que aos poucos a situação do Lucas está sendo resolvida e, você pode não acreditar, mas fico feliz por isso, pois sempre te vi escrevendo sobre as propostas da 4Crawl, que parecem ser boas, mas sempre ficam obscurecidas por algumas ações de marketing.

Citação Postado originalmente por Cotrim Ver Post
    Vou lhe dar mais um conselho, que você pode ou não aceitar, pois como diz a minha mãe... "Se conselho fosse bom, ninguém dava, vendia."

Desça do pedestal que sua mente construiu para a entidade que você criou, aquela que acredita ser o salvador dos off-roaders do Brasil (quem sabe da América Latina... ou do mundo). Resolva os problemas comerciais de sua loja diretamente com seus clientes ao invés de tentar escrever um livro de desculpas e acusações.

Se você não conseguiu encomendar, se gastou o dinheiro, se foi roubado, se fez um mau negócio, se gastou tudo com prostitutas paraguaias, etc. não se envergonhe, chegue para seus clientes e conte a verdade, negocie os prazos ou forma de devolução. Aqui no fórum comente apenas: "Contato com o Sr Fulano realizado em 99/99/99".
    Como você mesmo disse, quem gerencia uma empresa são os sócios, os mesmos que a leva ao sucesso ou à falência, mas pode parar e pensar um pouco sobre as dicas que recebe. Despreze as minhas, mas veja a dos seus clientes ou fregueses.

Existe uma máxima no gerenciamento de clientes que diz:

"Se você não fizer tudo que seus clientes quiserem, você vai falir... Agora, se você fizer tudo que seus clientes quiserem, aí sim, você vai falir mais rápido!"

E o seu fórum? Como vai? Aquele que criou com o intuito de xingar as pessoas... Sabe aquele "furando os olhos"? Lá falam bastante de nossa empresa, de mim e de outros do fórum. Olhe seu telhado antes de jogar pedra nos dos outros.
    O www.furandozoio.com.br sempre cumpriu bem o papel que lhe foi designado, que foi o de ser uma opção a quem tem alguma coisa pra falar, mesmo que não seja agradável aos outros. Se você em algum post foi xingado ou teve sua imagem denegrida, sinta-se à vontade em entrar lá e retrucar as mentiras e/ou xingamentos.

Inicialmente, o fórum chamaria moderados, mas este nome não estava disponível.

Aproveitando, e o seu fórum Espaço Off Road?

Aliás, que afirmação leviana. Como conseguiu juntar os fatos do joão? Por ip? Por números de computador? Por sistemas operacionais? Ixi... O sergio rocha eu tb criei, o bruno , joão baeta e mais um monte de usuários desse fórum e de listas. Todos eles com o mesmo ip e no mesmo computador. Vc é o CSI dos fóruns kkkkkkkk sério fábio? Acho que se esse fórum não tomou essa atitude, vc tb não deveria se preocupar com outros usuários.
    Citação Postado originalmente por Cotrim Ver Post
    Não só aqui no fórum, como também em outras listas, existem comerciantes que criam usuários fantasmas para denegrir a imagem dos concorrentes. Jamais caia nessa tentação, como caiu um destes ao criar o joaobastos, que esculhambava e criava atritos com os comerciantes concorrentes, enquanto sempre que podia, fazia aconselhava aos foristas que comprassem numa outra loja. Esse cara esteve na Jipenet também, mas foi defenestrado.
    Não sou "justiceiro" e nem CSI, mas sempre me preocupo com os usuários, pois a próxima vítima pode ser eu ou algum amigo e, em nenhum momento, eu falei que foi você quem criou o joaobastos, apenas citei este usuário como exemplo.

[]'s

Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Ainda estou no aguardo da Nota Fiscal e das minhas relações Yukon.

[]`s
    ex Troller 2015:

ex

Usuário Avatar de Renato Fraga
    Entrada
    27/06/2005
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Que bom o filme terminou em final feliz!
    Então é pazes por aqui né?
    Infelizmente o fim ainda está distante !!!!

Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Citação Postado originalmente por Renato Fraga Ver Post
    Infelizmente o fim ainda está distante !!!!

X2!
    ex Troller 2015:

ex

Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    Pelo que me consta.. CJ ainda não recebeu a nota fiscal do pneu que comprou.. e já tem bom tempo isso.. acho que recebeu de pessoa fisica e de talão.. e não no CNPJ.

Usuário Avatar de netto mietto
    Entrada
    05/03/2008
    Local
    Porto Feliz/SP
    Pelo jeito muita agua vai correr em baixo desta ponte ainda boa sorte a todos.
    TR4 2008
    JPX AP 2.0 MI

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    O que falta é C%P que L.Nassif comprou.... Até agora nada???
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL

Re: Atendimento 4Crawl - Demora na Entrega

Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    O que falta é C%P que L.Nassif comprou.... Até agora nada???
    N.. Nada..

Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Exatamente, até agora nada.

Mandei email pro Bruno no dia 23 e até agora não recebi uma resposta.

[]`s
    ex Troller 2015:

ex

Contrate um advogado e EXIJA seus direitos

Minha opinião Lucas...

Contrate um advogado e entre com uma ação de danos morais e materiais por tudo que teve de prejuízo. Você tem tudo por e-mail, certo? Exija seus direitos e indenização pelos danos causados à você.
    Tem advogado que vai tirar isso de letra !!

[]s
    "Ao sair, deixe o lugar mais limpo do que quando o encontrou”
    (Camel Trophy)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Atendimento 4Crawl
      Por zeca_cj no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 161
      Última resposta: 27/01/2012, 18:42

Permissões de Postagem